fiz um riff legal, agora, será q já é majado?

    Autor Mensagem
    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05


    Pow, consegui criar um riff legal e mais algumas linhas e fiz um pequeno blues q um dia vou gravar e colocar num palco mp3, mas queria saber como q eu posso saber se plageei a ideia de alguem?

    tenho medo, vai q um dia gravo, ai vira processo hahaha

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aratohendrix
    Se vc é um amador, como a maioria por aqui. Vai ter muito tempo até conseguir gravar algo relevante o suficiente pra fazer alguém te processar em caso de plágio.
    E nesse tempo todo, muita gente já vai ter escutado suas músicas. Se tiver algo igual à alguma coisa q já existe, alguém vai te dizer até lá. Não se preocupe! Hehe.

    bulldog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aratohendrix
    Quando for registrar sua música vão te dizer se pode ser registrada ou já existe. Mas acho que no caso de blues é meio complicado alguma coisa que não seja parecida. Portanto creio que não haverá problemas.

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bico
    bulldog
    valew ;-)

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aratohendrix
    Mostra pra alguns q tu confia, pra ver se descobre.

    Vai q eh novo mesmo e lega,dai alguem te plagia hehehehehehe

    viniciusjau
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mostra pros seus amigos que curtem bues se por parecida com alguma alguém vai falar

    Fear of the dark
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Uma vez eu fiz uma parada lá com penta e 6 meses depois descobri que tava tocando black night.

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae mostra pro seus amigos que curtem blues ae sim que aparece uma igual uheauhea.zuera.c vc for registrar essa musica vc vai sabe se existe ou não ela

    conte
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu ja fiz um riff q 2 dias dps meu amigo me falo q tava igualzinho ao " a wolf and man"..sei lah esqueci o nome..do Metallica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fiz um riff legal, agora, será q já é majado?