A porra do trastejamento

    Autor Mensagem
    Thiagoham
    Veterano
    # mar/07


    minha guita ta trastejando SOMENTE nos 12ª e 13ª trastes da corda Si... que diabo sera isso? cordas estao novas, floyd ajustada... oitavas só um pouquinho fora, mas acho q nao da pra trastejar... e entao??/

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Thedekai
    · votar


    Thiagoham
    tua guitarra não ta regulada, provavelmente um nivelamento de trastes resolva esse problema
    e uma regulagem geral
    abraço

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Thiagoham
    Esse "trastejamento" está prejudicando visivelmente o desempenho da guitarra?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    Thiagoham

    isso pode ser várias coisas, ou uma soma de fatores, eu chutaria braço um pouco empenado pra dentro com corda baixa demais, se vc usar 0.09 também ajuda a trastejar

    mas se o trastejamento não sair no amp e não afetar o sustain da nota, foda-se! hahaha

    Guitarrist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara, já aconteceu comigo e o problema era o encordoamento. Mudei de marca, e resolveu o problema.

    Thiagoham
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    prejudica sim... e eu uso 010...

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Thiagoham

    axo que neim adianta mto a gnt fica dando opiniáo aqui do q pode ser ou náo, afinal a gnt náo ta vendo a guita.....negocio msmo eh leva num luthier

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Se sua guitarra não possue nenhum defeito, ou esta desregulada, existe o limite do músico e o limite do instrumento, vc excedeu algum.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Thiagoham
    Vc precisa levar sua guitarra a um bom luthier para, não apenas uma regulagem geral, mas também para um nivelamento/polimento dos trastes. Geralmente quando há trastejamentos deste tipo o problema é nos trastes citados ou próximos.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A porra do trastejamento