Oficial: Prêmio FCC Guitarra 2007 / 2008 - Mandem suas inscrições!!!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: Christhian


Alterei o título, pois recebi uns emails de gente perguntando quando será o prêmio deste ano. Acho que o povo está confundindo as coisas!

--------------------------

Vamos dar inicio as inscrições para o prêmio desse ano. Seguem os critérios:

1 - Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que esteja devidamente cadastrado no fórum, como usuário. Não será permitida a postagem de músicas de terceiros, mesmo que esse seja membro. Somente o próprio usuário poderá fazer sua inscrição.

1.2 - Após concluídas as inscrições, o grupo inscrito escolherá os usuários que concorrerão ao prêmio de Melhor Contribuição, bem como escolherão entre TODAS as gravações do fórum (postadas dentro do prazo regulamentar) algumas que se qualifiquem para participar, mesmo que o usuário não tenha feito sua inscrição. Caso o mesmo não queira participar por algum motivo, basta comunicar a organização quando a lista dos inscritos for divulgada.

2 - Serão aceitas músicas que tenham sido postadas no fórum, tanto no Guitarra como no Divulgue suas músicas no período compreendido entre 01 de janeiro de 2007 até 31 de dezembro de 2007. Lembrando que as músicas devem ter sido postadas no fórum e não enviadas somente para o concurso. Não serão aceitos tópicos que tenham sido fechados ou que a música tenha sido removida. Neste caso, peça a moderação a reabertura do tópico e atualize o link com a música.

3 - Será permitido a participação do usuário em mais de uma categoria, porém com músicas diferentes, salvo nas categorias de Indicação Coletiva, como Melhor Produção, Melhor Interpretação e Guitarrista Revelação. Também não é permitida a participação do usuário na mesma categoria com músicas diferentes. Ou seja, cada música só poderá ser inscrita uma única vez e cada usuário participar com uma só música por categoria.

3.2 - Indicações Coletivas - Nessas categorias, os participantes serão escolhidos pelo grupo dos participantes regularmente inscritos nas outras categorias. Não será realizada uma votação, mas só serão aceitas indicações que estejam de acordo com o bom senso de todos. Somente nesse caso o participante poderá ter a mesma música participando de mais de uma categoria, porém ele só poderá se inscrever em uma, conforme regulamentado. p.ex.: Melhor Guitarrista de Rock (auto-inscrito), Guitarrista Revelação (Indicado), Melhor Produção (Indicado) e Melhor Interpretação (Indicado).

4 -São permitidas gravações inteiras, bem como trechos de música. Não é necessário que a gravação esteja sobre uma BT.

5 - A critério e bom senso, as gravações que não cumprirem os critérios acima serão recusadas e o autor NÃO será necessariamente notificado.

A votação será feita por algum site de enquetes que definirei nos próximos dias.

--------------------------

Para efetuar a inscrição:

Envie o link do tópico no fórum para o email premiofcc2007 arroba gmail ponto com no seguinte formato:

No título : Nome de usuário - Nome da música - Categoria em que deseja se inscrever.

No corpo: O link do tópico E o link da música (preferencialmente 4shared). Confiram se suas músicas estão online antes de postarem e no caso do 4shared, acessem suas contas regularmente durante o período do prêmio.

É reservado o direito a organização de mudar a categoria do participante, caso julgue que a música não se enquadra no perfil proposto. Nesse caso, o usuário será contactado e informado.

---------------------------

Das categorias:

É necessário o mínimo de 3 participantes para que haja uma competição justa. Caso não atinja, a categoria poderá ser eliminada.

1 - Melhor Guitarrista Rock

2 - Melhor Guitarrista Metal

3 - Melhor Participante de Jam - Categoria de Indicação Coletiva. Nessa categoria contará, além da assiduidade, a qualidade e a participação nos comentários. Muitos usuários participam das jams e esquecem de comentar depois, já perceberam? Levem isso em consideração.

4 - Melhor Cover - Podem ser inscritas qualquer tipo de música, desde que a mesma não tenha sido inscrita em outras categorias. Nessa categoria, não há estilo obrigatório, ou seja, pode ser Metal, Rock, Jazz, Blues ou qualquer outro estilo.

5 - Melhor Composição - Também não será dividido por categoria.

6 - Guitarrista Revelação - Categoria de Indicação Coletiva. Será aceita a indicação de guitarristas que postaram suas primeiras gravações no período regulamentar (de 01/01/2007 à 31/12/2007).

7 - Melhor Guitarrista Técnica / Fritação

8 - Melhor Contribuição - Categoria de Indicação Coletiva. Destinada a qualquer usuário com alto nível de contribuição, podendo ser ou não Luthiers, Técnicos, etc.

9 - Melhor Interpretação - Categoria de Indicação Coletiva. Nessa categoria deverá ser considerada a técnica, mas sobretudo o nível da interpretação do usuário.

10 - Melhor Produção - Categoria de Indicação Coletiva. Deverão ser indicados apenas gravações entre as que estiverem regularmente inscritas no Prêmio, em qualquer categoria, sem distinção.

11 - Melhor Guitarrista Outros Estilos - Estão inclusos, inicialmente, os estilos Jazz, Blues, Country, Pop e outros não listados. Na tag do vencedor, será especificado o estilo. p.ex.: Melhor Guitarrista de Blues, caso o vencedor tenha participado com esse estilo.

As confirmações das inscrições serão feitas por email e posteriormente em um tópico, específico para confirmação e ajustes finais.

O prazo de inscrição é até 09/03/2008, porém vale lembrar que a música precisa ter sido postada no fórum até o dia 31/12/2007.


Quaisquer sugestões poderão ser enviadas ao e-mail do prêmio - premiofcc2007 arroba gmail pt com.

Vamos nessa!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Evitem os flood.

Vou deletar tudo o que não for relacionado com o prêmio.

OBS: Tb não precisa postar 'oba, vou participar', ok?

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: Christhian
· votar


Vamos nessa povo!!!

Todos os emails serão confirmados até a data limite. É imprescindível que voces guardem uma cópia e caso não receba a confirmação, vou pedir que re-encaminhem, mas atenção: É necessário constar a data do primeiro envio no cabeçalho do re-encaminhamento, caso contrário, não será aceito!

Não precisa postar pedindo confirmações aqui, ok?

Alan_Domingues
Respondido pelo email! :)

Homem Cueca
Uma pergunta.
Categorias de indicação coletiva são aceitas apenas músicas inscritas no Prêmio FCC, ou somente pelo usuário?
Por exemplo, tenho uma música X inscrita.
Mas voces poderiam indicar uma música Y (não inscrita) porque EU (pessoa) estou inscrito?


As Indicações Coletivas serão feitas pelos participantes. Ou seja, vc tb poderá indicar alguém, mesmo que esse alguém não esteja participando de nada, bastando que o som tenha sido postado no período regulamentar. Por exemplo: Alguém indica o JoeCruzGuitar como Melhor Produção e ele vai para a lista prévia. Todos os indicados que estiverem na lista prévia, participarão de uma rápida votação para definir quem serão os finalistas.
Se o usuário indicado não quiser participar, basta mandar um e-mail que ele será retirado.

brunoepronto
Respondido pelo email

Invalid User
O mail tem acento no prêmio mesmo?

Não! Editado, valeu.

EvertonMach
Christian ? eu posso regravar uma musica que ja estava postada, ex.: eu fiz um topico divulgando um video(Youtube) tocando uma musica do whitesnake ... eu poderia fazer um mp3 ou mesmo outro video e mudar o link lá no topico?

Infelizmente não, Everton. O objetivo é avaliar o que foi feito durante o ano de 2007 e naquele momento, aquela primeira gravação foi a divulgada e avaliada pelos outros usuários.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


nettoroses
em relação a categoria jam, eu posso postar os improvisos das jams mensais daqui? pergunto isso porque, os arquivos que são postados nos tópicos são de todos juntos, eu posso enviar o link de meu solo separado e mostrar em qual jam foi postada?

Duas saidas:

1 - Separe seu solo e simplesmente poste no tópico da jam original, explicando que a postagem tem a finalidade de avaliação para o Prêmio. Assim, vc estará fazendo com que a informação seja agregada a um tópico que estará dentro dos prazos estabelecidos.

2 - Faça um tópico com todas as suas participações de 2007, linkando cada trecho com o respectivo tópico da jam original.

Lembrando que Melhor Participante de Jam é uma categoria de Indicação Coletiva, ou seja, vc não pode 'se inscrever'. Mas facilitar o acesso a informação para que vc seja indicado é uma ótima idéia.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: Christhian
· votar


Fernando de almeida
Quando e como começarão as indicações coletivas como essa por exemplo???

Informação melhor esclarecida:

1.2 - Após concluídas as inscrições, o grupo inscrito escolherá os usuários que concorrerão ao prêmio de Melhor Contribuição, bem como escolherão entre TODAS as gravações do fórum (postadas dentro do prazo regulamentar) algumas que se qualifiquem para participar, mesmo que o usuário não tenha feito sua inscrição. Caso o mesmo não queira participar por algum motivo, basta comunicar a organização quando a lista dos inscritos for divulgada.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


nettoroses
mas não sei se vou poder, pq eu tenho um cover(música do popeye) um solo do albert lee, e dois impros de jams, mas no caso eu só posso enviar a do popeye?visto que a do albert lee é só o solo e que os impros não podem ser enviados porque são trechos também?
Isso eu trouxe do fórum de canto, pra evitar os caras que postam 'trechinhos' o tempo todo. Eu acho justo privilegiar quem se dá o trabalho de gravar o som todo, mas se ninguém tiver objeção, podemos mudar essa regra.

Vou aguardar 2 dias pela manifestação de vocês na votação informal a seguir. Após isso, realizarei (ou não) a alteração nessa regra.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: Christhian
· votar


Votações finalizadas. Muito obrigado por ajudar a organizar!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: Christhian
· votar


Votações finalizadas. Muito obrigado por ajudar a organizar!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


EvertonMach
pintou mais uma duvida eu posso me inscrever com um video ao inves de um mp3?

Perfeitamente.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Regras alteradas.

É permitido a inscrição de trechos, segundo a opinião da maioria.

Obrigado por terem votado.

_FrEd_
Acho que é uma idéia válida, mas vale dizer que categorias de Indicação Coletiva só serão votadas depois que todos tiverem se inscrito regularmente, já que quem faz as indicações são os participantes.

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


EvertonMach

Todos os emails serão confirmados até a data limite. É imprescindível que voces guardem uma cópia e caso não receba a confirmação, vou pedir que re-encaminhem, mas atenção: É necessário constar a data do primeiro envio no cabeçalho do re-encaminhamento, caso contrário, não será aceito!

Não precisa postar pedindo confirmações aqui, ok?


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181911/p0#5015682

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


_FrEd_
N sei se vai poder, mas por ex., se eu mandei um arquivo pra Jam e depois mandei a regravação e o kr que mixou, colocou o solo que eu n queria (o regravado), eu posso divulgar a regravação?

Se vc postou em um tópico dentro da data limite e as outras pessoas não tiverem objeções, creio que não hajam problemas. Agora, se vc postou depois de 31/12/2007, não rola.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


makumbator
Na categoria melhor guitarista outros estilos. Todos concorrerão juntos independendo do estilo?(ou seja, todos os estilos misturados nessa categoria, exceto Rock e metal que possuem suas próprias categorias), ou terá que haver ao menos 3 concorrentes de um outro estilo específico dentro da categoria, e eles concorrerão apenas entre si?(por exemplo, guitarrista de Blues apenas com guitarrista de blues, etc...). Se valer o segundo caso, e se não houver ao menos 3 do estilo do concorrente, ele não pode participar?

tudo misturado velho, guitarrista de country com guitarrista de blues, guitarrista de arrocha com de brega, e por ai vai

É isso ai mesmo! É só para não deixar de prestigiar a galera que manda em outros estilos daqui do fórum.
:)

nettoroses
Beleza! Tu é um cara massa de trabalhar! Mando um email com umas 'tarefas' ainda hoje. Estamos eu, voce e o Catselidis.

_FrEd_
Só aguardar que eu mando as confirmações. Guarde uma cópia, ok?

Abraços!

catselidis
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Amigão, pode contar comigo.
Estou saindo em férias hoje no trampo e viajo amanhã. Porém, levarei o notebook e faço o que precisar, ok? No hotel em que ficarei tem internet...

pode mandar no meu email as ordens, mestre!!!

abração!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


catselidis
Valeu velhote! Aproveite bem a folga e faça uma ótima viagem. :)

9 inscrições só hoje!!

Muito bom!!! Vamos continuar mandando ver que a parada tem tudo para ser forte!

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/08
· votar


nettoroses
Mandei!

Invalid User
Percival says: Como funciona a categoria de indicação coletiva? Pode explicar direitinho?

3.2 - Indicações Coletivas - Nessas categorias, os participantes serão escolhidos pelo grupo dos participantes regularmente inscritos nas outras categorias. Não será realizada uma votação, mas só serão aceitas indicações que estejam de acordo com o bom senso de todos. Somente nesse caso o participante poderá ter a mesma música participando de mais de uma categoria, porém ele só poderá se inscrever em uma, conforme regulamentado. p.ex.: Melhor Guitarrista de Rock (auto-inscrito), Guitarrista Revelação (Indicado), Melhor Produção (Indicado) e Melhor Interpretação (Indicado).

Os usuários que se inscreverem, após o término da inscrição, irão escolher através de uma lista que estamos preparando (mas podem indicar livremente, mesmo pessoas que não estiverem na lista) os candidatos a esses prêmios. Lembrando que só terá direito a participar da escolha (dos candidatos) quem estiver inscrito no prêmio, mas a votação em si será aberta.

catselidis
Sem crise! Aproveite! Abraços!

makumbator
Chegaram sim, mas preciso reforçar:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181911/#5015682
Todos os emails serão confirmados até a data limite. É imprescindível que voces guardem uma cópia e caso não receba a confirmação, vou pedir que re-encaminhem, mas atenção: É necessário constar a data do primeiro envio no cabeçalho do re-encaminhamento, caso contrário, não será aceito!

Não precisa postar pedindo confirmações aqui, ok?



Abraços e vamos inscrever povo!!!

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


velho te enviei um email

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


Christhian
nettoroses
já estou em casa!
o que precisar, é só mandar!!!

alexdiffer
Veterano
# mar/08
· votar


Gostaria de saber se receberam minha inscricão .... Pq eu nao recebi nehum email devolta....?????

Homem Cueca
Veterano
# mar/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Editado.

=))

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


Christhian
kd tu velho?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/08
· votar


catselidis
nettoroses
To por aqui, tá foda!

Ainda hoje respondo os emails.

TODOS
Vou propor um adiamento, já que não tive tempo (desculpem, ok?) de levantar de maneira efetiva o prêmio. Ainda hoje transfiro todas as funções para o nettoroses e catselidis e vamos mandar ver.

Abraços e aproveitem para mandar as inscrições que ainda não vieram!

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


Atenção:Prazo de inscrição prorrogado para dia 31/03

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


Bora participar galera, o prazo já está acabando, depois não vale reclamar de não ter visto o tópico =)!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/08
· votar


Obrigado aos colegas de fórum por chamarem minha atenção para a premiação. Inscrevi minha música em Melhor Composição

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


22222 oirartnoc oa
de nada ;)

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


bora mandar galera, o prazo está acabando!

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


já é 02/04


hauhauha


votações???

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


Homem Cueca
o Japa ta meio sem tempo, se eu soubesse fazer eu tinha feito, mas como não sei uhauhauha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Galera

Desculpem o atraso! Já faz uns três dias que estou tocando direto e mal tenho dormido... :'(

Ainda hoje eu passo as instruções no email do Nettoroses, pro fídocão dar sequencia na paradinha aqui.

Abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oficial: Prêmio FCC Guitarra 2007 / 2008 - Mandem suas inscrições!!!