Discussão:Tocar bem=tocar rápido?Será que estamos esquecendo nosso valores de música?

Autor Mensagem
bya
Veterano
# abr/07
· votar


P/ mim, tocar bem é fazer as coisas com perfeição. Tipo, fazer soar a nota, na hora certa, do jeito certo... Com rapidez ou não...

But, fuck off.

Ridículo entrar no mérito de bom ou mau, se não existe isso na vida real e é tudo questão de ponto de referência...

(Assassino/ Polícia mata/ tortura achando que tá fazendo justiça; advogado fala mentira p/ proteger o cliente; a mídia da destaque p/ qq coisa que dê audiência, não necessariamente fazendo justiça a quem merece... Se nessas coisas o bom vira mau e o mau vira bom, foda-se o que os outros pensam...)

Bjo, Bya!

João_Luiz
Veterano
# abr/07
· votar


punknemesismetal
É discussão difícil, calorosa e sempre sai farpas e jacarés daí.

Alguém muito famoso já disse que que "se você conversa demais ninguém vai querer te ouvir" - e fez disso uma analogia à música.

Particularmente acho que uma coisa não tem nada a ver com outra, e tanto rápidos como lentos podem ser bons ou ruins - conheço vários...

Bem, antes que eu me esqueça a frase que eu escrevi foi dita por um famoso Bluesman, hehehe...

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


bya
Bjo, Bya!

bjo também =********

deco_superego
Veterano
# abr/07
· votar


uma coisa eh uma coisa,outra coisa eh outra coisa.

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Velocidade não quer dizer absolutamente nada,senão caras como o Clapton estriam mortos.Um solo de guitar tem que contar uma história,senão nada a ver.

Al_Capone
Veterano
# abr/07
· votar


quanto mais rapido melhor

Al_Capone
Veterano
# abr/07
· votar


musicas atari comandam

Claudio Natureza
Veterano
# abr/07
· votar


se a música é boa, que importa a velocidade do solo ou dos riffs?

tudo depende do que o compositor ou instrumentista quer passar para o público ou pra si mesmo, pois se a música transmite uma emoção mais triste por exemplo, eu acho, na minha humilde opinião, que não dá pra fritar de qualquer maneira não...rs

bem, mas ser rápido é resultado de estudo, e estudo leva à boa música, portanto, é importante a habilidade e velocidade.

abçs.

SauloMoreira
Veterano
# abr/07
· votar


ainda nao fecharam o topico?

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


O legal mesmo é ver gente que tá aqui a 2 dias e quer pagar de veterano-mör.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


BlacK Dog
O legal mesmo é ver gente que tá aqui a 2 dias e quer pagar de veterano-mör.

é isso ai companheiro,essa molecada ainda tem muito o q ralar pra ter o true veterano em baixo no nick

Minow
Veterano
# abr/07
· votar


Ainda rolando esse tópico? ¬¬

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


punknemesismetal
Olha os tópicos relacionados. Tem um tópico quase com o msm título.

Está nas regras e é extremamente importante que vc use a busca antes de criar um tópico.

Todo tipo de debate é bem vindo por aqui. O que acontece é que alguns temas sempre acabam em ofensas generalizadas e comparações entre Malmsteen e Slash, por exemplo. Isso não é sadio e somos obrigados a fechar o tópico e muitas vezes suspender/banir os exagerados.

Vou fechar este aqui. Da próxima vez, por favor, use a busca. Está nas regras, ok?

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Discussão:Tocar bem=tocar rápido?Será que estamos esquecendo nosso valores de música?