Ibanez PGM 3,outra enganacao?

Autor Mensagem
guilherme mussalem
Veterano
# out/05


queria saber se essa pgm http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=384 eh boa? ou eh outra enganacao tipo a jem jr?
vlw!!!

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


A PGM 3 é uma guitarra de alta qualidade sonora, projetada especialmente para Paul Gilbert, músico conhecido e respeitado em todo o mundo. Está equipada com ponte ILT1 e potentes captadores Ibanez Infinity, que garantem sonoridade forte e brilhante, além de sustain com excelente desempenho. Possui também belíssimo design com corpo em Basswood, ferragens pretas, marcação ponto pérola e acabamento na cor branca.

silvio_rp
Veterano
# out/05 · Editado por: silvio_rp
· votar


guilherme mussalem
De boa, acho que nao vale. Nem Dimarzios IBZ ela tem.. foda isso hein. A configuração eh a mesma da JEM Jr ... só muda a estética.

Se for pra pegar e ter que mexer pega uma RG321 ou algo assim.

guilherme mussalem
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
po manero isso tah escrito la...
tah escrito isso na jem jr A JEM JR é um modelo que faz parte da linha de guitarras assinada por Steve Vai, músico conhecido e respeitado em todo o mundo. Este instrumento tem acabamento especial, corpo esculpido em Basswood e captação Ibanez Infinity, garantindo sonoridade forte e brilhante, além de ótimo sustain. Possui ponte ILT1, escala em Rosewood com marcação ponto pérola e ferragem onix.


e na boa sou mais a minha 350 dx coreana...

silvio_rp
Veterano
# out/05
· votar


guilherme mussalem
A tua eh do mesmo nivel. Talves os captadores dessas Jr seja melhor só...

guilherme mussalem
Veterano
# out/05
· votar


silvio_rp
eh entaum nem vale tava pensando em vender a minha 350 e compra essa ae

guilherme mussalem
Veterano
# out/05
· votar


ngm mais???

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


ibanez boa só as prestige

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Eu tenho uma dessas.........é boa pra caramba..........bem mais leve que minha outra ibanez, uma RG420 japan........bem mais leve mesmo, braço mais fino, escala menor, mais confortavel, trastes impecaveis, a captação é bem potente e limpa, muito massa mesmo! A unica coisa que não gostei foi o encaixe da alavanca, é daquele tipo que tem uma porca na alavanca, gosto mais do outro tipo de encaixe, onde a alavanca é rosqueada direto na ponte!

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


essa alavanca com porca na alavanca é estranha mesmo.. mas dá pra achar coisa melhor pelo preço dela..

alias, essa ai é japa ou corea?

guilherme mussalem
Veterano
# out/05
· votar


Wolf Mcfly
acho q coreana

adriano_carvalho
entuam tu acha q eh jogo eu vender a minha rg e juntar pra comprar essa?

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Wolf Mcfly
Korea

guilherme mussalem
Eu aconselho uma Joe Satriani usada, vc vai pagar até um pouco mais barato, e compensa pelos captadores e a ponte.......o inconveniente é que tem 22 trastes!

Mas eu estou satisfeito com a PGM3, o visual é massa, mas guitarra é guitarra, um pedaço de pau com cordas! Não se iluda com modelos Signature!

Abraxx

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


ponte ILT1???? não tá fora de linha essa ponte faz horas?

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


ki_suco
A Maiorias das Ibanez Korea vem com ela!

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


opa agora me liguei... essa ponte eh igual a da minha guitarra.... é meio ruinzinha

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


ki_suco
Cara, eu judio bastante da alavanca, e a guitarra não desafina por nada! se quiserem eu até gravo um video nesse fim de semana pra mostrar isso! o unico problema é que eu não gosto do tipo de rosca da alavanca, mas a ponte até que é boa!

http://www.flogao.com.br/adrianoleadguitar/foto/01/30834332 aqui tem fotos dela!

Bergmann
Veterano
# jan/06
· votar


Nem sei a idade desse tópico, mas achei-no em uma procura no google...
Vamos supor que a Jem Jr. Custe 2.500 reais (não sei o preço)

Valores.
2.000 = Só pra ter o nome do Vai na guitarra.
500 = Custo da guitarra...

Eu afirmo isso pois já toquei nessa guitarra, e até uma 350dx dá pau nela.
Tirando que eu tenho uma 7VWH e nada nessas guitarras se parecem a não ser o formato e só.

Por favor, não enriqueçam a Ibanez comprando uma péssima guitarra maquiada.

Bergmann

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


putz riducula essa jem jr

jampowguitar
Veterano
# jan/06
· votar


pgm boa só a pgm1 que vem com os tone zone
o resto acho que são tudo coreanas

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Não sei se o dono do topico ainda quer saber a opinião do pessoal ;)

Eu não compraria uma PGM3 nem a pau. É como disseram ai em cima, gastasse R$ 2000 pelo nome do Paul Gilbert e 500 reais pela guitarra.

É muita grana pra pouca coisa, com R$ 2500,00 na mão, dá pra pegar muita guitarra foda (usada) e até novas.

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


quanto tá a 350dx !?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


THEPUNISHER

uns 1600 pra baxo

Bergmann
Veterano
# jan/06
· votar


Querendo ou não a opnião, vou posta-la.

Com um investimento de menos de 1/3 a mais no valor dessa guitarra, tu consegue uma Ibanez Prestige.

Claro, você vai pagar uma boa quantia apenas pela marca e alguns trocados apenas por aquele rabisco "Prestige".

Porêm, eu possuo uma e posso te garantir que a qualidade do instrumento é muito boa, tirando que considero o melhor custo/beneficio da marca.

De fato ela já vem uma senhora guitarra, mas essa sim é uma guitarra que fazem modificações valerem a pena. No meu caso, as mudanças foram brutas, consistiram em trabalho no Nut em torneiro, troca da madeira da escala, trastes, captação e outros adornos, e lhe garanto, que a qualidade e timbre da guitarra, estão equiparadas com minha guitarra, listada pela Ibanez uma das guitarras Solid body mais caras de sua produção.

Então, no final das contas, some o "status" da guitarra com o possivel preço de construção e compare com outro instrumento com um "status" menor. O resultado fica a sua avaliação.

Bergmann

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


eu testei essa guita a ponte dela eh a mesma q a das linhas grg com floyd vc podem ver no site da [url=www.equipo.com.br]equipo[/url]

Angusss
Veterano
# jan/06
· votar


Po, pelo preço é uma enganação meio cara...

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


tb to com essa duvida

no site da Ibanez só tem o PGM301 (ponte fixa, braço em maple, captação Dimarzio)

mas aqui no brasil vc so axa esse lixo de PGM3, com floyd, captação igual a RG350DX

quero a PGM301 so q n encontro

Kiko_666
Veterano
# abr/06
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
so as prestige? tu bebe?

ibanez eh boa, essa eh boa...

diwillo
Veterano
# abr/06
· votar


AxlRJ

Pois eh cara...nunca vi uma PGM foda no Brasil...soh essa merdinha de PGM-3 ehehuehu

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Essas signatures coreanas nem valem

Williamfw
Veterano
# abr/06
· votar


essas guitarrinhas sao so pra quem q ter o status de te a guita do paul gilbert, steve vai, e por ai vai, nao digo q é ruim, mas esse preço nao vale nem fudendo, acho q dava pra dize q ela é dos niveis da shelter e corto mais baratas, e falando em cort , por esse preço dava pra pega a x-th, isso sim vale a pena, vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez PGM 3,outra enganacao?