Teste Pod Xt Live teste by Torresmo sem embromation

Autor Mensagem
espman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
blz....nao quiz criar nenhuma polemica com analogicos x digitais, apenas dei minha opiniao a respeito do som que eu toquei com os dois equipos..
com certeza sao excelentes opcoes pra todo guitarrista...
eu tinha um set analogico legal..tive que vender pra estudar no exterior, fiquei 6 anos fora e agora voltei.......agora meu set ta bem simples..uma jackson kelly que comprei agora, um xvamp que eu acho muito artificial e um nitrous drive da meteoro...pode parecer simples, mas enquanto eu nao comecar a trampar nao posso ter nada melhor..mas penso em num futuro nao tao distante montar um set analogico de novo como o que eu tinha e tbm uma pedaleira top dessas pra brincar mesmo..acho que e o ideal...
detalhe..eu estav em cuba..la nao existe tradicao em guitarra eletrica
abraco

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


espman
cara...eu tenho v amp, nem compara com o pod msm,...naum tem essa que os cara fala que v amp parece o pod TEM ND A VER..o pod e anos luz melhor que v amp...eu defendia v amp....é msm coisa que comparar merda com chocolate cara...

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


sinceramente, não achei o timbre parecido não... nem de longe
o que ta muito parecida é a pegada (isso confunde bastante)
um clip dessa musica que achei muito parecido com a original foi o de um gringo tocando com um Marshall JVM (modelo novo)

espman
Veterano
# mar/07
· votar


Eric Lance Abbott
rapaz,queria saber mais informacoes sobre o seu mesa..
e o single, verdade.....e muito dificil importar???

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


espman
Putz... Cuba é foda.
Se fosse um lugar onde vc tivesse acesso à equipamentos pelo menos...
Eu tb não moro no Brasil, mas a minha situação é menos complicada.
E outra q nem guitarrista eu sou. Só brinco mesmo. Talvez seja até exagero da minha parte qrer gastar dinheiro com analógicos, mas a tentação é grande! hehehehehe
Já tive a V-Amp e a POD.

espman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
cuba e o pior lugar do mundo..acho que se existe o inferno e ali.....
um pais que nao produz nada......existe uma ditadura com repressao,falta de liberdade de expressao, racionamento de comida, agua e luz...e o que e pior, os caras so tocam salsa e nem usam guitarra eletrica

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


espman
E oq q tu foi fazer lá???
Voltou de jangada pro Brasil? hauehuaeuaehauehuaea

espman
Veterano
# mar/07
· votar


fui estudar la cara....fui atraz de um sonho.....mas parece que nao valeu a pena nao......seis anos e ainda por cima meu diploma nao vale aqui no brasil

espman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
bem que podia pegar uma jangada e ir pro outro lado...estava a 150 km dos states e nao podia comprar equipos

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


espman
seis anos e ainda por cima meu diploma nao vale aqui no brasil
Puta merda cara... q roubada q vc se meteu.

espman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
bom a vida continua....pra fernte que atraz vem gente.....
vou praticar um pouco mais, vou comecar a postar musicas e participar mais ativamente do forum
valeu

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


espman
que atraz vem gente.....
Epa!!!
Fale por vc rapá! haeuhaeuhauehuaheuhaeuhaeuae

vou praticar um pouco mais, vou comecar a postar musicas
Isso faz bem.

participar mais ativamente do forum
Isso nem tanto! =P

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


espman

rapaz,queria saber mais informacoes sobre o seu mesa..
e o single, verdade.....e muito dificil importar???


declara um valor baixo, tipo uns 250 dolares
assim vc paga só uns 500 reais de taxa (supondo que não exijam nota fiscal ou comprovação)
sempre prefira frete por USPS airmail parcel post (sai uns 350-400 reais) e fique atento ao tamanho do pacote, pq se passar de 79 polegadas (comprimento + 2.(altura+profundidade) ) o correio lá não vai aceitar
é arriscado, mas quem não arrisca, não petisca o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Mas aí me apareceu uma oportunidade imperdível e eu vendi ela.
Agora me dá saudade às vezes.


falei agora no telefone com o cara que comprou seu pod, ele disse que se alguém quiser ele vende! haha
oferece um bentô! hahaha

Deji
Veterano
# mar/07 · Editado por: Deji
· votar


o chorus do pod é feio

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


Deji

o da gt-8 é stereo \o/

BlacK Dog
Veterano
# mar/07
· votar


Pod XT é bom pra caramba. È só girar 2 botões que tu já tem um timbre aceitavel. Única coisa que eu não gostava era o som meio abafado. Eu botava os médios, agudos no talo e mesmo assim ficava estranho. Mas eu usava ele só com fones, então sei lá se era só por causa disso...

Soulface
Cara, já aconteceu do seu Pod ficar com a tela toda tremida e depois não ligar mais? Aconteceu isso aqui...Acende a luz laranja mas não escreve nada.

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


BlacK Dog

putz cara ultimamente tenho ouvido algumas histórias aew sobre defeitos com POD

foda isso pelo preço dos produtos da line 6 acho que deveria ser ao menos mais resistente

um dos quesitos que mais me influênciou em pegar uma gt-8 foi justamente a durabilidade nunca vi pedaleira da boss pifada e a assistência técnica tem aqui perto de casa

mas um dia tudo quebra mesmo é questão de sorte hehehee

BlacK Dog
Veterano
# mar/07
· votar


kaus
Pior que eu nem tava ligado nisso antes da compra...Aconteceu do nada mesmo. Tava lá tocando, de repente começa dar uns zumbidos, olho pra tela e tá toda tremida. Desligo, tento ligar de novo e não dá mais! Vou ver se consigo alguma coisa lá na loja...

um dos quesitos que mais me influênciou em pegar uma gt-8 foi justamente a durabilidade nunca vi pedaleira da boss pifada
Opa! Espero que sim viu!
Ficar com duas pedaleiras pifadas aqui em casa não rola! hehe

kaus
Veterano
# mar/07
· votar


BlacK Dog

\o

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07
· votar


BlacK Dog
Pior que eu nem tava ligado nisso antes da compra...Aconteceu do nada mesmo. Tava lá tocando, de repente começa dar uns zumbidos, olho pra tela e tá toda tremida. Desligo, tento ligar de novo e não dá mais! Vou ver se consigo alguma coisa lá na loja...

isso é o DEMO!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Deji
o chorus do pod é feio
kaus
o da gt-8 é stereo \o/

Devem haver uns 10 chorus no pod xt, inclusive stereo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Os videos do Torresmo mostram que em termos de qualidade de timbre na simulacao, não tem pra ninguem, POD é disparada a pedaleira mais facil de timbrar e com melhor qualidade.

Tambem não acho que os timbres se parecem com o "real thing", mas não nego que mesmo assim são muito bons.

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


Isso ai de Digital X Analógico é a maior bestera.

Tem muita gente que fala, e não sabe nem distinguir a diferença escutando alguns samples.

ToRReSMo
Timbraçoo cara...
Muito foda, gostei muito do timbre com o wah.
parabéns, pegada foda a sua xD

abraçao!!!

Steve Van Halen
Veterano
# mar/07
· votar


cool

JB_
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo

pateta!

João_Luiz
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
Bela pegada, com um timbre de alto ganho legal.

Se der coloca uns sons mais pro blues pra dar uma noção pra nós.

Um abraço!

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


porra o timbre da bark at the moon ta foda demais!

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


todos tao fodas...


agora vai ter que postar um timbre vintage!

=)))

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
vo grava...foda que o pod xtl ja entreguei...no fejão ta mei dificil de timbrar igual...falta uns efeitos que o fejão naum tem

vo gravar mais tarde uns blues com o fejão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Pod Xt Live teste by Torresmo sem embromation