Teste Pod Xt Live teste by Torresmo sem embromation

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# mar/07 · Editado por: ToRReSMo


Ae pessoal
Recentemente estava com um pod xtl de um cliente, alias é o do hugow daki do forum, tirei alguns timbre otimos, conclusão, melhor pedaleira que ja vi, e para gravações nem se conta.

A facilidade de tirar timbres dela é enorme, muito bom, sem conta a variedades de timbres que tem.

Em apenas 10 minutos comparando meu timbre com o timbre do Jake E Lee eu consegui um timbre meio parecido do Bark To The Moon do Ozzy, naum ta identico pq uso emg 81 85, mas da pra ver o poder do pedal, lembrando, foi td ligad no pc, na entrada mic, e com placa on board.

A o resto é td improviso, inclusive o wah dele é um dos melhores que eu ja tokei!! foda demais!

Tds testes aki

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=535659&T=6431

pr0view
Veterano
# mar/07
· votar


em usb fica melhor? pq ja esta mt loko!

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


pr0view
naum cosnegui ligar USB...tds timbres USB que eu ouvi era um lixo

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Teste de Wah
http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=957764&T=672

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo

eu ja tava de olho nesse XT Live

eu to num dilema entre comprar "Stompboxes" Analogicos ou um desses pelo simples fato da simplicidade...

ToRReSMo
Veterano
# mar/07 · Editado por: ToRReSMo
· votar


Teste com Dreamer a la van halen....
ta mei zuado pq tava sem adaptador para P10 P1 ai fiko zuado..

http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=957771&T=2526

GuitarHouse
Veterano
# mar/07
· votar


to de olho numa

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


mais um com wah e a les paul

http://www.acidplanet.com/myplanet/mymedia.asp?action=edit&pid=957774& T=5272

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


to de olho numa
Mais um q daqui a pouco faz um tópico do tipo "vendo" uma POD XT Live.

ToRReSMo
Essa pedaleira é foda. De vez em qndo sinto saudades dela...

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


to esperando aparecer uma barata pra eu comprar...to com o fejaum, mas naum é a msm praticidade do live...

Soulface
foda é poko..só ter bom senso para timbrar que fika foda demais

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
to esperando aparecer uma barata pra eu comprar...
Seja feliz!

espman
Veterano
# mar/07
· votar


nao sei porque, mas nao consigo me acostumar com o som desses simuladores...pra mim, analogico e incomparavel

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


to esperando aparecer uma barata pra eu comprar...
Seja feliz!


hauhauahua

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


espman
gaste 1600 reais em analogicos e em um amp e tente tirar um timbre bom...no maximo vc vai comprar pedais...

eu tenho um set analogico tbm...mas esse pod botou pra fuder td pela praticidade

espman
Veterano
# mar/07
· votar


nao, praticidade sim, nao tenho como discordar...mas essas simulacoes, muitas nao tem nada a ver ccom o ampli original

Soulface
Veterano
# mar/07 · Editado por: Soulface
· votar


espman
Não é questão de comparar. É custo x benefício.
Vc tem praticidade e variedade ao alcance dos pés com uma qualidade invejável e um preço razoavelmente baixo por tudo oq lhe oferece.
Pelo preço da POD XTL vc não compra sequer 1 dos amps q ela simula.

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


espman
pra mim só deve nos amps de clena..mas nos dist fika foda demais..
timbre é bom isso que importa..huehue

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


espman
meu amp vale uns 2 mil...+ uns set de pedais e racks la se vai uns 2.5 mil, e o timbre talves naum vai fikar igual do pod

espman
Veterano
# mar/07
· votar


por exemplo..essas pedaleiras tops como a pod xt live ou a gt8...
tem tantos recursos, eu como nao sou um guitarrista muito ecletico...toco somente metal nao aproveitaria nem 30 % desse equipo

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


espman
Aí o problema é teu, e não da pedaleira! hehehehehehehe

cao fofo
Veterano
# mar/07
· votar


vou ouvir amanha hj nao da, mas nunca liguei no mic da placa, e o timbre na minha caixa ficava meia boca, mas quando eu gravava em usb nem eu acreditava no timbre, e uma otima pedaleira mesmo

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


espman
pod xt tem efeito nenhum cara...naum achei nd de mais...tem poucos efeitos...mas a aqualidade é absurda...a gt 8 tem efeitos infinitos...preciso pegar uma gt 8para timbrar e ve uq sai

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


só pelo timbre do bark to the moon eu ja fikei satisfeitissimo

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


alias, usei simulaçãode slo + compressor mxr + chorus + reverb...mas acho se eu tivesse gravado com a dreamer ia fikar mais parecido...

espman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

aposto que vc tbm nao usa nem metade do que ela oferece

cao fofo
Veterano
# mar/07
· votar


acho q pra quem e acostumado com muito digitalzao, efeito artificial d+ se assusta com o pod xt, sente falta dakela sujeira q nao te deixa errar, no pod xt se vc nao tiver pegada ai ela nao te ajuda, agora se vc tem akela pata e souber tocar bem ai o som fica bonito, efeitos mesmo e so um pouco de chorus e um salzinho do delay

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


espman
Eu só falei isso pq vc começou fazendo uma comparação entre analógicos e digitais. Depois já mudou o foco para a quantidade de recursos... Não seguiu uma linha de raciocínio.
Tanto a Boss qnto a Line 6 (Digitech, Zoom, Vox, etc...) desenvolveram essas pedaleiras para abranger vários estilos mesmo. Pra aumentar o mercado.
Se eles fizessem uma pdaleira só rpa metal, teria menos recursos e consequentemente seria mais barato. E a qualidade continuaria sendo excelente.
Então, esse argumento não rola.

Qnto à eu utilizar ou não todos os recursos da POD...
Qndo eu tinha ela, eu até q fazia umas brincadeiras legais. Passava o dia inteiro brincando com ela as vezes.
Mas aí me apareceu uma oportunidade imperdível e eu vendi ela.
Agora me dá saudade às vezes. Por causa da praticidade mesmo. Mas estou mais focado em montar meu set analógico tb.

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


o pod nem tem tantos recursos..a gt 8 bem mais completa...mas acho que naum timbre bem como o pod

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
GT-8 é pedaleira de fresco!

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
dificil demais mexer na gt8, msm coisa que kerer mexer num painel de algum onibus espacial da nasa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Pod Xt Live teste by Torresmo sem embromation