Novas Condor Les Paul CLPII, será que ta valendo?

Autor Mensagem
UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


hauehauehaeu relaxa gente... eu n esqueci n, quando tiver tempo eu passo la... essa semana voltou faculdade com trabalho é foda...

e a loja é bem longe da minha casa...

Eric Clapton
Veterano
# mar/07
· votar


Caramba! Essas guitarras da Condor são lindas! A cada ano a Condor se supera com a ótima qualidade de suas guitarras!

rrbo
Veterano
# abr/07
· votar


UGO_RJ... pessoal... alguém testou essas CLP2 da Condor?

São boas custoXbenefício? faz um som legal em ensaios e apresentaçõezinhas (paroquias e encontros universitários) sem passar vergonha? hehehe

Que madeira é essa Nato e Agathis que tá lá no site (compensado?)... é uma ou outra coisa? ou as duas madeiras coladas????? o braço é colado?[/b][b]

Alguém pode fazer um review dela ou indicar um endereço que tenha um review dela :-)

[]s RRBO

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/07
· votar


rrbo
Eu tenho uma e comprei na loja citada aqui nesse forum, porém comprei pessoalmente e não pelo ML.

A guitarra tem um acabamentedo caramba...é linda...a preta então parece até mystc dream, ela muda a tonalidade da cor conforme a luz(pergunte ao vendedor).

Os captadores originais são ótimos pra hard rock, lindos, porém não suportam altos níveis de distorção como os SD's; Por isso coloquei na minha o Alnico II Pro e JB, ambos SD...ficou foooooda...muito som....vale apena sim, vai e testa que vc vai ver...muito confortável

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/07
· votar


rrbo
São boas custoXbenefício? faz um som legal em ensaios e apresentaçõezinhas (paroquias e encontros universitários) sem passar vergonha? hehehe
Fui super elogiado em um showzaço pelo som que ela tava fazendo. Todo mundo adora o som dela.
Que madeira é essa Nato e Agathis que tá lá no site (compensado?)... é uma ou outra coisa? ou as duas madeiras coladas????? o braço é colado?
Não. São madeiras tipicamente brasileiras...boas madeiras...algo que deu muito certo. O braço é colado.

Anderson Eslie
Veterano
# abr/07
· votar


Queria saber mais sobre a linha 2007 da Condor. A Condor LP 2007 é muito bonita mesmo, mas parece que ninguém nunca tocou nela pra poder dizer da qualidade da guitarra. A mesma coisa é o modleo CPR (o clone da PRS). Uma vez em um tópico coloquei a CPR e a T-ONE-TOP da Tagima pra ver qual a melhor e disparado venceu a Condor, aí fiquei empolgado. Quero uma Epi LP Custom, mas tá muito caro pra mim e a CPR tá num preço camarada (R$ 1499,00). Queria saber se ela é mesmo uma boa guita (a CPR) pra tocar uns sons pesados (Pantera, Metallica, Alexisonfire, Saosin, etc, etc, etc...).

rrbo
Veterano
# abr/07
· votar


Putz vale a pena então hein Thiago Salme :-D

Fiquei empolgado agora...

[]s RRBO

Anderson Eslie
Veterano
# abr/07
· votar


Eric Lance Abbot

Queria saber mais sobre a linha 2007 da Condor. A Condor LP 2007 é muito bonita mesmo, mas parece que ninguém nunca tocou nela pra poder dizer da qualidade da guitarra. A mesma coisa é o modleo CPR (o clone da PRS). Uma vez em um tópico coloquei a CPR e a T-ONE-TOP da Tagima pra ver qual a melhor e disparado venceu a Condor, aí fiquei empolgado. Quero uma Epi LP Custom, mas tá muito caro pra mim e a CPR tá num preço camarada (R$ 1499,00). Queria saber se ela é mesmo uma boa guita (a CPR) pra tocar uns sons pesados (Pantera, Metallica, Alexisonfire, Saosin, etc, etc, etc...).

MatheusFarage
Veterano
# abr/07
· votar


com esse dinheiro eu comprava uma epiphone bob marley!LINDA D+

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


O que a condor tá matando a pau é o acabamento da guitarra, aquela marcação de madre pérola e abalone das guitarras novas tá muito foda.
Não falando de qualidade, o acabamento dela tá mais legal que o da Lespa da Epiphone.

Anderson Eslie
Veterano
# abr/07
· votar


Atum Bluesman
E o som? É esse o grande X da questão pq acho que todos estão concordando com isso. Vc já tocou em uma guita 2007? E as LP's? E as CPR's? É isso... Abraços!!!!

Anderson Eslie
Veterano
# abr/07
· votar


A discussão tá girando em torno do timbre, tocabilidade, peso da guitarra (em Kg), essas coisas.... e é isso que a maioria do povo quer saber, inclusive eu rsrsrsrs... pq a LP Custom da Epiphone tá cara pra cacete e eu queria uma guitarra com um timbre legal e que fosse no estilo LP e PRS: além do visual, captadores humbucker, sustain e peso (em relação ao som)...

UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


Pronto Galera,


testei!

tai:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/162112/

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Daí galera, to bem iteressado nessas guitarra..
Faz tempo que procuro uma les paul mais barata e essa visualmente me agradou bastante e pelo preço tb..

Gostaria de saber as caractrísticas timbrísticas dela, já que o copro é de Nato e Agathis com Flamed Maple Top..????

Quero aquele som gordo, com um bom sustain, encorpado e aveludado de les paul....

Qual as principais diferenças dessa combinação de madeiras em relação ao mogno???

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


já tirei minha dúvida, vlw.. o/

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


[url=novas condor]http://guitarcorner.com.br/viewtopic.php?t=6685[/url]

um-tecladista-thiago
Veterano
# set/08
· votar


não e atoa que a gibson les paul e a melhor guitarra no mundo
,eu tenho na minha banda,braço anos 60,decoração u.s.a
preto borda e amarelo

Sioux
Veterano
# set/08
· votar


Voltando a guitarra em questão, na minha opinião a Condor está dando um banho na Tagima não é de hoje!

Diino
Veterano
# set/08 · Editado por: Diino
· votar


não e atoa que a gibson les paul e a melhor guitarra no mundo
,eu tenho na minha banda,braço anos 60,decoração u.s.a
preto borda e amarelo



que que tem a ver o cu com as calças?

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Sioux
Voltando a guitarra em questão, na minha opinião a Condor está dando um banho na Tagima não é de hoje!

sim, e as novas, as limon drop e bigsby, pra mim (e para muitos entendidos) sao melhores que a ephiphone. tanto no visual qto na sonoridade

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


(e para muitos entendidos) sao melhores
ai ai ai.... meus deuses do Olimpo....
Perdoai-vos, eles não sabem o que fazem!

Diino
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim

aeuhioeuaheaiuehaeauhaeiueha

condor rlz!
:P

Pirata Irlandes
Veterano
# out/08
· votar


Tópico de 2007..... olha os caras ressucitando.

ivan.picchi
Veterano
# out/08
· votar


a clp2 da uma surra na epiphone

pelom enos se for pra ter um timbre mais parecido com as lp com o timbre mais "cheiao"...

e o cabamento tb é melhor q o da epiphone :S

ia 100% de certeza na epiphone por causa do mimimi envolta dela, toquei.. ae fui ver a da condor so pra ver..a clp-2 é melhor sim.. e olha q tava com os cap safado dela ainda viu... torquei por seymores, CABOU-SE

ivan.picchi
Veterano
# out/08
· votar


Quero aquele som gordo, com um bom sustain, encorpado e aveludado de les paul....

Qual as principais diferenças dessa combinação de madeiras em relação ao mogno??



eu axei a clp-2 mto mais parecido com esse timbre q a epiphone standart

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


ivan.picchi
epiphone standart
vai ver era a edição carnavalesca...

Rafaelvbl
Veterano
# out/08
· votar


Comprei uma faz pouco tempo e achei muito boa pelo preço dela.

Acabamento muito bom, timbre excelente (mas já me disseram pra tocar os captadores originais, mas no momento não julgo nescessário). E quase que eu paguei R$800,00 só pra pegar uma da Epiphone que era quase mesma coisa.

Gostei muito da minha compra, só tive um problema com o potenciômetro do Tone do captador do braço que estava em curto, mas levei na loja e resolveram o problema rapidamente.

Ant--
Veterano
# out/08
· votar


Lá vamos nós de novo :)

As novas CLP2-S (notem o "S") são excelentes guitarras e têm o melhor custo-benefício entre as Les Paul. Mas o gucrispim é o único que não acha, sabe-se lá por que.

As Lemon Drop e acima devem ser mais duca ainda, porém são mais caras.

As Epipocas atualmente só estão sobrevivendo em cima do nome, e de terem sido as melhores LP genéricas durante um bom tempo.
Hoje no more, na minha opinião.

Diino
Veterano
# out/08
· votar


Ant--

aeee

gucrispim
Veterano
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Hoje no more, na minha opinião.
bem explicado..... hehehe

só estão sobrevivendo em cima do nome
cara, o nome Epiphone não é pouca bosta não. é muita bosta! UAHEUAHEuAHEuhAEUh é uma tradição tão grande quanto a Gibson é só da uma lidinha ai .... mas isso não é minha opnião , é fato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Condor Les Paul CLPII, será que ta valendo?