Comprei uma outra ibanez

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Unknown
Vixi, o assunto virou carro, hahhaha...
hauehuaheuhaeuhaheuahehuahaueuhahehuaea!!!
Salve as comparações absurdas! hehehehehe

Wings_of_the_Night
Veterano
# mar/07 · Editado por: Wings_of_the_Night
· votar


Pô eu sempre gostei de usar marcas de carros em exemplos, mas agora parece que todo mundo tá fazendo isso...

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Wings_of_the_Night
Desde q a comparação seja sensata, pode usar até marca de cueca! hehehehehehehe

silvio_rp
Veterano
# mar/07
· votar


Mulherada nao paga pau pra muscle car... paga pau pra carros esportivos ou luxuosos, até pq elas nao tao nem aí pra motor que eh a unica coisa que um muscle tem...

wiskeria
Veterano
# mar/07
· votar


Então a SG ta ganhando a preferência. As mitsubishi ibanez ficaram em segundo plano, apesar de boas, funcionais e confortáveis. Ponte floyd rose seria o cambio automatico, mas isso é coisa de madame. hehehe
na certa uma monte vai me malhar agora...

Soulface
Veterano
# mar/07 · Editado por: Soulface
· votar


wiskeria
Ponte floyd rose seria o cambio automatico
Eu associaria o câmbio automático à ponte fixa. Já q é só colocar ali e pronto.
E o câmbio manual, vc tem ficar mexendo (trocando de marcha). Assim como a FR.

silvio_rp
Veterano
# mar/07
· votar


Eu associaria o câmbio automático à ponte fixa. Já q é só colocar ali e pronto.
E o câmbio manual, vc tem ficar mexendo (trocando de marcha). Assim como a FR.


Concordo. Alem do mais, a mitsubishi eh conhecida por carros robustos e totalmente versáteis (vide os Rallys), que aguentam o tranco e se adaptam a varias situações. POr isso, a ibanez continua sendo mitsubishi, mas dentro de outro contexto, positivo dessa vez.

Les Paul se compara a um muscle car mesmo. Extremamente limitado mas se da bem no que se propoe a fazer.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Mas ainda prefiro meu Nissan! hauehuaheuaheuhaeuhauehuaheaea

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/07
· votar


khailm

então, o que importa é que vc ficou satisfeito com a guitarra, mas ela não tem muita qualidade, talvez a ponte te deixe um pouco irritado, acharia melhor pegar a sg e treinar bastante pra se acostumar nela, como foi dito ae com o tempo vc iria preferir ela em vez da ibanez, mas o que importa é que vc curtiu a guita!
sinceramente eu não colocaria emgs aí por causa do valor, dificuldade e comparação com o custo da guita, vc consegue ótimos timbres (talvez até melhores pro seu gosto) com caps passivos e vai gastar muito menos

Thedekai
se vc quer peso e som limpo ao mesmo tempo, esqueca dos emgs, eles soh vão te dar MUITO peso e ruido 0, som limpo vc pode descarta-los

cara, nessa vc viajou feio, melhor pensar antes de sair postando por aí, emg não chia e tem um bom som limpo...


Soulface

vc tem é um Mira! hahahha

faneli
Veterano
# mar/07
· votar


nessa historia toda PRS seria a Ferrari? rsrs


khailm
ai cara, se vc realmente gostou da guita axo que vale a pena vc tacar uns EMG 85/81 msmo, principalmente se vc for tocar metal.....Apesar disso inda so mais uma Dean Explosion americana.....ma ai jah eh otra historia.

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


nessa historia toda PRS seria a Ferrari? rsrs

aehuaheu eu ia falar a mesma coisa

Jeffrey Philip Wielandt
Veterano
# mar/07
· votar


Hahahaha, quando comprar um carro juro que vou por um tópico aqui...


"E ae galera, comprei um opala, mas nao me adaptei muito bem a ele, ai to pensando, será que coloco umas rodas novas, mudo o cambio..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma outra ibanez