Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
Unknown
Vixi, o assunto virou carro, hahhaha...
hauehuaheuhaeuhaheuahehuahaueuhahehuaea!!!
Salve as comparações absurdas! hehehehehe
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# mar/07 · Editado por: Wings_of_the_Night
· votar
Pô eu sempre gostei de usar marcas de carros em exemplos, mas agora parece que todo mundo tá fazendo isso...
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
Wings_of_the_Night
Desde q a comparação seja sensata, pode usar até marca de cueca! hehehehehehehe
|
silvio_rp Veterano |
# mar/07
· votar
Mulherada nao paga pau pra muscle car... paga pau pra carros esportivos ou luxuosos, até pq elas nao tao nem aí pra motor que eh a unica coisa que um muscle tem...
|
wiskeria Veterano |
# mar/07
· votar
Então a SG ta ganhando a preferência. As mitsubishi ibanez ficaram em segundo plano, apesar de boas, funcionais e confortáveis. Ponte floyd rose seria o cambio automatico, mas isso é coisa de madame. hehehe
na certa uma monte vai me malhar agora...
|
Soulface Veterano |
# mar/07 · Editado por: Soulface
· votar
wiskeria
Ponte floyd rose seria o cambio automatico
Eu associaria o câmbio automático à ponte fixa. Já q é só colocar ali e pronto.
E o câmbio manual, vc tem ficar mexendo (trocando de marcha). Assim como a FR.
|
silvio_rp Veterano |
# mar/07
· votar
Eu associaria o câmbio automático à ponte fixa. Já q é só colocar ali e pronto.
E o câmbio manual, vc tem ficar mexendo (trocando de marcha). Assim como a FR.
Concordo. Alem do mais, a mitsubishi eh conhecida por carros robustos e totalmente versáteis (vide os Rallys), que aguentam o tranco e se adaptam a varias situações. POr isso, a ibanez continua sendo mitsubishi, mas dentro de outro contexto, positivo dessa vez.
Les Paul se compara a um muscle car mesmo. Extremamente limitado mas se da bem no que se propoe a fazer.
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
Mas ainda prefiro meu Nissan! hauehuaheuaheuhaeuhauehuaheaea
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/07
· votar
khailm
então, o que importa é que vc ficou satisfeito com a guitarra, mas ela não tem muita qualidade, talvez a ponte te deixe um pouco irritado, acharia melhor pegar a sg e treinar bastante pra se acostumar nela, como foi dito ae com o tempo vc iria preferir ela em vez da ibanez, mas o que importa é que vc curtiu a guita!
sinceramente eu não colocaria emgs aí por causa do valor, dificuldade e comparação com o custo da guita, vc consegue ótimos timbres (talvez até melhores pro seu gosto) com caps passivos e vai gastar muito menos
Thedekai
se vc quer peso e som limpo ao mesmo tempo, esqueca dos emgs, eles soh vão te dar MUITO peso e ruido 0, som limpo vc pode descarta-los
cara, nessa vc viajou feio, melhor pensar antes de sair postando por aí, emg não chia e tem um bom som limpo...
Soulface
vc tem é um Mira! hahahha
|
faneli Veterano |
# mar/07
· votar
nessa historia toda PRS seria a Ferrari? rsrs
khailm
ai cara, se vc realmente gostou da guita axo que vale a pena vc tacar uns EMG 85/81 msmo, principalmente se vc for tocar metal.....Apesar disso inda so mais uma Dean Explosion americana.....ma ai jah eh otra historia.
|
UGO_RJ Veterano |
# mar/07
· votar
nessa historia toda PRS seria a Ferrari? rsrs
aehuaheu eu ia falar a mesma coisa
|
Jeffrey Philip Wielandt Veterano |
# mar/07
· votar
Hahahaha, quando comprar um carro juro que vou por um tópico aqui...
"E ae galera, comprei um opala, mas nao me adaptei muito bem a ele, ai to pensando, será que coloco umas rodas novas, mudo o cambio..."
|