Competição(pacífica) da guitarra mais bonita-mandem fotos das suas.

Autor Mensagem
Regnum_irae
Veterano
# abr/07 · Editado por: Regnum_irae
· votar


Alex D P Marques
Comprei direto de uma GC nos USA...

Regnum_irae
Veterano
# abr/07 · Editado por: Regnum_irae
· votar


Dando um forward na msg pq ficou em ultimo lugar e provavelmente ninguem vai ler...

.Antunes.
Valeu chefe!!!! Então.....existe sim o suporte....de parede :x !!! hehehe.....sacanagem......eu tenho um suportezinho pra colocar a bcrich....e aquele buraco nela ja é um pé no saco pq tem que colocar uma caixa de madeira em baixo do suporte pra ela naum chapar os chifres traseiros!!!

O teu set eu me recuso a comentar pq é um set que dispensa comentários.....qualquer palavra dita naum faz justiça as guitarras!!!! ( PAGA-PAU.....:) )

.Antunes.
Veterano
# abr/07 · Editado por: .Antunes.
· votar


Alex D P Marques
voce usa GT-8 é?

a ultima que tive foi uma podxt live. e acabei vendendo pq tava precisando de grana no final do ano. A da foto de uma das Music Man´s era uma vox tonelab, que não é minha ok !!!

ainda não comprei nenhum simulador novo, acho que vou de vamp2 novamente.

HxCx
Veterano
# abr/07 · Editado por: HxCx
· votar


Aí vai a foto das minhas guitas....
é uma Shelter SG Standard e uma Michael Les Paul...

http://img242.imageshack.us/my.php?image=pict2951oa1.jpg

http://img46.imageshack.us/my.php?image=pict2952xo1.jpg

http://img242.imageshack.us/my.php?image=pict2953df3.jpg

Chimbinha
Veterano
# abr/07
· votar


infelizmente não vou postar nada meu aki
uma vez postei minhas guitarras[parte delas]
comecaram a duvidar e com isso passei ser o maior assunto do tópico.
Mas enfim, gostei de algumas coisas!

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha

Pow, eu deixei de putaria, deixe voce tambem, posta de novo ai, inclusive aquelas fotos da tua prima ( e da ferrari dela) hhehhehehe

.Antunes.
Veterano
# abr/07 · Editado por: .Antunes.
· votar


Sem falsa humildade nem nada, até pq conheco pessoas que com "UMA" só guitarra já ultrapassam o valor que eu gastei em todo meu set heheheh

Enfim, nunca desejei que um cara que tem por exemplo, uma unica guitarra mais barata e tals, me tratasse ( e me trate) diferentemente por eu ter meia duzia de guitarras.

Isso é sério mesmo.

E depois de gastar algum dinheiro pra montar o set, eu cheguei a conclusao de que equipamento mais caro ajuda, mas ajuda pouco.

O musico é o mais importante.

Hoje em dia, se voce compra um instrumento barato, ou manda fazer num luthier, muito provavelmente voce já está equipado pra fazer boa musica.

O resto da "boa" musica esta nos teus dedos.

by JoeCruzGuitar

Releed
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha
galera nao acreditou em você pq vc nao cumpre suas promessas, de certo foi isso ;)

Chimbinha
Veterano
# abr/07
· votar


Releed
cara.vc é cinico D+
quer que eu te dê guitarra de graça..
=[


aki tem mta guitarra bonita..vc viu?

Releed
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha
me desbloqueia lá

Headstock invertido
Veterano
# abr/07
· votar


ae, os moderadores por favor comecem a entrar em consenso e olhem as fotos para julgá-las, e eleger as mais belas em cada modelo, por exemplo:

les paul
strato
superstrat
telecaster
flying v
etc...


atenciosamente: Headstock Invertido

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
O que vc disse aí é verdade, embora eu acho que hoje a maioria dos instrumentos são muito bem confeccionados, amplis tbm com preços bem acessíeis permitem belas performances, aqui no fórum mesmo vc vê um monte de guitarrista fazendo a maior sonzeira com equipamentos bem " populares ".
Eu adquiri minhas guitarras em momentos em que eu relamente queria realizar meu sonho de consumo e estava podendo, e se isto não tivesse acontecido não teria o menor remorsso ou inveja de ningúém se estivesse usando um equipamento mais simples ou até básico.

danilomagacho
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.

Belas guitarras meu...

Eu acabei vendendo quase todas, fiquei só com as duas favoritas mesmo... sei lá... duas BOAS guitarra já tá de bom tamanho, mais que isso eu acho exagero...

Mas no seu caso nem vende nada não... você já pode ser classificado como colecionador...

Tamuriano
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.
Caramba cara! Vc é uma cara sortudo!
Tem um bom tempo que eu estou pensando em como vou conseguir uma Ibanez RG 350 DX (Coisa pouca perto das suas guitas) e vc me aparece com esse tanto de guita top de linha....
Fico feliz por vc cara!
Continua colecionando!
Fica na paz! o/

.Antunes.
Veterano
# abr/07 · Editado por: .Antunes.
· votar


Que é isso cara !!

Se a guitarrinha for mais em conta, mas atender pelo menos a dois aspectos :

1) Manter-se afinada
2) Ter uma boa tocabilidade, em que voce se adapte.

Já era, voce já tem um ótimo instrumento nas mãos.

O restante voce troca se precisar, tarracha, ponte e pickups é facil comprar e geralmente facil instalar.

O timbre depende tambem do modelo da guita, das madeiras e da construção. Mas muitas delas tem uma construção bacana e um timbre legal. E quanto ao timbre, voce ainda pode recorrer a uma troca de pickups para deixar mais do teu gosto.

Eu usaria na boa uma Shelterzinha, uma Cort, Epiphone ou uma Ibanez RG350.

No restante, um simples upgrade de tarrachas, de pickups (e nem é preciso gastar dinheiro em pickups importados, existem importados e nacionais com bom som e bom preco) ou de ponte, já era, vc já esta bem equipado !!

Instrumento mais caro e de marca consagrada enche os olhos, geralmente são muito bons e voce não precisa trocar nada neles, mas no meu caso serviram mais para realização de um sonho de consumo, como é o caso do jimmt vandrake !!!

E só pra não ficar nesse papo de defender esse tipo de equipamento, deixo bem claro tambem que para mim existe uma diferença muito grande entre uma Epiphone Lespaul e uma Gibson Lespaul, só pra citar um exemplo.

A Gibson é bem superior em todos os aspectos.

O ponto é, já dá pra tirar um belo som com uma epiphone !!!

.Antunes.
Veterano
# abr/07
· votar


hahahah pode parecer lorota esse meu comentario, mas quem acompanha meus posts aqui ha mais tempo (joecruz) sabe que eu penso assim mesmo !!!

danilomagacho
Veterano
# abr/07
· votar


.Antunes.

Eu tenho boas guitarras... mas tenho MUITA saudade de uma antiga Washburn Mercury que eu tive... o braço era excelente, não desafinava, o timbre era muito bom... ela era em Alder com o Braço todo em Mapple, tinha até um Flamed Mapple no TOP... era lindona... quando comprei paguei muito barato nela... hoje tenho saudade...

Astronomy Domine
Veterano
# abr/07
· votar


Como será a votacao?
Acho que poderia ter uma forma de cada um colocar o voto aqui. Quem postou alguma foto nao vale votar em si proprio (: mas com certeza pode prestigiar as guitarras dos companheiros de forum.

Quanto aos instrumentos de baixo custo...
Quando eu passei no vestibular o meu pai comprou essa Telecaster Tagima que eu coloquei a foto lá na pagina 2, achava ela muito estranha porque nao se parecia com as que eu via na tv ;/

Meu pai pagou algo perto de 300 reais nela, o antigo dono disse que tinha comprado ela em 1997 de loja.
Percebi com o tempo que ela era muito bacanuda, e pro que eu toco hj em dia esta perfeita. Bancarei assim que puder umas melhorias pois nem todas as peças originais estao de acordo (acho os captadores fracos)

Nao faço ideia de quanto ela esta custando atualmente. Se um dia eu chegar a um nivel melhor será graças a ela que me aturou e ainda irá me aturar por um longo período. E eu serei eternamente grato a ela por isso.

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


As minhas:

http://img338.imageshack.us/img338/4811/guitarras022biy9.jpg

Epiphone Les Paul Custom Black
Ibanez JEM7DBK
Jackson GC37BC (DKMG custom)

Astronomy Domine
Veterano
# abr/07
· votar


EduArdanuy

Cara, gostei muito das de cor preta (:
a do meio tem a pintura numa aparencia rugosa, ela já vem assim?

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


Astronomy Domine

Cara, gostei muito das de cor preta (:

hueahaue

a do meio tem a pintura numa aparencia rugosa, ela já vem assim?
Maioria das pessoas pergunta se essa textura é orginal, hehe.
É sim, nessa foto que o Vai segura uma dá pra ver melhor:
http://img150.imageshack.us/img150/636/vaixk1.jpg

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


EduArdanuy

Preiboi :P

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
huahae, nem ...

Astronomy Domine
Veterano
# abr/07
· votar


a festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora?

acho que nao é proibido fazer um topico voltar pra primeira pagina com uma mensagem sem nocao nada a ver (:

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Resultado: A minha é a mais bonita!

Abraços

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


ninguem nem manifestou-se do resultado, quem cala, consente, ou seja, é vero...ha-ha

uhuuuuuullll awaaayy

prog_jam
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Dois anos depois.... hauahuiaihaahi

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Competição(pacífica) da guitarra mais bonita-mandem fotos das suas.