| Autor | Mensagem | 
| Wil_Lee Veterano
 | # fev/07 

Opaa, gente preciso da ajuda de vcs, eu estou prestes a comprar uma Cort x6 (minha primeira guitarra) com Ponte Double locking Tremolo, e eu qria saber algumas coisas sobre essa ponte:

1- Para a troca de troca de cordas existem complicações (para iniciantes) como na floyd rose??

2- De modo geral e ao usar a alavanca ela desafina facil??

3- Posso usar diferentes tipos de afinação sem precisar leva-la ai luthier para fazer uma regulagem??(ela vem com afinação em E regulada e eu tenhu a intenção de as vezes colocar em Eb e Fb).

plx quebrem esse galho ai pra mim...

e aproveitando que que vcs acham da guitarra??rola uns pedais da onerr??

vlww

| 
| Rodrigo Yoshida Veterano
 | # fev/07 · votar

tremolo não dá trabalho como floyd, vc pode mudar a afinação e usar como se fosse uma de ponte fixa, só vai dar pau se as molas estiverem frouxas demais, pra trocar cordas também é sussegado, igual a uma ponte fixa
 agora, sobre usar a alavanca, se ela não tem microafinação e lock nut com certeza vai desafinar nas alavancadas mais nervosas, geralmente o povo só usa pra dar um vibrato aqui ou ali..

mas eu não vi ainda a foto da ponte dessa guitarra, posta uma ae! vai ver ela é diferente hehe...

| 
| Wil_Lee Veterano
 | # fev/07 · votar

aí tem uma foto dela amplia que dar pra ver legal.
 e tem exemplo do som tb, como n entendo nda de guitarra me diz tb se o timbre eh legal! ^^ vlw
 eu achei ela bem bonita e td mundo fala bem dela..

http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=131#

| 
| Wil_Lee Veterano
 | # fev/07 · votar

ajudem ae plx ^^

| 
| Silas Hammett Veterano
 | # fev/07 · votar

Pow isso é floyd ne nao brother?

| 
| WoLfezito Veterano
 | # fev/07 · votar

1- eu tive, mas 2 dias fuçando eu ja me viro... pra trocar e regular
 2- desafina se nao estiver regulado direito
 3- se voce tiver paciencia de abrir a tampa de traz da guitarra e soltar / apertar as molas
 claro ;D

|