Ajude quem está começando =D

    Autor Mensagem
    Khanz
    Veterano
    # dez/08


    Me desculpem se eu cometer algum erro... sou novato aqui !

    Pra começar...
    Estou fazendo aulas de guitarra, e ainda não possuo uma...
    Estou com R$1.500,00 pra comprar uma guitarra e um amplificador...
    Não quero comprar USADOS, queria saber se com essa grana da pra comprar um equipamento +-, nada muito diferente, afinal só estou aprendendo ainda, mas não queria algo muito ruim, queria um equipamento que dure, pelo menos uns 2 anos xD

    Não sei nada sobre marcas e preços, queria que vocês me dessem uma mão ae !

    Desde já agradeço.. Vlw 8D

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Khanz
    Q estilo tu curte, fik mais fácil responde assim.

    Liro_Points
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    Khanz
    Amp Peavey Rage 158

    Guitarra Shelter SST62

    Pronto... seja feliz com coisa boa e barata, vai até sobrar dinheiro para pedais...

    Jim Marshall
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Quem vai ser o primeiro a dizer:

    Cort Viva + Zoom G2 ?



    Faça uma busca nos sites das lojas...verifique seu orçamento e poste aqui suas opções, pois ficará mais fácil da galera te ajudar.
    Depois vá até a loja e teste os equipamentos....


    Abraço,

    See ya!

    Khanz
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tipow... n sei se ajuda.. mas....

    eu curto Led Zeppelin, Nirvana, mais música "velha" mesmo xD

    Tipow... tava olhando com meu Pai aki... acho q ele vai me ajudar pra eu pegar um equipamento melhor...

    http://www.serenatanet.com.br/produtos/produto_detalhe.php?id=2001 Pelo preço dela, é boa ?? me falaru em amplificadores da Meteoro, são bons ??


    vlw

    Khanz
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Opa... tem alguem ae ?? :D

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Khanz


    Cort Viva Gold