Ibanez JEM e Marshall

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Caralho, 9 paginas no topico e o cara ainda tá perguntando se compra uma satriani, uma jem, um marshall ou um mesa boogie 1???

akkakakaka

é multi né ?

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


entao cara da pra faze esse esquema um luthier bom faz ou tu msmo se tive as ferramentas e alguma "destreza manual" hehe

a sobre a Ibanez JS vo te que admiti pago pau praquela guita, nao pelo "Satriani" que tem na 24a casa + eu acho a guita confortavel pra caramba o braço e a escala bem macio de tocar, alem do Push-pull que da maior versatilidade

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar


pra ve cara ta virando ja uma historia isso, falaram tanto amp aki que da pra faze um catalogo

huahuahuauha

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


hahuauhauhuhauha

Gi_Fo
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

Eu acho mais negócio você comprar a que mais se adpta a você, e se você tem pouca experiência com guitarra (toca a quanto tempo??) só testando mesmo, mas de qualquer forma, as JEMs são as guitarras, mesmo você dizendo que não quer usada, da uma olhada la no ML Tem umas séries diferentes la pra vender

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


Henrique S.
vc ja tocou nas duas? jem e satriani

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


ah nao.. mas seria a vermelha... essa:
http://www.equipo.com.br/images/7711.jpg

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


samuray


bom já sabes de tudo o que é certo aqui

se tiver duvidas ainda se mate

se vc não é multi vc deve ser meio doido das idéia mesmo

uma dica compre tudo que seu dinheiro puder comprar vai fundo

abraços...

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


eu não acho negócio nenhuma guitarra de artista...

Agora, a Jem não vale 9k, ta esse preço por causa do lucro absurdo que os comerciantes daqui querem, alem da importação etc etc

Mas o preço dela original VALE SIM... É óbvio que esse valor todo é agregado à marca e ao nome do Steve, mas eles tiveram/têm gastos com isso que tem que ser repassados, e o nome importa e muito, importa tanto que um exemplo vc mesmo citou o tal DiCastellis... Ele só pode cobrar 5k numa guitarra porque ele é o DiCastellis, se fosse o Zé (ficticio) luthier desconhecido e competente da mesma forma, fizesse uma guitarra igual e cobrasse 5k ia ser um absurdo...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


pow galera, eu li boa parte dos posts agora, minha opinião é de que o cara tá tirando uma com a nossa cara, nessas paginas todas hehehe

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

já penso o mesmo kra

é triste

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


de toda forma me acostumei a fazer o bend na 22a casa... e eu tocarei/toco muito mais musicas do satriani do que do vai... mas o push-pull nao atrapalha nao? me acostumei tanto com o modelo da strato =\ até pela agilidade, tem q passar por cima do volume, sei la, meio estranho...

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
to começando a achar tbm... eaoheaohae uma pena, pq a galera foi tão prestativa... ngm xingou ou mandou usar a busca e tal eaouhaeouaeuae

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
não to tirando vocês... aff... sou tão ignorante assim, ao ponto de pensarem isso? ><

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

Blz, então uma dica

Ignorante todos somos, mas informacao tem de monte por ai, ainda mais agora com internet.

Faz um lance, leia mais a respeito.

Cada post teu voce acrescenta uma perguntinha nova, isso quando não muda o assunto completamente, sai de um Carvin, pra um pushpull.

Cara, vai no site dos fabricantes e se acabe de ler as informacoes.

10 paginas num topico, pra nada não dá cara.

Eu acho que voce tá de zueira sim.

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

kra já te passamos todos nossos conheçimentos em gears e etc etc

agora se vc é iniciante kra pensa

pega uma guitarra mediana em amp valvulado de 30w ou 50w

alguns pedais e pronto o som vem dos dedos e de um amp descente teste tudo o que tiver no alcançe pesquise sobre tudo a internet tá aew pra isso no fórum têm muita coisa interessante também vários reviws da galera e pah

já pode fechar o tópico agora

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


blz

Gi_Fo
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

A única coisa que eu achei estranho é um garoto de 15 anos juntar uma grana pra comprar uma jem e um cubo valvulado, mas como não conheço, não vou tirar minhas conlucões precipitadamente :D

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


pode crer, seria uma guitarra nova de uns R$ 9000, e os amplis q ele andou perguntando aqui, se for pra comprar mesmo, tudo beirando na faixa de R$ 6000

precos no Brasil, em lojas e tals.

hehehe

dou maior apoio, se tem grana pra gastar e ta afim de comprar, manda bala hehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


samuray

Não se "acanhe" com meu comentario não cara.

Eu acho que voce está de zueira, mas isto é o que eu acho !!!

Se não for isto, mande bala, continue tirando tuas duvidas, o forum é pra isso mesmo.

Mas que voce esta a 10 paginas em loop, isto voce esta.

Se voce não tá de zueira, faz o que eu disse, entra nas paginas dos fabricantes que voce esta querendo saber infos, e geralmente tem de tudo por lá.

Ai voce vem pra cá, com duvidas mais especificas.

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


até parece que eu ia perder meu tempo zuando pessoas na internet... pelo amor de deus...

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

ja, so que a JS q eu toquei era a 100 :p
coreana da porra, os caps sao uma droga e a ponte tambem

mas o que eu curti msmo foi o Shape do braço essa da foto ai e a 1200
nem achei em loja ainda quando acha vo inferniza o vendedor e ele que se foda
huahuahuahuahua

a Jem que eu testei n lembro qual era, era uma branca e tal e custava uns 5K, nem vi se era Japa ou coreana, nem me liguei no timbre dela fiquei mais e olhando o Inlay :p e os acabamentos dela, mas a guita "gritava" hauhuahuahua
nao so dos EVO prefiro um bom PAF hehe

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


ta bom, isso não tem nos sites:

harmonicos caem melhor nos DiMarzio PAF Joe (H) + DiMarzio Fred (H)
ou nos da jem?

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


e guita signature eu posso encomendar com outra cor? ex. se eu quiser a js 1200 com o corpo preto

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


ta bom, não precisa responder...

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

n sei se tem JS 1200 preta acho q so red candy

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

te juro que se eu tivesse mais de 8k eu gastava tudo em 3 modelos de guitarra

strato
les paul
e uma modern strato algo mais ibanez jackson, ou as cort

teria 3 guitarras legais bem equipadas com captadores tops

muito mais negócio que gastar horrores em guitarra cara

gastando em média uns 1500 à 2000 cada uma ainda sobrava grana pra um amp all tube

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


agora pra fechar o topico... queria uma opnião pelo geral...
entre as duas

jem 7vwh e js 1200

em questão de harmonico e uma tocar musicas da outra (musicas do satriani e do vai) e versatilidade...

pelo geral geral... indique uma pra mim.


obrigado mesmo pela atenção de todos!!!!
valeu

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


jem 7vwh

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


jem 7vwh

24 casas escalopada nas ultimas casas

captador do meio e talz eu acho muito mais versátil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez JEM e Marshall