Um Captador trovão

Autor Mensagem
victorhugofs
Veterano
# fev/07
· votar

agora minha guitarra vai ficar com captadores Dimarzio e vo comprar uma Marshall VS ou uma JCM full stack
sera que vc acha meia boca?!

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar

Equipamentos Meia boca?! rs....
Eu tenho um Dunlop Cry Baby Wah 535Q-> Boss DiStortion1-> Digitech Whammy 4-> Boss super CHorus1-> Boss Digital Delay 3.
acho que nao eh ruim!

Pedais nao importam tanto pq soh modelam o sinal... o que vai definir se seu equipo eh meia boca ou nao eh a guitarra e o amplificador.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar

Pedais nao importam tanto pq soh modelam o sinal... o que vai definir se seu equipo eh meia boca ou nao eh a guitarra e o amplificador.
2

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar

victorhugofs
que adianta vc ter isso se vc é um lixo?
o timbre vai fikar ruim msm assim.
marshall é um lixo.
pega um laney
e LARGUE DE SER MALA

markolino
Veterano
# fev/07
· votar

ToRReSMo
tudo é merda pra voce cara...
cai na real..
olha as bosta que voce fala.

pode até ser sua opiniao
mas precisa chegar e dizer

tal coisa é UMA MERDA
manera ae neh

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar

markolino

É o jeito dele cara, relaxa, num desvirtua o tópico senão vira uma troca insensata de ofensas.

markolino
Veterano
# fev/07
· votar

r2s2
ta blz.

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
O Sustainer em si é caro mesmo.
Mas eu vou comprar uma Fernandes usada q tenha Sustainer. Aí eu arranco a captação e coloco na outra guitarra. Sai baratinho!

Vc mora a 32 metros da fábrica da Fernandes, se vc estiver com preguiça vai de táxi, mas pára de ficar repetindo isso, vc tá há 5 meses com essa ladainha e até agora nada, já comprou até Les Paul com braço quebrado e um vibrador com 2 bilaus.

victorhugofs

Cara, esquece esses pacus dizendo que a versatilidade vem do guitarrista. Ela realmente vem, mas como vc está aqui pra escolher um captador, e não pra aprender a ser versátil, então não deixe que desviem o seu foco.

Mas é o seguinte, pelo que conheço, versatilidade em captadores rima com captadores estilo PAF.

Boa sorte aí.

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar

markolino

Blz então, deixa que de noite eu xingo ele pelo msn.

victorhugofs
Veterano
# fev/07
· votar

ToRReSMo, nao tem conversa com vc... Vc eh um cara que nao tem respeito com as pessoas e com nada. Vc eh uma criança. Não vou perder o meu tempo discutindo com vc. Não vou te julgar e nem te ofender como vc faz com as pessoas pq nao sou como vc.
Só acho que quem te educou falhou completamente com vc. Lamento de verdade por vc ser assim e não tem um pingo de educação e humildade. Que Deus tenha misericórdia de sua alma. PS: Estou me retirando do forum pq as regras aki nao proibem de pessoas fazerem qualquer tipo de baixaria e de arrogância!

victorhugofs
Veterano
# fev/07
· votar

Meu ultimo post.
NÂO concordo que pedais de efeito nao tem nada a ver...
se fossem assim pq todo mundo nao compra o mais barato? pq sao tao caros? Qualquer coisa muda um som. ate um jack mal posicionado pode matar um guitarrista num show gerando impedancia. Tudo o que faz parte do setup tem a ver com timbragem. Nada está descartado. Quem disse isso eh mentiroso. Teste todas as categorias de Delay pra vc ver. Ate mesmo delay que eh atraso ou eco se vcs preferirem tem alguns que mudam completamente o som da guitarra. Por exemplo o MAESTRO ECHOPLEX tem timbre proprio. O DD3 da Boss deixa o som meio abafado ou mais aberto dependendo do que vc faz com ele. Até mesmo a madeira influencia, mesmo que pouco. O timbre final eh uma mistura de tudo o que esta plugado, eh simplesmente o resultado final. Qualquer coisa que falhe no processo altera substancialmente o som. O timbre é o resultado final de todas as conexoes, incluindo guitarra, efeitos, amplificador.
FLW

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar

victorhugofs

Calma cara, é pq ele só tem 19 anos, tá meio revoltado ainda, parece que ele apanha da irmã mais nova que ele e talz... Releva isso.

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar

victorhugofs

Nisso eu concordo com o Torresmo. Sem uma guitarra boa e um ampli bom, vc estará desperdiçando as potencialidades de um bom captador, isso com certeza, por melhores que sejam seus pedais.

victorhugofs
Veterano
# fev/07
· votar

Meu caro, guitarra eh complexo demais... Nao tem meio termo. Ou vc tem tudo ou vc nao tem nada. NAo adianta tentar tocar Rock in roll com uma caixa boa e captador se vc nao tem distorcao. vc vai tocar como se fosse violao.
Ou vc economiza e junta tudo ou vc nao tem nada. Guitarra exige isso de vc. Nao eh como baixo, violao, que vc compra so o instrumento. Exige tudo de vc ou vc nao faz nada com ela que seja do seu agrado.

r2s2
Veterano
# fev/07 · Editado por: r2s2
· votar

victorhugofs
NAo adianta tentar tocar Rock in roll com uma caixa boa e captador se vc nao tem distorcao. vc vai tocar como se fosse violao.

Olha, dá pra fazer miséria com uma boa guita espetada direto num ampli bom cara. Não concordo nem 0,1% com isso que vc disse.

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar

victorhugofs
cara. só falo uma coisa, se vc tivesse alguma experiencia vc iria me ouvir, mas vc concerteza é imaturo, não conhece nd de instrumentos musicais, e ainda quer se achar tendo equipamento, largue a mão de ser idiota, quem me conhece sabe muito bem que eu falo está corretissimo, só idiotas não ouviriam.
pra mim uq faz diferença é AMP VALVULADO, isso sim da diferença no timbre, naum bostinha de captador.
Falta de respeito eu?
vc falta com respeito comigo vc quer que eu te respeite? da uma lida nos seus posts...

Deji
Veterano
# fev/07
· votar

Até mesmo a madeira influencia, mesmo que pouco

parei de ler aqui

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar

markolino
eu falo que é merda pq já usei, ja testei, e to querendo um para tirar a prova em casa.
estou dando um conselho...eu tenho um pouco de experiencia com equipo de guitarra, e eu sempre faço testes com equipamentos e gravo e coloko aki e dou a minha opnião, que sempre é a mais verdadeira, naum como as do michel top que fika falando maravilhas do equipo que ele endorsa.

victorhugofs
Veterano
# fev/07
· votar

flw galera....
eu ja gastei muito em equipamentos. Ja gastei por volta de 8 mil reais, trocando e comprando. Ja tive bastante. A ultima loucura foi ter os mesmos pedais do Satriani e uma guitarra parecida com a dele. so que os captadores nao achei razoavel usando Ibanez V8.
ja quebrei a cara com Warm Music, Meteoro e experimentei uma bandit 112 da peavey, uma valvstate VS100 da marshall, ja toquei numa JCM900 do meu amigo Fernando, e ja experimentei uma Fender, Laney, so nao vi mesa boogie.
eu imaturo? rs...

victorhugofs
Veterano
# fev/07
· votar

ok... Nao entro mais nesse forum.
estou fechando o topico