Finalmente fotos da minha strato pronta!

Autor Mensagem
LukePaiva
Veterano
# abr/07


Ae galera, finalmente consegui tirar algumas fotos decentes da minha guita pronta, quem me conhece um pouco pelo fórum ja sabe da historia dela... =P

Pra quem num conhece ainda, comprei ela(Giannini GI300) a uns 6 anos atraz, nunca mexi em nada nela, saiu da loja e só fui mexer agora =P... comprei um conjunto de caps fender texas special e mandei reformar GERAL, pintura nova, escudo novo(de madeira), ponte e tarrachas novas(gotoh), passe nos trastes(que nunca tinha feito =P), blindagem e personalização(meu "nome" no headstock)...

Aqui a foto dela antes, sem mexer em nada des de que comprei, foi a unica foto que consegui encontrar, tinha tirado a um tempo atraz, ta com meu violão em cima mas da pra ver =P:
http://i117.photobucket.com/albums/o75/lukepaiva/violaoguitarra.jpg


Aqui depois da reforma, turbinada heheh, fiz uma montagenzinha no photoshop com as fotos:
http://i117.photobucket.com/albums/o75/lukepaiva/LukePaiva_Guitar.jpg


Eu gravei no msn prum amigo meu escutar o som(que ta muito foda auehuaehae) naquelas mensagens de voz, aí ele simplismente disse: "o.O q isso? ta estranho... sei la deve ser minha caixa de som do pc..." Aí no outro dia ele veio pra ca, quando eu mostrei o som no amp ele disse que tava totalmente diferente que tava podre no pc...

O som dela ta identico a do SRV, num precisa nem gravar, de verdade... timbre perfeito....


Uma palavra pra resumir: Foda.
t+

andre.wylde
Veterano
# abr/07
· votar


Poxa, ficou lindona!

Quando vc gastou nela?

Estou esperando acabar a garantia da minha Tagima T740 para fazer modificações nela.

Estou querendo:

- Tocar Captadores

- Pintar (Algo pesolizado, tipo anos 80s com pituras bem espalhafatosas)

- Trocar toda parte elétrica (blindagem e bla bla bla)

- Trocar o nut por um roller Nut (e olha que do jeito que ela esta segura muiiito a afinação)

- Talvez colocar uma Floyd Rose nela

Matheus_Br5000
Veterano
# abr/07
· votar


parabens kra,fico otima,muito linda mesmo!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Quanto ficou para fazer a pintura nova?!?!


eu to querendo deixar a minha guitarra na cor de madeira...

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


falar nisso...ta linda!!!

gsprs
Veterano
# abr/07
· votar


ta linda!!!(2)

\m/

Stratomania
Veterano
# abr/07
· votar


Lindona... eu tenho uma vermelho transparente... é muito boa ... eu querisa turbinar ela tbm... quanto vc gastou e onde?

gsprs
Veterano
# abr/07
· votar


eu tenho uma vermelho transparente
O.o

Explica como é isso???

LukePaiva
Veterano
# abr/07 · Editado por: LukePaiva
· votar


\o\ Valeu galera!! =DD ... a guita custou 470 na época, os captadores foram 850, e a reforma completa com tudo q eu falei alí custou 580...

Quanto ficou para fazer a pintura nova?!?!
eu to querendo deixar a minha guitarra na cor de madeira...

mais ou menos 200 reais, a minha idéia inicial era deixar na cor de madeira tbm, mas quando eu vi ela lixada, a madeira é meio amarelada, eu queria a madeira branquinha e tal, num gostei; aí o cara me mostrou um corpo lá com essa pintura, é um verniz cor mel, cara quando coloca perto do sol é a coisa mais linda que tem, aí foi amor a primeira vista hueahuaehe...



eu tenho uma vermelho transparente
O.o

Explica como é isso???

uaehiuaeHiuaheiAUHeuaheu

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


LukePaiva

ae cara finalmente ta com a tua guita em maos auhahuahuuhahahu

e aqueles 300 topicos, fico feliz q esteja satisfeito, fico fodassa a guita
com o escudo de madeira e tal com esse verniz.



eu tenho uma vermelho transparente
O.o

Explica como é isso???
uaehiuaeHiuaheiAUHeuaheu


e Translúcido o correto, nas fender se usa Ash para dar enfase aos veios da madeira, fica mto foda.

SauloMoreira
Veterano
# abr/07
· votar


kralho mt bom gosto!!! Deu "sorte" do desenho da madeira da sua guit ser bonito! :D Nunca tinha visto escudo de madeira.. ficou lindo! Soh faltou arranjar como gravar uns sons pra a gente ouvir ela em ação... hehe

LukePaiva
Veterano
# abr/07
· votar


ae cara finalmente ta com a tua guita em maos auhahuahuuhahahu

e aqueles 300 topicos, fico feliz q esteja satisfeito, fico fodassa a guita
com o escudo de madeira e tal com esse verniz.

ehauaheuhaeuhae e ae, valeu xD pra quem num conhece... Henrique, o cara que mais aguentou minha santa ignorância eauheuhaeuhaahehe... mas realmente até que em fim hehe, cara o som limpo é lindo de mais, receita para o paraíso: chave la em cima + cabo + amp

aheuhaehuea, num canso de tocar lol

LukePaiva
Veterano
# abr/07
· votar


kralho mt bom gosto!!! Deu "sorte" do desenho da madeira da sua guit ser bonito! :D Nunca tinha visto escudo de madeira.. ficou lindo! Soh faltou arranjar como gravar uns sons pra a gente ouvir ela em ação... hehe

lol vlw!! cara o som do pc sai podre, o som dela ta identico do srv, ouve ou ve no youtube a musica crossfire, é aquele timbre, igual cara, é impressionante!!

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


ta muito foda a guitarra bicho, posta um som dela ai
abraço

pr0view
Veterano
# abr/07
· votar


q isso mano! otra guita!!!
ta mt linda cara ! cuida bem dela hein!

LukePaiva
Veterano
# abr/07
· votar


pra completar meu set agora só falta o wah vox e o ts-808!! \o\ to juntando ainda mas algúem aqui sabe de alguem que queira vender um ts-808, ou alguma loja na internet que tenha um usado? perdi um do ML, foi vendido ontem parece, por 500, na loja daqui o cara ta pedindo 740... ainda to juntando mas queria ter segurado ele, num consegui =P

LukePaiva
Veterano
# abr/07
· votar


Thedekai
pr0view
vlw eheheh

Snakepit
Veterano
# abr/07
· votar


LukePaiva
Qual a marca do teu violao?

LukePaiva
Veterano
# abr/07
· votar


cara que coisa estranha... eu fui gravar agora pq a galera ta pedindo muito ae, a gravação sai como se tivesse numa rádio fora de sintonia, xiado misturado com um som arranhado feio... que esrtanho

LukePaiva
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
DiGiorgio, foi do Eduardo Gudin, fez shows e tudo com ele, era amigo do meu avô(parte de mãe) e deu pra ele, depois passou pra minha mae e ta comigo agora =) som do ca%@$#o!! ehaauheuhae

César Nascimento
Veterano
# abr/07
· votar


LukePaiva
Apenas 2 palavras!!
DO CARALHO!!!!!!

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


LukePaiva
Ficou Linda cara, parabéns!!!!!!!

To afim de fazer isso com uma Giannini também, nunca tinha pensado no escudo em Madeira, vou roubar a sua idéia!!!

LukePaiva
Veterano
# abr/07
· votar


César Nascimento
haeuhaehuaeuhae valeu!! \,,\

Atum Bluesman
uheuhaehaeohae vlw xD

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


LukePaiva
Qual a Madeira usada no escudo?

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


A guitarra parece estar muito bem acabada... Parabéns!
É questão de gosto, mas eu não curti essa combinação de cores. Crpo vermelho + escudo em cor de madeira + caps e knobs brancos. Muito variado pra mim.
Mas se vc curtiu, é oq importa.

LukePaiva
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman
cacete esqueci aehuaehuaehuhauhae sério

Williamfw
Veterano
# abr/07
· votar


LukePaiva
hoooo cara, pow, amei o visual dela cara, essa eh a primeira guitarra q curti o escudo de madeira heuehuehue. Pow sério mesmo, ta altos linda ela. bota uns sons ae.
parabens!!!

RenkRanks
Veterano
# abr/07
· votar


Poxa vida! Ficou uma beleza!!!!!!!
Parabéns cara!

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


ficou lindaça msm

LukePaiva
Veterano
# abr/07
· votar


po valeu =DDDD

Williamfw
po eu tentei gravar cara, minha placa de som ta de zuação comigo, a gravação sai toda zuada, muito feio, ja testei de vários jeitos sai muito podre... se quiser eu posto o som aqui pra vc ver como ta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente fotos da minha strato pronta!