Qual a diferença entre a Condor CLPII e a CLPIII?

    Autor Mensagem
    DDTh0R
    Veterano
    # jul/06


    Aparentemente muda a cor e mais nada pq saum a msma guitarra (ao menos pra mim)
    alguem pod ajudar?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gostaria de saber tambem

    quais os preços delas ?

    Petrus_L
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Petrus_L
    · votar


    posso tá falndo merda, mas acho que a clp III tem braço parafusado e a clp II tem braço colado e parece ter um melhor acabamento

    http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_lp.asp?id=000024112=Condo rMusic&Guitars

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Petrus_L
    deve ser isso msm ;]

    Neo Anderson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a diferença é um " I "

    hehe brincadeira, vou procurar saber, não sei também.

    CraviolaBlues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Petrus_L
    eu acho q eh isso tbm.....mas qnto ao acabamento, nao vi mta diferença, só o braço colado-X-parafusado

    DDTh0R
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    toquei na CLPIII ela é legal igual a CLPII mas n vi c era braço colado ou parafusado só vi q tava 750 reais numa loja careira pakas (ond a RX30 era 449,90)

    Fox_scc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tenho uma CLPIII(braço parafusado) e a difernça para o CLPII(braço colado) , é o braço como já está explícito. O acabamento é idêntico, e diga-se de passagem, que é muito bom, bem melhor que a Shelter.

    [raptor]
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Putz num acho essa danada pra vender... Perdi uma oportunidade de pegar no ML pq gastei a grana com outra guita...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fox_scc
    vc curte a sua guitarra? Testou a clp2? A clp3 eh muito inferior? O sustain dela eh bom?

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tô feliz com a minha Condor CLPIII, mas não toquei na CLPII, que é superior, pelo fato do braço colado e ainda que sua madeira é o mogno, enquanto que a CLPIII, é feita em Natu(Mogno Asiático).

    A CLPIII, tem um som bem definido, é super silenciosa, bom acabamento, e pela pintura translúcida, se percebe que seu corpo é formado por 3 pedaços de madeira, nada de compensado como algumas Epiphones.

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    a II tem braço colado a III tem braço parafusado

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu fico meio cabrera de pegar uma les paul de braço parafusado, será q vale à pena? E não tem clp2 para canhoto...
    Fox_scc
    as duas tem o corpo em nato (mogno asiático), a que tem o corpo em mogno eh a custom (q tbm tem braço parafusado) e a LPC BLK (custom de 2007, com corpo em mogno e braço colado...)

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    DDTh0R

    Cara eu comprei minha CLPII a 3 dias atras, e testei uma CLPIII no mesmo dia...

    bom é o seguinte, basicamente as diferenças são que a CLPIII tem baço parafusado e n tem nenhum flamed no top, o top dela é "quadradão", mas o acabamento tb é bem bonito...

    percebe-se tb q a madeira da CLPIII é menos densa que a CLPII

    mas essa diferença no braço parafusado, muda MUITO o som, eu sei pq testei as 2 lado a lado no Barra Music...

    por causa de 200-300 reais, é melhor economizar e pegar a CLPII...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    UGO_RJ
    Ah cara, tah certo então...Valew mesmo pelas dicas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre a Condor CLPII e a CLPIII?