Metallica em E agora, será será será?

Autor Mensagem
Hendrix_ssa
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
e pedirem desculpa ao publico

Pedir desculpas por que ?

por ter enganado o povo fiel do metal, o vc acha que new metal eh metal e que a moda(falta de personalidade) eh o futuro da nação?
a falta de cultura do povo ja esta deixando o Brasil sendo controlado, e na musica nao muda nada, eu moro na Bahia e nao eh a toa que a merda do axe e pagode controlam a sociedade do povo baixo nivel e sem cultura

ESP
Veterano
# fev/07 · Editado por: ESP
· votar

Hendrix_ssa

hehehe bem por ai...

Unknown
Veterano
# fev/07 · Editado por: Unknown
· votar

por ter enganado o povo fiel do metal, o vc acha que new metal eh metal e que a moda(falta de personalidade) eh o futuro da nação?

Vixi... headbanger tr00 detected

Kasp
Veterano
# fev/07
· votar

a falta de cultura do povo ja esta deixando o Brasil sendo controlado, e na musica nao muda nada, eu moro na Bahia e nao eh a toa que a merda do axe e pagode controlam a sociedade do povo baixo nivel e sem cultura
acho muito radicalismo da sua parte, velho
eu n curto axé n, mas eh uma opção e pronto
tem, sim, umas músicas de axé com um swingado legal e umas letras legais
sei lá, acho muito cômodo julgar um estilo musical todo como "controlador do povo de baixo nível e sem cultura" só por não gostar do estilo. Ou você vai dizer que o metal tb n controla seus seguidores?
Pq aqui em aracaju, mesmo, muitos metaleiros deixam de ir pra festas alternativas ou otuas festas undergounds só pq não são de metal..... da mesma forma que pagodeiros, forrozeiros e "axezeiros" não vão pra essas festas...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/07
· votar

sujestão
=O

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar

be tr00 or be dead
huahua

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar

ESP
Pouco importa a afinação cara, não viaja.
OQ tem q mudar é a mentalidade dos caras. A partir do momento q eles resolverem fazer músicas fodas (e eles sabem fazer isso), podem até afinar a guitarra 5 oitavas abaixo q vai ficar foda!

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

Soulface
Pouco importa a afinação cara, não viaja.
OQ tem q mudar é a mentalidade dos caras. A partir do momento q eles resolverem fazer músicas fodas (e eles sabem fazer isso), podem até afinar a guitarra 5 oitavas abaixo q vai ficar foda!

nada "haver" cara!!

a tensão ideal para se tocar Thrash Metal eh a tensão proporcionada por cordas calibre 0.9/0.10 com afinaçao em Mi 8)

[/zueira]

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

todo o thrash metal esta assentado sobre a afinaçao de standart :OOO

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

Metallica nunca foi Thrash Metal.

Unknown
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Não fala merda.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

Unknown
Não fala merda.

Eu não falo, só pq eu não sigo os rótulos e paradigmas eu estou falando merda ?

Unknown
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Se vc está falando "Metallica nunca foi Thrash Metal" vc está se baseando em um RÓTULO (coisa que vc mesmo disse não seguir) para comparar a banda com o estilo. Logo, está preso ao rótulo.

Se não tivesse, falaria: "Metallica é único" e blablabla.

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar

james_the_bronson
todo o thrash metal esta assentado sobre a afinaçao de standart :OOO

Não...

todo o Thrash Metal esta assentado em Eb porque o Slayer sempre tocou Eb!

Slayer é slayer!

Curvem-se!

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar

Unknown
Adorei seu comentário...acabou com qualquer tipo de resposta idiota que possa ser dita.

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar

Slayer é slayer!

Curvem-se!

é
e quem discordar vai ter uma morte terrível em 7 dias

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

Homem Cueca
Slayer sempre tocou Eb!

experimenta escutar o primeiro deles. qnd eles eram REALMENTE Thrash Metal (e nao aquelas bostas mesclando Thrash com Death igual ao Sepultura e outras tantas bandas)

Unknown
Veterano
# fev/07 · Editado por: Unknown
· votar

Homem Cueca
Não...

Slayer é slayer!

Curvem-se!

Não! Eb não é true o suficiente! Todas bandas de hard rock afinam em Eb... hahahahahahaha

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

Unknown

pois é, Guns N' Roses tocava em D#

( No caso do Guns N' Roses era foda _\m/ )

Unknown
Veterano
# fev/07
· votar

james_the_bronson
Não só Guns n' Roses... Extreme, Poison, Skid Row, Bon Jovi...

Enfim, 99.9% das bandas de hard dos anos 80 tocavam em Eb... Creio que esta década pode ser chamada de década do Eb... hahahaha

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar

Se vc está falando "Metallica nunca foi Thrash Metal" vc está se baseando em um RÓTULO

Errado, Eu não nego a existência do rótulo, o que eu quis dizer com "não seguir o rótulo" é que eu não considero Metallica parte deste rótulo (muito mal feito e mal definido, por sinal).

Se não tivesse, falaria: "Metallica é único" e blablabla.

Não necessariamente.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

Unknown
Não só Guns n' Roses... Extreme, Poison, Skid Row, Bon Jovi...

Enfim, 99.9% das bandas de hard dos anos 80 tocavam em Eb... Creio que esta década pode ser chamada de década do Eb... hahahaha

hehehehe realmente..

uma correçao (msm sem ter certeza hahaha) o unico album do Skid Row na decada de 80 era em E.. :P

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

muito mal feito e mal definido, por sinal

Discordo...

Em termos de melodia, o Thrash Metal parece com o Punk em quantidade: Poucos acordes. Mas difere do Punk em qualidade: As sequências de acordes lembram mais o Hard Rock...

Além de usar o típico "quadrado" ( exemplo: G A C D, comum em bandas como AC/DC ) usam o trítono nas músicas...

Um exemplo: Refrão da música "Whiplash" do Metallica, riff principal de "Jump in the Fire" do Metallica. Riff dos versos de "Set the World Afire" do Megadeth. E muitas outras músicas...

The Root Of All Evil
Veterano
· votar

Em termos de melodia, o Thrash Metal parece com o Punk em quantidade: Poucos acordes. Mas difere do Punk em qualidade: As sequências de acordes lembram mais o Hard Rock...

Além de usar o típico "quadrado" ( exemplo: G A C D, comum em bandas como AC/DC ) usam o trítono nas músicas...

Hahahah vc só mostrou que o Rótulo é bem mal feito e mal definido.

Thrash pode até ser isso dae mesmo, mas Metallica e Megadeth estão longe disso ae que vc falou.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil
Parei de ler ai.

Parou de aprender aí...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar

james_the_bronson
Parou de aprender aí...

Você realmente acredita que Metallica é Thrash Metal e tem a ver com todas as outras bandas que dizem ser isso ?

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar

The Root Of All Evil

Sim, salvo as excessões das bandas de Death Metal que querem tirar casquinha do gênero...

Entenda isso como Sepultura, Slayer, e uma porrada de outras bandas em várias oportunidades. Quando esquecem isso que eu escrevi para fazer um riff típico de Death Metal: 0-0-0-0-2-2-2-2-7-7-7-7-4-4-4-4...

froggy
Veterano
# fev/07
· votar

Hendrix_ssa

concordo em parte,tbm sou da bahia e moro em salvador,mas vamos respeitar os estilos musicais diferentes

The Root Of All Evil
Veterano
· votar

james_the_bronson
Sim

Lamento, ma nem o próprio Dave Mustaine acha :

DLB: I'm a fan of Megadeth's for a lot of reasons, most notably your commitment to lightening-fast, powerful guitar-oriented, aggressive metal, even when it seemed for a while that metal was out of favor with the record companies. Are you comfortable or uncomfortable or even proud about calling your band a "metal band"?

Dave Mustaine: People call us all different kinds of music, they call us a "speed metal band," a "thrash metal band", or heavy metal music. I didn't really like all this putting us in categories; we're hard rock, heavy metal.

http://megadeth.rockmetal.art.pl/interviews_ink1998.html

froggy
Veterano
# fev/07
· votar

na minha opniao metallica pra min foi bom,no st.anger eles tavam muito "rock maresia" com riffs de "new metal",nao insinuando q era ruim,mas a qualidade "abateu"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Metallica em E agora, será será será?