Autor |
Mensagem |
UGO_RJ Veterano |
# mar/07
· votar
hauehauehaeu relaxa gente... eu n esqueci n, quando tiver tempo eu passo la... essa semana voltou faculdade com trabalho é foda...
e a loja é bem longe da minha casa...
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/07
· votar
Caramba! Essas guitarras da Condor são lindas! A cada ano a Condor se supera com a ótima qualidade de suas guitarras!
|
rrbo Veterano |
# abr/07
· votar
UGO_RJ... pessoal... alguém testou essas CLP2 da Condor?
São boas custoXbenefício? faz um som legal em ensaios e apresentaçõezinhas (paroquias e encontros universitários) sem passar vergonha? hehehe
Que madeira é essa Nato e Agathis que tá lá no site (compensado?)... é uma ou outra coisa? ou as duas madeiras coladas????? o braço é colado?[/b][b]
Alguém pode fazer um review dela ou indicar um endereço que tenha um review dela :-)
[]s RRBO
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# abr/07
· votar
rrbo
Eu tenho uma e comprei na loja citada aqui nesse forum, porém comprei pessoalmente e não pelo ML.
A guitarra tem um acabamentedo caramba...é linda...a preta então parece até mystc dream, ela muda a tonalidade da cor conforme a luz(pergunte ao vendedor).
Os captadores originais são ótimos pra hard rock, lindos, porém não suportam altos níveis de distorção como os SD's; Por isso coloquei na minha o Alnico II Pro e JB, ambos SD...ficou foooooda...muito som....vale apena sim, vai e testa que vc vai ver...muito confortável
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# abr/07
· votar
rrbo
São boas custoXbenefício? faz um som legal em ensaios e apresentaçõezinhas (paroquias e encontros universitários) sem passar vergonha? hehehe
Fui super elogiado em um showzaço pelo som que ela tava fazendo. Todo mundo adora o som dela.
Que madeira é essa Nato e Agathis que tá lá no site (compensado?)... é uma ou outra coisa? ou as duas madeiras coladas????? o braço é colado?
Não. São madeiras tipicamente brasileiras...boas madeiras...algo que deu muito certo. O braço é colado.
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/07
· votar
Queria saber mais sobre a linha 2007 da Condor. A Condor LP 2007 é muito bonita mesmo, mas parece que ninguém nunca tocou nela pra poder dizer da qualidade da guitarra. A mesma coisa é o modleo CPR (o clone da PRS). Uma vez em um tópico coloquei a CPR e a T-ONE-TOP da Tagima pra ver qual a melhor e disparado venceu a Condor, aí fiquei empolgado. Quero uma Epi LP Custom, mas tá muito caro pra mim e a CPR tá num preço camarada (R$ 1499,00). Queria saber se ela é mesmo uma boa guita (a CPR) pra tocar uns sons pesados (Pantera, Metallica, Alexisonfire, Saosin, etc, etc, etc...).
|
rrbo Veterano |
# abr/07
· votar
Putz vale a pena então hein Thiago Salme :-D
Fiquei empolgado agora...
[]s RRBO
|
# abr/07
· votar
Eric Lance Abbot
Queria saber mais sobre a linha 2007 da Condor. A Condor LP 2007 é muito bonita mesmo, mas parece que ninguém nunca tocou nela pra poder dizer da qualidade da guitarra. A mesma coisa é o modleo CPR (o clone da PRS). Uma vez em um tópico coloquei a CPR e a T-ONE-TOP da Tagima pra ver qual a melhor e disparado venceu a Condor, aí fiquei empolgado. Quero uma Epi LP Custom, mas tá muito caro pra mim e a CPR tá num preço camarada (R$ 1499,00). Queria saber se ela é mesmo uma boa guita (a CPR) pra tocar uns sons pesados (Pantera, Metallica, Alexisonfire, Saosin, etc, etc, etc...).
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/07
· votar
com esse dinheiro eu comprava uma epiphone bob marley!LINDA D+
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
O que a condor tá matando a pau é o acabamento da guitarra, aquela marcação de madre pérola e abalone das guitarras novas tá muito foda.
Não falando de qualidade, o acabamento dela tá mais legal que o da Lespa da Epiphone.
|
# abr/07
· votar
Atum Bluesman
E o som? É esse o grande X da questão pq acho que todos estão concordando com isso. Vc já tocou em uma guita 2007? E as LP's? E as CPR's? É isso... Abraços!!!!
|
# abr/07
· votar
A discussão tá girando em torno do timbre, tocabilidade, peso da guitarra (em Kg), essas coisas.... e é isso que a maioria do povo quer saber, inclusive eu rsrsrsrs... pq a LP Custom da Epiphone tá cara pra cacete e eu queria uma guitarra com um timbre legal e que fosse no estilo LP e PRS: além do visual, captadores humbucker, sustain e peso (em relação ao som)...
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/07
· votar
Pronto Galera,
testei!
tai:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/162112/
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Daí galera, to bem iteressado nessas guitarra..
Faz tempo que procuro uma les paul mais barata e essa visualmente me agradou bastante e pelo preço tb..
Gostaria de saber as caractrísticas timbrísticas dela, já que o copro é de Nato e Agathis com Flamed Maple Top..????
Quero aquele som gordo, com um bom sustain, encorpado e aveludado de les paul....
Qual as principais diferenças dessa combinação de madeiras em relação ao mogno???
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
já tirei minha dúvida, vlw.. o/
|
SweetDistortion Veterano |
# jul/07
· votar
[url=novas condor]http://guitarcorner.com.br/viewtopic.php?t=6685[/url]
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# set/08
· votar
não e atoa que a gibson les paul e a melhor guitarra no mundo ,eu tenho na minha banda,braço anos 60,decoração u.s.a preto borda e amarelo
|
Sioux Veterano |
# set/08
· votar
Voltando a guitarra em questão, na minha opinião a Condor está dando um banho na Tagima não é de hoje!
|
Diino Veterano |
# set/08 · Editado por: Diino
· votar
não e atoa que a gibson les paul e a melhor guitarra no mundo ,eu tenho na minha banda,braço anos 60,decoração u.s.a preto borda e amarelo
que que tem a ver o cu com as calças?
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Sioux Voltando a guitarra em questão, na minha opinião a Condor está dando um banho na Tagima não é de hoje!
sim, e as novas, as limon drop e bigsby, pra mim (e para muitos entendidos) sao melhores que a ephiphone. tanto no visual qto na sonoridade
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
(e para muitos entendidos) sao melhores ai ai ai.... meus deuses do Olimpo.... Perdoai-vos, eles não sabem o que fazem!
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim
aeuhioeuaheaiuehaeauhaeiueha
condor rlz! :P
|
Pirata Irlandes Veterano |
# out/08
· votar
Tópico de 2007..... olha os caras ressucitando.
|
ivan.picchi Veterano |
# out/08
· votar
a clp2 da uma surra na epiphone
pelom enos se for pra ter um timbre mais parecido com as lp com o timbre mais "cheiao"...
e o cabamento tb é melhor q o da epiphone :S
ia 100% de certeza na epiphone por causa do mimimi envolta dela, toquei.. ae fui ver a da condor so pra ver..a clp-2 é melhor sim.. e olha q tava com os cap safado dela ainda viu... torquei por seymores, CABOU-SE
|
ivan.picchi Veterano |
# out/08
· votar
Quero aquele som gordo, com um bom sustain, encorpado e aveludado de les paul....
Qual as principais diferenças dessa combinação de madeiras em relação ao mogno??
eu axei a clp-2 mto mais parecido com esse timbre q a epiphone standart
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
ivan.picchi epiphone standart vai ver era a edição carnavalesca...
|
Rafaelvbl Veterano |
# out/08
· votar
Comprei uma faz pouco tempo e achei muito boa pelo preço dela.
Acabamento muito bom, timbre excelente (mas já me disseram pra tocar os captadores originais, mas no momento não julgo nescessário). E quase que eu paguei R$800,00 só pra pegar uma da Epiphone que era quase mesma coisa.
Gostei muito da minha compra, só tive um problema com o potenciômetro do Tone do captador do braço que estava em curto, mas levei na loja e resolveram o problema rapidamente.
|
Ant-- Veterano |
# out/08
· votar
Lá vamos nós de novo :)
As novas CLP2-S (notem o "S") são excelentes guitarras e têm o melhor custo-benefício entre as Les Paul. Mas o gucrispim é o único que não acha, sabe-se lá por que.
As Lemon Drop e acima devem ser mais duca ainda, porém são mais caras.
As Epipocas atualmente só estão sobrevivendo em cima do nome, e de terem sido as melhores LP genéricas durante um bom tempo. Hoje no more, na minha opinião.
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
Ant--
aeee
|
gucrispim Veterano |
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Hoje no more, na minha opinião. bem explicado..... hehehe
só estão sobrevivendo em cima do nome cara, o nome Epiphone não é pouca bosta não. é muita bosta! UAHEUAHEuAHEuhAEUh é uma tradição tão grande quanto a Gibson é só da uma lidinha ai .... mas isso não é minha opnião , é fato
|