Ibanez JEM e Marshall

Autor Mensagem
samuray
Veterano
# fev/07
· votar


sei la, qual cai melhor com musicas do estilo de slash, satriani e vai, e ao mesmo tempo (ou só) de b.b. king, stanley jordan...?

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


slash, satriani e vai

puts uma nao tem quase nada a ver com a outra
se vc quiser tocar vai e satriani vc vai precisar de floyd rose
slash e b.b. king usam lp e semi acustica
ou seja completamente diferente

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

sei la, qual cai melhor com musicas do estilo de slash, satriani e vai, e ao mesmo tempo (ou só) de b.b. king, stanley jordan...?

hehe, não quer tocar Dream Theater e Deep Purple também pra ajudar a ficar mais facil sugerir o q vc deve pegar? hehe

puts uma nao tem quase nada a ver com a outra (2)

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


bixo pega logo o Peavey Bandit e a Jem...

Se pegar um Fender Princeton vai dar uma semana vai ta falando que é uma merda, nunca que vc vai conseguir um timbre se quer parecido com aquele do Nickelback no fender... no Bandit tbm nao, mas vai conseguir um drive pesado e só vai dizer que é uma merda depois de um ano ou dois...

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


vlw hocus.. era uma opinião assim que eu queria... vo nesse mesmo

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


mas vcs num tem nenhuma idéia do que chegue perto? ou sabe dos equips do nickelback?

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


provavelmente, ele como a maioria dos guitarristas de "new metal" usa Mesa/Boogie Dual ou Triple rectifier... vou pesquisar... ;)

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


suponhamos que eu fosse milhonario, poderia comprar qualquer equip... queria que o som saísse igual daquela musica, qual eu iria comprar?

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


setup do cara do nickelback ai oh
http://guitargeek.com/rigview/564/

;) se vc for milionário compra e manda um Mesa pra mim por ter ajudado aeohaeuohaeohae

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


lol quer umas gibson tbm? esse octave da boss faz oq?

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


entao da certo se eu tiver um cabeçote desse mesa e um peavey?

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


com a dist do mesa eu posso jogar fora o meu ds-1 entao? =PP

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


o octave suponho que seja um oitavador, mas não conheço...

véi um cabeçote é um amplificador, vc compra o cabeçote e liga numa caixa 4x12 ou 2x12 ou o que for... não em outro amplificador, no caso vc não compraria mais o peavey...

e no caso do Mesa/Boogie estamos aumentando consideravelmente o orçamento... Não tenho noção dos preços, até porque nem tem distribuidor aqui no Brasil que eu saiba... Pode até jogar fora, mas eu manteria né é sempre uma opção a mais de timbre =p

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


ê brasil... eh foda... =P

ThiagoGasb
Veterano
# fev/07
· votar


samuray

se nao me engano o q o vai usa eh fida adesiva tipo q o eddie fazia pra segura as palhetas na guita

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


cara... eu simplismente tenho vontade de, cara num sei... axo que de ir a pé pra casa do cara e chutar o saco dele até sangrar:

Pessoa diz:
a diferença é que a pedaleira tem milhões de efeitos totalmente editáveis e é digital, e o pedal boss só tem um efeito que nem da pra editar



tirei o nome dele se nao vao procurar e tentar mandar a mafia chinesa atacar a casa do animal.

me digam oq falar pra ele, pq eu fico sem palavras....

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


que mané fender e marshall cara

se quiser peso pega uma Mesa Boogie Dual/Triple Rectifier

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


UGO_RJ

encontra pra vender cara... isso eh o foda...

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


samuray
encontra pra vender cara... isso eh o foda...

pois é..., o negocio é arrumar alguem no Ebay pra comprar por la msm...

aqui no brasil vc até encontra uns Mesa Boogie usados, agora os Rectifier em questão eu nunca vi...

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


eu ja vi no Mercado Livre Mesa/Boogie Roadking (um dos tops da série rectifier) por modestos 15k SÓ O CABEÇOTE não sei se esse é o preço mesmo ou se o vendedor tava apelando...

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


cacete, me mata assim velho...

daniel_guitar
Veterano
# fev/07
· votar


de amp dah uma sacada no laney tf300, tem um tb q toquei num estudio agora de cara n sei o modelo e um peavey deve tah na faixa do 2k mas tem um som mt foda so n testei o drive dele pq tava usando o mt2

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


esse mt2 eh bem pesado? parecido/igual aquela musica que eu falei?

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
eu considerava os MG os lixos da marshall..mas estava enganado...o amp é muito bom....o clean e a dist são bacanas para caramba..ate melhro que o valvestate que eu tinha....

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


acho melhor vc aprender tocar guitarra antes de comprar instrumentos tops

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


axo melhor vc me conhecer primeiro, nao é uma regra, quem sabe tocar sabe tudo sobre equips, está enganado

daniel_guitar
Veterano
# fev/07
· votar


samuray
dpois vou procurar a musica pra te dizer, mas o mt2 e muito pesado

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


daniel_guitar

blza vlw

daniel_guitar
Veterano
# fev/07
· votar


samuray
escutei soh o começo dah pra tirar esse som de boa sabendo regular

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


samuray
acho melhro vc me conhecer primeiro..huehue
sempre é bom conhecer instrumentos..
sinceramente eu acho a Jem é uma merda pelo preço..
vc compra coisas melhores e mais baratas...
primeiramente: o EVO naum vai casar com amp barato, primeiro, vc teria que comprar um amp valvulado, segundo um bom booster, terceiro um rackzinho de delay ligado em loop + um wah, com isso o evo vai falar bem...
Segundo: NENHUMA JEM, NENHUMA MSM é igual a que o vai usa...primeiramente vc teria que comprar susteiner fernandez e o EVO custom dele que acho que vende, acho que é EVO 2 sei la.
Terceiro: quem faz a guitarra boa é o guitarrista....se vc tiver uma jem vc naum vai ser nd de mais se for um bosta tocando...guitarra boa é bom ter mas não faz milagre....
Eu sou totalmente anti evo, eu odeio EVO, mas kero testar nas minhas parafernalias novas ele...vou comprar um só pra testar pra fazer se fika bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez JEM e Marshall