Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/07
· votar
usar o dedo mindinho
|
samuray Veterano |
# fev/07
· votar
oq eu percebo nos iniciantes é a dificuldade em fazer pestana, de mais >.< não morram, um amigo meu ta começando, eu vi ele uma vez colocando um grampo de roupa nas cordas como se fosse uma braçadeira, pra fazer pestana AUHAEUHOAEUHOAEUH
|
_Kevin_ Veterano |
# fev/07
· votar
o maior problema é repetir os treinos até a mão e os dedos se adaptarem
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
Qual a maior dificuldade de quem está começando?
pra mim é praticamente tudo, menos tocar os solos.
hum... e uma das piores é ter q tocar em publico.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
e uma das piores é ter q tocar em publico.
Isso eh questao de costume, mas td mundo fika nervoso msm hueuhehue
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
Isso eh questao de costume, mas td mundo fika nervoso msm hueuhehue
então espero q eu me acostume.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
C vc costuma tokar em publico tu se acostuma sim... eu por exemplo nunka tokei guitarra em publico, mas ja me apresentei tokando violao classico e fikei bem tenso, ateh pq eu subi sozinho no palco e era minha primeira apresentaçao... n eh mole n! hueuheuhe
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
_FrEd_
to falando mais eu nunca tive uma esperiencia dessas, fiko nervosa soh de tocar pra conhecidos.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
mas isso eh normal tb, qnd algum parente eskutar eu tokar tb fiko um poko nervoso... Ateh lembro de um professor aki de violao, o kr eh mt bom, ja fez varios shows, e sempre me dizia q sempre q vai tokar fika nervoso hueuheuehuehue... mas eu acho q com banda n tem pq fikar nervoso n, se vc der uma erradinha vc ja volta no rumo e boa...
|
andre735 Veterano |
# fev/07 · Editado por: andre735
· votar
O massa é tu pegar a guitar fazer os exercicios, tocar um pouco achar legal , curtir mesmo os exercicios chatos
Depois de um tempo tu vai ver como é muito legal conseguir superar suas dificuldades
|
Mega Veterano |
# fev/07
· votar
Diego Matias
Mas o que é mais difícil na palhetada alternada:
Postura? Paciência? Me ajudem!!!
Controle e velocidade... Postura é meio que subjetivo.
|
Leo-RJ Veterano |
# fev/07
· votar
O maior problema para quem está começando é comprar a guitarra.
|
Diego Matias Veterano |
# fev/07
· votar
Está aí uma verdade...
Eu consegui comprar minha guitarra depois de 3 anos
com minha banda....
Já toquei com a guitarra de todos os meus amigos
que me emprestavam...
Visitem: http://riffsesolos.blogspot.com
|
jessi Veterano |
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar
_FrEd_
é esse negocio de tocar e outras pessoas ficarem olhando a pessoa fika nervosa msm, mais eu acho q com o tempo a pessoa acostuma como vc tava falando, quando eu fazia curso sempre parava um pra ficar me olhando tocar e eu errava tudo.(acho q eu toco ate bem, pq sempre q começa a tocar lá tinha muita gente q parava pra olhar eu tocando, ou então eu tocava tão ruim q todo mundo queria olhar o desastre.rsrsrs...)
mais deve ser normal fikar um pouco nervoso.
mas eu acho q com banda n tem pq fikar nervoso n, se vc der uma erradinha vc ja volta no rumo e boa...
é tocando com uma banda tudo deve ficar mais facil, pq se errar ñ da pras outras pessoas perceberem com facilidade, como quando vc ta tocando sozinho.
|
Atomic Veterano |
# fev/07
· votar
palm mute eh foda pra quem ta começando (pelo menos pros q tocam metal), eu ainda n consigo fazer 100%, fica meio embolado...
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/07
· votar
Para mim eu ainda estou começando ehhehe, moh dificuldade em aprender modos e saber usar eles,
Vc usa modes? hueheuheuhuueh zuera :P
Mas eu juro que não sei uq é isso!!?!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
Qual a maior dificuldade de quem está começando?
boas referências musicais
o resto se aprende
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
B.Frusciante
ahiuhaiauhaua
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
O que eu percebo (pelo menos conversando com as pessoas aqui da escola) é que os que sabem tocar tiram sarro pra caralho de quem tá começando ou de quem sabe menos, tipo dois CDF disputando pra ver quem sabe mais, ou dois caras que jogam xadrez e ficam tipo: "Eu sei dá um pastor em 4 jogadas!".
Uma vez eu perguntei prum parceiro meu que toca há uns 6 meses: "Tu já consegue tocar uma música inteira sem ter que ficar olhando pro braço antes de tocar os acordes?" Daí outro cara que tava ali perto começo a rir sozinho mesmo olhando pra nós, e nós ficamo sério. Mas tipo, o cara mó CDF, ropinha do SENAI, cheio de espinha na cara querendo dá uma de malandro ,vai c fuder!
E qualquer um sabe distinguir quando uma pessoa tá rindo de brincadeira e quando ela tá rindo de filhadaputa mesmo
|
thanatos Veterano |
# fev/07
· votar
a maior dificuldade é a pessoa entender que ela não vai começar fritando e tirando solos animais...demorei p kct pra entender isso...euheuhuhe
|
ScoobyD00 Veterano |
# fev/07
· votar
toca em público.. uahiuahs
da 1º vez q eu toquei eu suei que nem um burru
tinha um monte de luz na minha cara tb
auhUIEhs...
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
quando eu fazia curso sempre parava um pra ficar me olhando tocar e eu errava tudo
Pois eh, isso eh chato, mas vc deve mandar bem sim pro pessoal reparar, e isso dá confiança... Meu professor de guitarra sempre pedia pra mim tokar prum outro aluno, inexperiente, ver e eu tb me kagava pra tokar... e o foda eh q geralmente ninguem vai falar que vc toka mal, sempre vai elogiar e tal
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
_FrEd_
o foda eh q geralmente ninguem vai falar que vc toka mal, sempre vai elogiar e tal
e pior q é msm, lá no curso eu jah tinha ouvido os caras falando q eu tocava bem, mais eu soh tava fazendo sequencias de notas, ate q ñ estava tão ruim mais pelo jeito deles eu tava era fritando na guitar. rsrsrsrs....
qm me dera fritar na guitar soh com 3meses.
|