Metallica em E agora, será será será?

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Queor saber onde na master Of Puppets aparece o tal quadrado.

No riff principal. A "harmonia" é feita sobre isso. Só não tem um D...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

No riff principal. A "harmonia" é feita sobre isso. Só não tem um D...

A tá, agora de além de quadrado ainda pode ser triângulo também, olha, a lista de novas bandas Thrash pela definição "Triângulo/Quadrado e Trítono" vai ficar cada vez maior assim hein...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Vamos contnuar acrescentando bandas então que usam seu quadrado e seu trítono, novas bandas Thrash pra galera curtir :

Alice In Chains, Soundgarden, Black Label Society, Stone Temple Pilots...

tudo Thrash, usa "quadrado e trítono".

Mesma velocidade??? Mesmo tipo de batida??? Dá exemplos de onde eu posso achar isso nessas bandas...

froggy
Veterano
# fev/07 · Editado por: froggy
· votar

nao tava nada escrito aqui.

Soulface
Veterano
# fev/07 · Editado por: Soulface
· votar

froggy
tirem suas propias conclusoes
http://pt.wikipedia.org/wiki/Thrash_metal

Não faz isso!!!
Tá engraçado o bate boca aqui!

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
A tá, agora de além de quadrado ainda pode ser triângulo também, olha, a lista de novas bandas Thrash pela definição "Triângulo/Quadrado e Trítono" vai ficar cada vez maior assim hein...

Olha cara. Eu não falei que toda música tem que estar sobre isso. Também não falei que se você encontrar isso em uma música qualquer, a música seria automaticamente incluída no estilo. Falei que é um padrão comum às bandas do estilo e que por esta razão tinha sentido incluí-las no gênero...

Aliás o D seria uma mera nota de passagem. Quantas vezes usam uma not que é dispensável para uma harmonia???

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

james_the_bronson
Mesma velocidade??? Mesmo tipo de batida???

Sim, mesma velocidade, memso tipo de batida.

Já que vc diz que Metallica é Thrash, deve estar ligado que o Lars Ulrich adora a tal batida "TU - TA- TU- TA" (falando pra vc sacar), pois então, o que não falta é isso no Black Label Society e no Alice In Chains, ouça Man In The Box, Sea Of Sorrow, Bleed For Me, Fire It Up, Stillborn...

Além do quadrado/triângulo e do trítono....

OPA !! ENTÃO SÃO TTUDO THRASH !!

tem a mesma velocidade, mesma batida, tem o quadrado/triângulo e ainda tem trítono !! só pdoe ser Thrash !!

Merda nenhuma, tem isso dae em comum mas os sons não tem praticamente nada a ver.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar

froggy
[i]tirem suas propias conclusoes

]http://pt.wikipedia.org/wiki/Thrash_metal

Eu já vi isso aí. Colocaram uma banda brasileira antigassa como a primeira banda do gênero. O Stress...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Thrash_metal

Wikipedia, provavelmente feito por algum metaleiro bitolado que segue o rótulo como se fosse lei sem questionar e ter discernimento pra perceber que Metallica e Megadeth não tem nada a ver com as outras bandas que fazem parte deste "rótulo".

froggy
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
puts!vo editar!hehehehhehe

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Sim, mesma velocidade, memso tipo de batida.

Já que vc diz que Metallica é Thrash, deve estar ligado que o Lars Ulrich adora a tal batida "TU - TA- TU- TA" (falando pra vc sacar), pois então, o que não falta é isso no Black Label Society e no Alice In Chains, ouça Man In The Box, Sea Of Sorrow, Bleed For Me, Fire It Up, Stillborn...

Além do quadrado/triângulo e do trítono....

OPA !! ENTÃO SÃO TTUDO THRASH !!

tem a mesma velocidade, mesma batida, tem o quadrado/triângulo e ainda tem trítono !! só pdoe ser Thrash !!

Claro que não cara!!!

E até onde eu sei a batida típica do Metallica seria "Tu-ta-tutu-ta". Conduzem a música com o contratempo, já Black Label Society e Black Sabbath, muitas vezes conduzem com prato...

Tem diferença sim...

Não vou sair falando qualquer merda porque gosto de dar exemplo ( ao contrário de você )...

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

Wikipedia, provavelmente feito por algum metaleiro bitolado que segue o rótulo como se fosse lei
Daqui a pouco até a Bíblia vira artigo de metaleiros bitolados q lêem o Whiplash! hauehuaheuhauehuaeuhaea

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Wikipedia, provavelmente feito por algum metaleiro bitolado que segue o rótulo como se fosse lei sem questionar e ter discernimento pra perceber que Metallica e Megadeth não tem nada a ver com as outras bandas que fazem parte deste "rótulo".

Nem é. Deve ter sido feito por algum revolucionariozinho de internet que quer acabar com o "imperialismo do whiplash"...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

E até onde eu sei a batida típica do Metallica seria "Tu-ta-tutu-ta"

Pois tá sabendo errado, ele até usa esta dae, mas a que ele mais usa é a que eu falei o Soulface tá e, tá de prova.

Conduzem a música com o contratempo, já Black Label Society e Black Sabbath, muitas vezes conduzem com prato...

Black Sabbath até concordo , mas Black Label conduz muito no chimbal sim, a batida é a mesma do Metallica, IDÊNTICA.
Em várias músicas.

E alice In Chains ? nem fala nada né.

Não vou sair falando qualquer merda porque gosto de dar exemplo

Eu citei músicas que será possível vc constatar o que eu falei, se vc não quiser aceitar, tudo bem.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
Daqui a pouco até a Bíblia vira artigo de metaleiros bitolados q lêem o Whiplash!

É artigo de outro tipo de bitolados.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Pelas suas idéias, todo mundo é bitolado em alguma coisa. Inclusive vc, q se acha o dono da verdade sobre a opinião dos outros.
É bitolado no próprio umbigo.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

Também têm cromatismo nos riffs tipo "Master of Puppets", "Whiplash", "Metal Militia", "No Remorse", "Devil's Island", "In My Darkest Hour"...

froggy
Veterano
# fev/07
· votar

up!q ta mó LeCäu!_

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
Pelas suas idéias, todo mundo é bitolado em alguma coisa.

Todo mundo não, só dois tipos : Os metaleiros e os religiosos.

james_the_bronson
Também têm cromatismo nos riffs tipo "Master of Puppets", "Whiplash", "Metal Militia", "No Remorse", "Devil's Island", "In My Darkest Hour"...

E Erotomania (Dream Theater), Sunshine (Alice In Chains), Aneurism (Nirvana AHUAhuuaU), Borys The Spider (The Who), Black Dog (Led Zeppelin Zeppelin), Perry Mason (Ozzy OSboune) ...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

Tudo Thrash e eu nem sabia.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Pois tá sabendo errado, ele até usa esta dae, mas a que ele mais usa é a que eu falei o Soulface tá e, tá de prova.

Não é. No Kill 'Em All por exemplo as únicas passagens que eu lembro agora rápido são "Hit the Lights" e "Phantom Lord" mesmo assim tem um tutu-ta ( só que mais acelerado )...

Black Sabbath até concordo , mas Black Label conduz muito no chimbal sim, a batida é a mesma do Metallica, IDÊNTICA.
Em várias músicas.

E alice In Chains ? nem fala nada né.

Não conheço Alice in Chains direito, se der um exemplo decente eu até poso catar. Vai lá e acha...

Eu não sei se é prato de ataque ou condução ( pelo nome deve ser condução ), mas contratempo é mais raro...

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Me dá um autógrafo?

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
Pelas suas idéias, todo mundo é bitolado em alguma coisa. Inclusive vc, q se acha o dono da verdade sobre a opinião dos outros.
É bitolado no próprio umbigo.

HAHAHAHA!!!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

Tudo Thrash e eu nem sabia.
PQ é burro! hauehuaehuaheuhaeuhauehuaea

froggy
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
uhauhauhauahuah

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
E Erotomania (Dream Theater), Sunshine (Alice In Chains), Aneurism (Nirvana AHUAhuuaU), Borys The Spider (The Who), Black Dog (Led Zeppelin Zeppelin), Perry Mason (Ozzy OSboune) ...

Eles têm trítono e quadrado e tantos cromatismos assim??? Quando eu cito cromatismo não significa que tenha que ter apenas um cromatismo, senão exercício de 1-2-3-4 seria música também ( e pelo jeito que você gosta de deixar as coisas cada vez mais vagas, exercício de 1-2-3-4 deve ser música também, afinal "exercício é um rótulo imbecil da mídia capitalista" )...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

james_the_bronson
Não é.

Putz, isso não é opinião, isto é um fato, É SIM !!
Pergunta pra qualquer um ae que toque bateria e conheça Metallica.

se der um exemplo decente eu até poso catar

Já disse lá em cima, ouça estas : We Die Young, Sea Of Sorrow, Man In The Box.

Mesma batida que metallica, andamentos parecidos com o de "For Whom The Bell Tolls" (um exemploi de música que a bateria é TU TA TU TA).

Eu não sei se é prato de ataque ou condução ( pelo nome deve ser condução ), mas contratempo é mais raro...

Poutz, percebe-se que tu deve estar chutando ae as coisas e nem sabe do que tá falando, ouça as músicas do BLS q eu falei lá em ciam e tu vai ver que é no chimbal que ele conduz a maior parte.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
Me dá um autógrafo?
PQ é burro! hauehuaehuaheuhaeuhauehuaea

HUAHUAHUAHA!!!

Pára, cara...

Antes que comece a querer me zuar também >=[ ...

Soulface
Veterano
# fev/07 · Editado por: Soulface
· votar

Pergunta pra qualquer um ae que toque bateria e conheça Metallica.
Eu!!!

Pode perguntar oq quiser aí q eu sei tudo!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

james_the_bronson
Eles têm trítono e quadrado e tantos cromatismos assim???

Tem, Dream thater tem muito mais cromatismos e trítonos que Metallica, então deve ser bem mais thrash né ?

e pelo jeito que você gosta de deixar as coisas cada vez mais vagas

Quem tá deixando as coisas vagas aqui é vc, querer reunir um monte de banda que não tem nada a ver uma com a outra através de uma definição muita da mal feita do tipo "quadrado (mas que pode ser triângulo as vezes), trítono (e agora) cromatismo".

Eu só to ajudando a reunir mais bandas Thrashs fodaças pra todos vcs Thrashers ouvirem \m/_

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Metallica em E agora, será será será?