Novas Condor Les Paul CLPII, será que ta valendo?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


ThiagoGasb
unica coisa q nao gostei eh q se vc bate na madeira dela os captadores captão essa batida
Ainda bem né?!
Já pensou captadores q não captam o som???

Brown
Veterano
# fev/07
· votar


Mas parece que só o prof Beto do RJ tem essas LPs pra vender, pelo menos nos sites de algumas lojas que tem na Teodoro nenhum tem esses modelos novos da Condor... =(

lukeswall
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface


ahha, achei que só eu tinha visto isso.

o_silverchair_
Veterano
# fev/07
· votar


mas antes essa guitarra (CLPII) se dizia ser feita de mogno e hj ela aparece mais cara e com outro tipo de madeira, será que essa diferença não prejudica a guitarra??

lukeswall
Veterano
# fev/07
· votar


a madeira usada, segundo o site deles, é o nato, que dizem ser um "primo pobre" do mogno.

iS_LaSh
Veterano
# fev/07
· votar


Precinho camarada ???

achei que estava uns 650 a 750 reais ...

quero uma les paul ...

Fox_scc
Veterano
# fev/07
· votar


Comprei uma CLP III(braço parafusado) por R$780,00, na Sta Ifigenia em SP.

Excelente guitarra...

Brown
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, de acordo com o prof Beto a melhor é a Epiphone mesmo, que tem corpo em mogno. Agora só resta esperarmos o Ugo testar as duas lado a lado pra ver se essa Condor tá valendo mesmo a pena.... =D

Brown
Veterano
# fev/07
· votar


iS_LaSh
Olha aí ó, o Fox_scc pagou R$ 780,00 na dele. Precinho camarada... xD

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


Brown
esse BETO só tem converas de vendedor...
ele diz que melhor que a epiphone é só gibson...




e eu nem sabia que shelter e condor eram marcas nacionais

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


paulgilbert
nossa.. vc falando isso. o cara ja pode ficar sussegado ein!

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
não entendi

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


paulgilbert
cara vc é nada mais nada menos doq paulgilbert
..entendeu?
=]

paulgilbert
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
skladjklasjdlsadka, entendi, e você é o Chimbinha po...

Brown
Veterano
# fev/07
· votar


Minhas chances de comprar guita nova foram por água abaixo, não saiu a premiação que eu esperava na minha empresa... Me ferrei!! :''''(

Mas mesmo assim, continuo curioso sobre essas Condor, agora estou mais perto delas do que da Epiphone (pelo preço...rs), mas não sei se compensa tanto sair de Golden LP para Condor, acho que vou continuar mais um tempo com ela e juntar grana pra Epipoca mesmo.... snif.... =(

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


opa, desculpem a demora, fui suspenso do forum por 2 dias... o engraçado q n tive nem a chance de me justificar, é fogo...

mas enfim, eu devo ir testar a Condor apartir de segunda, eu posto aqui,

abç

o_silverchair_
Veterano
# fev/07
· votar


é testa mesmo cara pq acho que num tá valendo não, estava esperando ser lançadas novamente essas CLPII, mas com as configuraçoes anteriores e o preço tbm, claro, pra poder comprar, mas agora que não é mais mogno, com aquela pintura e por cima 200 paus mais cara, não vou querer não...

ahhh e uma coisa que me chamou a atenção é que essas guitarras não estão no site da condor, pq será???

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


o_silverchair_

pois é eu tb reparei isso... n tem no site..., mas deve ser modelo especial sei la...

o_silverchair_
Veterano
# fev/07
· votar


é então tudo que é espcial num presta hauhauaa

mas testa cara vc é o único a saber o que é melhor pra você

até mais

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


o_silverchair_
ahhh e uma coisa que me chamou a atenção é que essas guitarras não estão no site da condor, pq será???



UGO_RJ
pois é eu tb reparei isso... n tem no site..., mas deve ser modelo especial sei la...

Claro que tem no site :

http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_lp.asp?id=000024112=Condo rMusic&Guitars


o_silverchair_
mas agora que não é mais mogno, com aquela pintura e por cima 200 paus mais cara, não vou querer não...

Condor CLP II nunca foi de Mogno, as que são de Mogno são a Custom e a BKS.

o_silverchair_
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil

não cara, a CLP2 do site está completamente diferente da do link postado no início do tópico, veja lá, e depois me fala, ok?
e tipo, essa guitarra pelo menos era vendida assim, pelos vendedores do mercado livre, como sendo mogno, e tal, acho que aqui mesmo no fórum vc deve encontrar mensões mais antigas a respeito dessas guitarras,
como nao pude testa nem as do modelo antigo que teve um grande aceitação, então meu julgamento está só no visual e não alteração do preço. coisas que não estão me agradando.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


o_silverchair_


Não está copletamente diferente não, só a pintura que é diferente, mas isso é pq no site da Condor só tem a foto com uma pintura.
E outra, eu acompanhava as vendas desta guitarra lá da loja EMB pelo mercado livre e lia todas as perguntas, o prof. Beto nunca disse que era de Mogno, além do site da Condor também não dizer que era de Mogno. Eu sempre soube que ela não era de Mogno, portanto se alguém tava vendendo e dizendo que era de Mogno, estava enganando os clientes.
As Condors Les Paul de Mogno são a Custom e a BKS.

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Condor é Brasileira? Não sabia =P

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Tenho uma Les Paul Custom da Condor de mogno, que comprei de um cara que toca cover dos Beatles. O braço das custom é parafusado, mas ele colou o braço com um luthier. O timbre e sustain é muito foda. Os caps me soam meio genéricos em relação a todos da Condor, mas assim que pintar uma folga de grana vou troca-los.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


[raptor]

Eu vi o Anúncio deste cara ae no Mercado Livre.

o_silverchair_
Veterano
# mar/07
· votar


The Root Of All Evil

então cara, vc chegou a testar essas les paul nova da condor, o que vc tem a dizer sobre elas, eu queria muito uma lespaul, essa me deixaria sussegado?

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/07
· votar


o_silverchair_

Eu não cheguei a testar não, só li respeito.

UGO_RJ

E ae, testou ?

Bigode Ozzy
Veterano
# mar/07
· votar


pow, to esperando esse teste tb ^^

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/07
· votar


Bigode Ozzy

Pois é, o cara prometeu pra semana passada !! =X


=P

markolino
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ
faz outro topico depois...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novas Condor Les Paul CLPII, será que ta valendo?