Metallica em E agora, será será será?

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil

O Chuck Schuldiner também...

E isso não muda em nada...

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Tá bom... Mas decidam logo aí ql é o estilo pq dependendo do rótulo q vcs derem ao Metallica, isso mudará drásticamente a minha vida.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Os fatos estão aí:

Angra, Dream Theater, Metallica e Megadeth são bandas de "Heavy Metal" como disse o Dave Mustaine. Destas 4, duas são mais parecidas...

Se você não souber quais são as duas pede ajuda para mim, ficarei feliz em ajudar...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Tá bom... Mas decidam logo aí ql é o estilo

Eu não estou preocupado em decidir o estilo de tal banda, apenas não gosto de expor minha opinião e um bando de bitolados virem dizer que eu estou falando merda. Principalmente quando não estou (como neste caso, por exemplo).


james_the_bronson
E isso não muda em nada...

Ok então, assim como também não muda nada o que vc disse, pois se o próprio cara que faz a música define de uma maneira, o que te faz pensar que a maneira que vc define a obra alheia está mais correta do que a do próprio autor ?

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


drásticamente

:OOOO

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


james_the_bronson
Destas 4, duas são mais parecidas...

Duas ?

Eu acho que é Metallica e Dream Theater, acho eles mais parecidos do que Megadeth com Metallica.

Se você não souber quais são as duas pede ajuda para mim, ficarei feliz em ajudar...

Eu dispenso. Isso é algo subjetivo.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil
Ok então, assim como também não muda nada o que vc disse, pois se o próprio cara que faz a música define de uma maneira, o que te faz pensar que a maneira que vc define a obra alheia está mais correta do que a do próprio autor ?

O fato de eu ter comparado com outros artistas...

Também poderia dizer que eu "estou vendo de fora"...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil
Duas ?

Eu acho que é Metallica e Dream Theater, acho eles mais parecidos do que Megadeth com Metallica.


Se ao menos você disesse que acha o Drem Theater parecido com o Megadeth, ou com o Angra, eu até poderia pensar em levar a sério...

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
uaheuaheuaheuaeh

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
O fato de eu ter comparado com outros artistas...

Também poderia dizer que eu "estou vendo de fora"...



Você não está vendo de fora, vc está apenas seguindo o que lhe foi imposto pela mídia, sim o que vcs "metaleiros" mais temem ocorre com vcs a todo momento, dizer que Metallica é do mesmo estilo que Anthrax só pode ser coisa de quem nem questiona o que leu no Wiplash (por exemplo).

froggy
Veterano
# fev/07 · Editado por: froggy
· votar


ai ai ai...sem querer se chato...isso so vai parar quando alguem for banido,por favor,isso aqui ta pior q novela mexicana do sbt,cada um tem sua opniao e pronto.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Como é fácil falar besteria: E daí que o Dave Mustaine falou que Megadeth é uma banda de "Hard Rock/Heavy Metal"?!?!

Eu poderia dizer que o mundo inteiro diz que Metallica é Thrash Metal. Iria contrariar a mim mesmo porque o mundo considera Sepultura Thrash Metal ( pelo menos boa parte da discografia ) que eu não considero...

Eu avalio por mim mesmo, não por terceiros...

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


hauheuaheuhaeuhauehauheuhaeuhaeuhauehuahehuaehahuea!!!
É cada coisa q eu leio nesse fórum...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Se ao menos você disesse que acha o Drem Theater parecido com o Megadeth, ou com o Angra, eu até poderia pensar em levar a sério...

Você usou a palavra certa : "acha"

Como você pode perceber, se trata de uma questãod e opinião, portanto vc não tem o mínimo direito de dizer que a minha está errada.

DT tem muitas coisas parecidas com Metallica sim, ao vivo por exemplo, no meio de Peruvian Skies na parte pesada do final, o andamenteo é bem no estilo do Metallica, tanto que eles mandam no meio a Enter Sandman e encaixa pefeitamente na música.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil
Você não está vendo de fora, vc está apenas seguindo o que lhe foi imposto pela mídia, sim o que vcs "metaleiros" mais temem ocorre com vcs a todo momento, dizer que Metallica é do mesmo estilo que Anthrax só pode ser coisa de quem nem questiona o que leu no Wiplash (por exemplo).

Eu dei exemplos de coisas que eu escutei/tirei antes de falar...

Esse exemplo do whiplash deve se aplicar à você para estar falando com tanta propriedade...

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
e ae,sente saudades dos super-poderes??hehehhehe

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Eu avalio por mim mesmo, não por terceiros...

Se vc avaliasse por si mesmo, não usaria um termo pré definido para rotular um estilo, no qual Metallica nem se encaixa.

E vc não acha que Sepultura seja Thrash, existem vários outros bitolados por ai que devem achar e seriam capazes de chegar e dizer pra vc.
"Não fala merda" só por vc ter dito isso.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil
Você usou a palavra certa : "acha"

Como você pode perceber, se trata de uma questãod e opinião, portanto vc não tem o mínimo direito de dizer que a minha está errada.

DT tem muitas coisas parecidas com Metallica sim, ao vivo por exemplo, no meio de Peruvian Skies na parte pesada do final, o andamenteo é bem no estilo do Metallica, tanto que eles mandam no meio a Enter Sandman e encaixa pefeitamente na música.


Sim, porque você acha...

Quando eu digo que "Set the World Afire", "Peace Sells", "Jump in the Fire", "Whiplash", "Master of Puppets" tem o "quadrado" com um trítono junto eu não acho. Eu tenho certeza...

E não é "um pedacinho de uma musiquinha com o andamento igual": São melodias com um mesmo padrão...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Esse exemplo do whiplash deve se aplicar à você para estar falando com tanta propriedade...


Não, na verdade eu nem leio isso, apenas citei como um exemplo porque conheço pessoas que absorvem as opiniões dali como se fossem leis.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil
james_the_bronson
Eu posso ser padrinho???

froggy
sente saudades dos super-poderes??hehehhehe
Já teria gente me xingndo a essa hr...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil
Se vc avaliasse por si mesmo, não usaria um termo pré definido para rotular um estilo, no qual Metallica nem se encaixa.

E vc não acha que Sepultura seja Thrash, existem vários outros bitolados por ai que devem achar e seriam capazes de chegar e dizer pra vc.
"Não fala merda" só por vc ter dito isso.


Porque o termo inclui banda que fazem isso eu sua maioria. Falar em Anthrax, "Medusa" também usa o mesmo "quadrado" com trítono que eu falei. "A.I.R." também...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
Quando eu digo que "Set the World Afire", "Peace Sells", "Jump in the Fire", "Whiplash", "Master of Puppets" tem o "quadrado" com um trítono junto eu não acho. Eu tenho certeza...

E não é "um pedacinho de uma musiquinha com o andamento igual": São melodias com um mesmo padrão...



Então vc pega um coisa totalmente clichê que um monte de bandas usa pra tentar justifica ro fato de alguams delas estarem unidas, muito bem, se for assim, por este padrão ae, vamos acrescentar na lista Nirvana (eca) que usava muito isso, vamos acrescentar ai na lista Black Sabbath, que também usa isso, vamos acrescenter The Who, que também usa isso.

Todos são thrash metal agora, pq usam este padrãozinho ae.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


Isso só prova o quão mal definido é este rótulo.

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil
Então vc pega um coisa totalmente clichê que um monte de bandas usa pra tentar justifica ro fato de alguams delas estarem unidas, muito bem, se for assim, por este padrão ae, vamos acrescentar na lista Nirvana (eca) que usava muito isso, vamos acrescentar ai na lista Black Sabbath, que também usa isso, vamos acrescenter The Who, que também usa isso.

Todos são thrash metal agora, pq usam este padrãozinho ae.


The Who usando trítono e quadrado??? Numa mesma idéia/riff???

Black Sabbath, boa. Não fosse o andamento poderia ser uma banda de Thrash Metal ( claro que se tivesse bastante coisa no estilo )...

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil
Isso só prova o quão mal definido é este rótulo.
E o qnto vcs estão perdendo tempo qrendo ter razão sobre a opinião do outro! hehehehehehe

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


The Root Of All Evil
Isso só prova o quão mal definido é este rótulo.

Eu não estou seguindo definição do rótulo. O rótulo inclui Sepultura várias vezes e eu não costumo incluir...

Eu apenas uso o nome e defino por mim mesmo. Como eu já disse antes e você achou ( de novo achando ) que era coisa do whiplash...

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

O cara é tão foda que só porque eu concordei com o fato de Metallica ser Thrash Metal ( olha que eu nem tenho o costume de dizer que Metallica é Thrash Metal, eu geralmente considero álbuns, músicas ou até riffs/idéais/passagens ) ele acha que eu "fui submetido pela mídia"...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
The Who usando trítono e quadrado??? Numa mesma idéia/riff???

Queor saber onde na master Of Puppets aparece o tal quadrado.

Black Sabbath, boa. Não fosse o andamento poderia ser uma banda de Thrash Metal

UHhuUHauhAUHauhAUHAUHuahuhAhuahuahuauhahuahahuahuhuaAUHa
AUhaUAhahUHAuhaUHAHUAhuauhHUHUhuUHUHAuhAHHUUHUhuHUHUh

Já não bastam colocarem Metallica e Megadeth neste rótulo que não tem nada a ver, agora querem botar Black Sabbath também.




Vamos contnuar acrescentando bandas então que usam seu quadrado e seu trítono, novas bandas Thrash pra galera curtir :

Alice In Chains, Soundgarden, Black Label Society, Stone Temple Pilots...

tudo Thrash, usa "quadrado e trítono".

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/07
· votar


james_the_bronson
O cara é tão foda que só porque eu concordei com o fato de Metallica ser Thrash Metal ele acha que eu "fui submetido pela mídia"...



E não foi ? Quem popularizou este este nome "Thrash Metal" ?

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
yuahuahuahuaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica em E agora, será será será?