Qual a melhor loja para achar e testar guitarras top?

Autor Mensagem
Ikaruz
Veterano
# mai/11


Queria saber onde achar guitarras acima de R$ 4.500 aqui no suldeste. Sou de BH, mas não acho guitarras top.
Alguém sabe onde?

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


Eu comprei minha última guitarra de olhos vendados na playtech pela internet. Sorte que eu gostei dela e estava tudo nos conformes. Preciso da ajuda de vocês.

BuriedAlive
Veterano
# mai/11
· votar


Queria saber onde achar guitarras acima de R$ 4.500

Eu queria saber onde achar R$ 4.500...

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


BuriedAlive

Preciso da ajuda de vocês.

Caso o contrario não precisa postar nada.

BuriedAlive
Veterano
# mai/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Ikaruz

Preciso da ajuda de vocês.

Caso o contrario não precisa postar nada.


Desculpa aí cara, mais é que eu acho uma pergunta meio estranha...
Quem vai poder te ajudar é alguem que more aí perto, ou que conhece o a regiao, sei la...

Abraço!

Bereta
Veterano
# mai/11
· votar


Ikaruz

Que me vêm à mente agora são TwoTone e Dodo Audrin.

Tem muita gente no ML que tb tem loja e tem como ir testar. Dá uma caçada por lá tb.

Abç!

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Ikaruz
Vish tu mora em BH
Pelo que ouço falar vc nao acha nada pra testar em BH

Da uma olhada nas lojas de centro de cidade e talz, como grana na mao é claro

MMI
Veterano
# mai/11
· votar


Ikaruz

Two Tone

Krocodille

Soulshine

Reference

Hendrix

Made in Brazil

São algumas, daqui de São Paulo.

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


Obrigado...
Será que em Campinas eu acho umas?

Bomber Man
Veterano
# mai/11
· votar


Se nao tem onde testar, tem que comprar sem testar, ou ir a uma cidade proxima que tenha lojas com o que vc procura, acho q vale vc procurar algum vendedor do Ml na sua cidade, ai vai testar antes de comprar, ou pode comprar minha jem que eu garanto q vc vai gostar mesmo sem testar rsrsrrrsrsrrsrrssrrs.

Ikaruz
Veterano
# mai/11 · Editado por: Ikaruz
· votar


Ok. Sendo mais especifico:

Tenho preferencia por BH ou Campinas e estou tentando achar uma ESP Horizon FR-II.

Se tiver essa em SP é só me dizer onde que eu vou até ela!

T-Rodman
Veterano
# mai/11
· votar


As que o MMI postou ficam na Teodoro Sampaio, Pinheiros, SP.
Campinas tem até a Playtech lá, mas não é recheada de guitarras top. Lá é mais violões e outros instrumentos.

Mais refinados, creio que a Twotone e a Soul que ficam praticamente uma na frente da outra na Cristiano, travessa da Teodoro.
Entre no site delas que tem a listagem das guitarras e o preço delas. Quem sabe você já não acha uma para paquerar e ver as possibilidades de compra.
Ao vivo, em cash, sim, a negociação é outra. O preço do site é referência para pagar no c/c em mais de 6x.

amplexos

T.

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


Obrigado a todos.

Eu estou caçando essa guitarra para testar mas não consigo achar de jeito nenhum.

Buja
Veterano
# mai/11
· votar


vai na guitarshop da savassi ou entao na serenata
acho q mais top que isso nao tem em bh nao cara

Buja
Veterano
# mai/11
· votar


eu ralo aki na savassi e na guitar shop eu ja vi les paul, semi acusticas e fenders por bem mais de $ 4000. vai la que a loja é pequena mais as vezes vc acha

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


Ikaruz

Já que voce tem facilidade pra ir até Campinas, faz um esforço e dá um pulo na Teodoro.

As principais lojas com instrumentos "top" você encontra lá. Caso contrário, queira por queira essa que voce citou. Pega os telefones das lojas de lá e da uma ligada, vê se eles tem esse modelo.

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


Ikaruz
Fala cara!!
Tbm sou de BH xD

olha, no centro, uma das lojas mais top que você vai achar, é a Serenata Musical na Savassi, o melhor mesmo, é você encomendar!
O Problema é nao poder testar!

A Cor do Som tambem tem muita guitarra show!
Mais Top mesmo, você vai achar na Serenata Musical da SAVASSI, a da olegario maciel, tem guitarras boas, mais nao tão top's assim :)

Mais como você tem mais facilidade em ir pra outros estados, la você deve achar mais opções!

T-Rodman
Veterano
# mai/11
· votar


ESP Horizon FR-II.
Ikaruz
Salvo engano quem trabalha com ESP no BR é a www.reference.com.br
Passei na loja virtual e tem várias ESP, mas não a que você está procurando.
Dá uma ligada lá e veja se eles tem em estoque.
A loja física deles também é na Teodoro com a Cristiano.

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


MMI
T-Rodman

A Two Tone e a Soushine é de babar..Fico na vitrine igual cachorro olhando pra aqueles frangos rodando nas assadeiras de padaria!!

hehe!!

T-Rodman
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
eu sei...
Mortal combo: no mesmo dia, fui na Playtech e sai com um Takamine EF-444tbs, atravessei a rua e levei uma Fender Jaguar CIJ na X5, andei 10m e sai com uma Gretsch na TT, atravessei a rua e levei uma Variax 300 na SS, lol. O estacionamento era ao lado da SS.
Acho que não andei 120m pra gastar 10k em 4 instrumentos.

E não dá pra brincar. Foi só mencionar na TT, que eu tava querendo testar uma Gibson Darkfire, que o cara me foi no estoque e trouxe ela. Acabei desencando da guitarra, mas putz, o cara tinha.

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
T-Rodman


Realmente a TT é de se babar, me imagino entrando em uma Guitar Center da vida.

Fora que o atendimento dos caras dá de 10x0 nas outras lojas por lá. Tá certo que o público é diferenciado mas...

T-Rodman
Veterano
# mai/11 · Editado por: T-Rodman
· votar


Digosambora
a TT lembra as lojas de ochanomizu em Tokyo - lojas só de guitarras premium, vintage, etc. Esse é o espírito da loja. E mesmo nos EUA existe desse tipo de 'lojinha', onde vale mais a qualidade do que a quantidade.
Lojas como a GC, eu vi em shibuya em Tokyo. Você fica bobo só olhando as guitarras. A quantidade é imensa, mas no mais você compra custom e deluxes fabricadas recentemente. A idéia de loja é outra. Na Teodoro seria como entrar e ver as paredes da madeinbrazil. Só que em termos muito mais exagerados, rs.

A idéia é como você comprar vinho. E supermercado você compra vinho aos montes. Em adegas você compra vinhos premium. Cada um tem seu público.

_________________________________
Deixe eu mencionar outra coisa: semana retrasada passei o feriadão da páscoa em Portugal. Fui em Lisboa e Coimbra. Em Coimbra visitei 3 lojas. Em Lisboa, mais 2, entre elas a Musitech que é uma das lojas que tem loja na internet e anuncia nas revistas de música de Portugal. Que triste. Somando todas as lojas, acho que não tinham mais coisas do que a loja daqui da cidade, ou seja, empata com o showroom de uma Reference, Playtech, etc - e não tinha nada 'premium'. Era tudo Cort, Yamaha, Stagg, Squier, uma ou outra Fender mexico, e só. Uma coisa a se ver que mesmo na loucura do Brasil, com impostos e tal, a gente ainda consegue ter um certo acesso a bons instrumentos.

MMI
Veterano
# mai/11
· votar


ogner

Caramba, eu vou lá e nada me chama muito a atenção. Raramente...

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


Obrigado
Estou testando aqui em BH e semana que vem eu vou para Campinas.

...enfim, será que eu acho alguma esp horizon FR-II nova no Brasil?

turtlefingers
Veterano
# mai/11
· votar


Por R$4.500 na Twotone e Soulshine eles te servem um café...

mr.floyd
Veterano
# mai/11
· votar


Ikaruz
cara, em BH se estiver procurando instrumento TOP vai direto a serenata existem duas uma na olegario maciel e outra na savassi..

direto eu vou lah pra testar guitarras por hobbie mesmo.heheeh
pq dinheiro eu não tenho..suahsuahsau

na serenata eles são meio "preconceituosos" se eles verem que vc tem dinheiro, deixam vc testar, caso contrario enchem de empecilhos...

além deles terem uma contrato "especial" tipo uma exclusividade de marcas grandes como a MARSHALL por exemplo. Ela só fornece as "grandes" caixas cabeçotes para eles em BH...

eu já testei guitarras lá de 9mil reais, mais para essa proeza eles tem que "sacar" que vc tem dinheiro senão fica quase impossível..heheeh

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


Onde eu acho essa esp horizon FR-II?
Ela tem tudo para ser perfeita... precisava mesmo testar ela.

É o caso de eu ter que importar?

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


E o preço dela?

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


Alguém?

Ikaruz
Veterano
# mai/11
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor loja para achar e testar guitarras top?