Ibanez JEM e Marshall

Autor Mensagem
samuray
Veterano
# fev/07


Ae galera, comecei a juntar pra comprar essa dupla no fim desse ano... queria saber de vocês: os caps da jem sao perfeitos? ou teria q trocar algum? O amp é um Marshall MG-50 DFX por 1200, vale a pena?(nao sei se eh valvulado, axo q nao, é coreano).

E qual seria o melhor wah-wah? bad horsie?


vlw

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Steve Foi fan detected

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


heheh legal cara.

é muita guitarra pra pouco ampli hein !?? heheh

não curto esta linha coreana MG da marshall não.

se não quer pegar valvulado, eu tentaria um Laney tf, peavey bandit serie II, algum crate, ou até um marshall valvestate (q é ingles, mas independente disto, é bem mais ampli q esta série MG)

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


E qual seria o melhor wah-wah? bad horsie?

é bom sim, manda bala.

outro legal, e até q barato, que encaixa bem nesse tiop de som é o cry baby normal.

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


vai morrer 5 mangos numa guitarra e plugar em um amplizinho desses? =p

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


sim curto muito o vai... mas gosto de uma distorção mais pesada... como no começo da musica(nao eh tao boa, mas soh pra mostrar a distorção que eu curto): Nickelback - Fight For All The Wrong Reasons

Gostaria de saber qual pedal, ou qual caixa(fender? marshall?) da essa distorção bem pesada.. vlw

daniel_guitar
Veterano
# fev/07
· votar


os caps da jem sao perfeitos?
n existe captador perfeito o evolution e um bom captador mas depende de que tipo de som que vc quer tocar , mt gente gosta do evolution e mt gente n curte o som dele

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


nao sei se eh valvulado, axo q nao, é coreano

Cara, depois dessa.

Depois dos teus posts também. Vai procurar se informar antes de dar essas palas aqui cara, numa boa.

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


qual ampli recomendam?

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


mt gente gosta do evolution e mt gente n curte o som dele
e muita gente odeia eoheaouhaehae \o

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

to procurando me informar aqui

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

Qual Jem vc quer? Eu não compraria nenhuma com evolution, que tem um som muito característico. Compre com paf rpos ou breed, são bem mais legais

Quanto ao amp, compra um carvin, são bons e baratos

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Hocus Pocus
mt gente gosta do evolution e mt gente n curte o som dele
e muita gente odeia eoheaouhaehae \o


Ele é bom só pra tirar o som estilo o do Vai. Agora se vc for tocar um satriani com ele chora.. hehe, nem é assim, mas só pra meter medo no cara...

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


eh a 7v mesmo

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


a dist. do carvin da aquele peso todo da musica q eu citei alí?

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


samuray
eh a 7v mesmo

Qual 7V? Existem 5 tipos de V, que significa Vine (do iinlay, q é uma videira)

Imagino que seja a 7VWH, então é tudo evolution mesmo.

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


sim a wh

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Por 1.200 num sei se vc consegue um Carvin fuderoso não, mas eles são bons, tanto é que o Steve Vai usa atualmente

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2
Ele é bom só pra tirar o som estilo o do Vai. Agora se vc for tocar um satriani com ele chora.. hehe, nem é assim, mas só pra meter medo no cara...

euhuaeohaeuohae verdade, eu curto mto o som do Vai, mas em timbre eu prefiro outras praias... não é o caso de ser um captador ruim, é só de não bater com o meu gosto :)

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.jemsite.com/jem/photos/jem7/7vwh_03.jpg

nao sabia dessa parte escalopada... toquei na do juninho afram(vermelha) toda escalopada.. nao gostei... será que atrapalha esse final aí?

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


ou ajuda?

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


samuray
Pow,vai vender um rin pra comprar um guitarra e plugar ela nesse amplo vei???
Vai na sugestao do JoeCruzGuitar,vai de laney ou peavey.
Si vc pegar um Laney no estilo do q o Torresmo aqi do forum tem ja vai tar bem servido.

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

se vc conseguir a 7vw num preço bacana a vantagem é que você faz negócio com esses evolution fácil fácil, e pega outros com a grana...

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
sou mais o peavey... vo tentar encontrar um pela net... na minha cidade nem tem nas lojas...


Hocus Pocus
quais vc recomenda?

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

Esses escalopes no final são só firula, num altera quase nada, ajudam pra solar, agora pra fazer acordes é outra história... e como num conheço ninguém que faça acordes da 21ª pra frente, acho q num te atrapalhará em nada.

Ah, e qt vc pretende gasta pra mandar a jem?

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


ihh cara, pelo jeito o melhor pra vc é pegar ela e deixar tudo como está e depois com muita experiencia decidir o melhor para você
a gente ta falando de captadores de alto nivel, a partir de agora a única coisa que influencia é o gosto pessoal...

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


uns 8k a jem

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


blza entao.. vlw pelas dicas ae

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Realmente esse amplificador por este preço não vale a pena

Sobre o escalope, vc se adapta com o tempo, e como eh soh no final alí n vai atrapalhar em nada

Sobre o amplificado à escolher recomendo testar cara. Mas Peavey e Laney são uma boa pedida, mas não esqueça dos Fender Princeton que são ótimos.

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


samuray
uns 8k a jem

Vai ser nova então né? Manda brasa. Se eu tivesse essa grana, eu mandava uma essa, vem com fernandes sustainer e sistema de afinação buzz feiten (nem sei o q é, mas se o nuno usa é bão)

Tá 2.300 doletas lá na terra do sol nascente, terra do assface... ops, soulface e cia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez JEM e Marshall