Sound-malagoli em epiphone les paul

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# mar/07


Será q vale a pena colocar captadores Sound-Malagoli em epiphone?????

São melhores do que os q vêm com ela??????

Alguém já fez isso????

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


superdrive
não coloquei em epiphone mas coloquei numa strato aqui uma memphis st59

e o som encorpou legal...

coloquei um HH777

Randy78
Veterano
# mar/07
· votar


coloquei o HH777 numa squier, ficou bem melhor, quem tiver afim de ver o resultado é só falar comigo.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Randy78
falei

e aew vc tem algum som gravado??

filipedelbel
Veterano
# mar/07
· votar


Coloquei HH777 numa jackson e ficou legal pra caramba tb =]

superdrive
Veterano
# mar/07
· votar


Mas será q esses caps nacionais da sound são melhores do que os q vêm nas epi les paul standard

paulgilbert
Veterano
# mar/07
· votar


to nessa duvida também... mas provavelmente vou esperar e pegar EMG...

PunkBarney
Veterano
# mar/07
· votar


superdrive
Sao melhores... conheco alguns que trocaram e gostaram do resultado. Eu vou colocar um set de HH777 na minha em breve...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/07
· votar


superdrive
Cara, os captadores da Sound/Malagoli são de boa qualidade (claro que isto vai depender do modelo e do preço).
Abç

LuizLaiho
Veterano
# mar/07
· votar


hh777 e corre pro abraço...

http://www.guitarbattle.com.br/musica_5516.html
gravei esse som com esse captador em uma guita de corpo de cedro, meio grande (like a les paul)... não é um mogno (sua epiphone deve ser mogno), mas o timbre do cedro é próximo até...

coses
Veterano
# mar/07
· votar


fico muito massa LuizLaiho imagina na minha lp q é em mogno, eu sempre tive uma duvida, será que os caps da sound seriam tao melhor que os da minha SX custom, pelo que escutei ali sao bom pra caramba, ainda pego um set desses xD

megadeth2612
Veterano
# mar/07
· votar


superdrive

Estou a fim de pegar o HB HOT para colocar na minha Les Paul. Não sei, mas acho que o HH777 vai soar flat demais numa Les Paul.

Ale Simoni
Veterano
# jul/07
· votar


superdrive

Estou a fim de pegar o HB HOT para colocar na minha Les Paul. Não sei, mas acho que o HH777 vai soar flat demais numa Les Paul.


Eu tenho uma Shelter SX Les Paul Classic e coloquei dois Malagoli / Sound Custom HB. Estava com dúvida se colocaria esses ou dois Custom HB Hot, por pensar que esses captadores fossem fracos demais p/ o que toco (rock / metal ).
Resolvi colocar dois Custom HB e não me arrependi. Eles tem uma definição impressionante! E muito peso! Não é um captador de muita saturação, mas é muito equilibrado, tem um peso legal e um agudo lindíssimo!
O captador do braço, combinado a minha Les Paul e meu Lifesound JM 800 me dá um timbre bem Slash! Já o da ponte dá um som excelente tb, com peso e definição! Coloco o ganho no 10 no canal sujo e quando dou um acorde, escuto com definição todas as notas, com clareza, peso e definição! Perfeito p/ mim e p/ quem deseja tocar algo rock / metal dos anos 70, como Led Zeppelin, Black Sabbath, Free, entre outros.
Recomendadíssimo!

megadeth2612
Veterano
# ago/07
· votar


Ale Simoni

Legal saber disso! Ainda não comprei os captadores, mas agora com seu mini review estarei repensando sobre os Custom HB.

Tanto o da ponte quanto o do braço são o Custom HB ou seria algum deles o Custom HB HOT?

Abração.

diwillo
Veterano
# ago/07
· votar


superdrive

Ja tive essa dúvida qd tive uma Epi Standard. Na ocasião optei por não trocar os caps, pois, depois de algumas pesquisas, cheguei à conclusão de que os Malagoli não seriam muito superiores aos originais da guita.
Então resolvi guardar a grana e partir para os SD´s :)

ps: com o tempo eu coloquei a guitarra em um negócio e nem cheguei a mexer nos caps hehehe :p

abraço

paulgilbert
Veterano
# ago/07
· votar


eu também tava pensando nisso, mas eu gosto bastante dos captadores da minha epipoca std

tava pensando que se for trocar vou trocar por gibsons

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


upando um pouco o tópico para tirar uma duvida.

Estou com um captador Sound/Malagoli Tradicional HB Hot que minha namorada me deu de presente de dia dos namorados, eu inicialmente ia coloca-lo na minha tagima JA-2, mas estou pensando em colocar uns caps de mais saida ainda, como os invader, será que colocando o Sound na epipoca o som iria melhorar muito? afinal, ela já vem com caps de alnico.
Alguém já fez isto?

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


Estou com um captador Sound/Malagoli Tradicional HB Hot que minha namorada me deu de presente de dia dos namorados

presente bem original hein

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


jm17
ela sabe que eu amo tocar guitarra, ai tava meio sem idéia do que me dar, ai eu lancei esta idéia... pra mim foi um presentão.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Já fiz um tópico perguntando sobre isso, comprei os captadores e troquei, no mesmo caso de você, com uma Epiphone Les Paul. Se você usasse a busca já teria suas respostas.

Um abraço

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


janick
cara, eu achei um tópico com vc perguntando, mas sem respostas e sem review, e não achei nenhum falando q vc trocou, tem como me passar o link?

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Manubio
Se procurasse melhor iria ver que eu fiz um tópico exclusivo de reviews dos captadores sound que eu comprei.

Clica no "veterano" e procura la, vai a dica.

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


janick
vlw cara, já vi lá, vc acha que a guitarra perdeu muito a versatilidade? Porque eu uso ela para tocar muitas coisas, blues, pop, rock, e etc. Você acha q rola?

Vlw

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Manubio
Nem um pouco, muito pelo contrário. Os captadores originais são muito abafado, sem brilho e embolados. A melhora é da água para o vinho, confie em mim.

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


vlw cara, estava pensando em colocar exatamente o mesmo set que vc, e creio que é isto que vou fazer.
Como uso mais a les paul pela facilidade da tune-o-matic, eu vo colocar os caps nela, e economizar pra comprar uns pra minha tagima...

Abraço, Brigadão

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


Manubio

Estou com um captador Sound/Malagoli Tradicional HB Hot que minha namorada me deu de presente de dia dos namorados, eu inicialmente ia coloca-lo na minha tagima JA-2, mas estou pensando em colocar uns caps de mais saida ainda, como os invader, será que colocando o Sound na epipoca o som iria melhorar muito? afinal, ela já vem com caps de alnico.
Alguém já fez isto?


eu já fiz isso, dá uma lida neste tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211883/

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


john_joao
então, mas vc colocou o intruder, que tem uma saida altissima, será que com o HB hot ficaria ruim? o janick colocou e disse q ficou ótimo.

Alguém mais tem opiniões sobre colocar o HB hot na ponte?

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Manubio
O problema do Intruder na LP cara, é que vai ficar MUITO grave. Ele já tem um boost nos graves, o que acaba embolando mais fácil. Já o HB Hot + Hb fica massa pra caralho pq tem ao mesmo tempo uma saida alta, e ao mesmo tempo ele é equlibrado e tem personalidade, cap massa mesmo.

Slave of hell
Veterano
# jun/09
· votar


pra mim se eu tivesse uma epipoca ..colocava caps Gibson ou SD ..pq captador é captador..e vale a pena gastar a mais,pq vc vai pondo nas novas guitarras sempre

Heineken
Veterano
# jun/09
· votar


tbm tenho uma SX, to pensando em por um Paf Pro q eu tenho aqui no braço e um HH777 na ponte, será q fica legal pra uns rock classico e ate alguns metal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sound-malagoli em epiphone les paul