Autor |
Mensagem |
Wil_Lee Veterano |
# fev/07
Opaa, gente preciso da ajuda de vcs, eu estou prestes a comprar uma Cort x6 (minha primeira guitarra) com Ponte Double locking Tremolo, e eu qria saber algumas coisas sobre essa ponte:
1- Para a troca de troca de cordas existem complicações (para iniciantes) como na floyd rose??
2- De modo geral e ao usar a alavanca ela desafina facil??
3- Posso usar diferentes tipos de afinação sem precisar leva-la ai luthier para fazer uma regulagem??(ela vem com afinação em E regulada e eu tenhu a intenção de as vezes colocar em Eb e Fb).
plx quebrem esse galho ai pra mim...
e aproveitando que que vcs acham da guitarra??rola uns pedais da onerr??
vlww
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# fev/07
· votar
tremolo não dá trabalho como floyd, vc pode mudar a afinação e usar como se fosse uma de ponte fixa, só vai dar pau se as molas estiverem frouxas demais, pra trocar cordas também é sussegado, igual a uma ponte fixa
agora, sobre usar a alavanca, se ela não tem microafinação e lock nut com certeza vai desafinar nas alavancadas mais nervosas, geralmente o povo só usa pra dar um vibrato aqui ou ali..
mas eu não vi ainda a foto da ponte dessa guitarra, posta uma ae! vai ver ela é diferente hehe...
|
Wil_Lee Veterano |
# fev/07
· votar
aí tem uma foto dela amplia que dar pra ver legal.
e tem exemplo do som tb, como n entendo nda de guitarra me diz tb se o timbre eh legal! ^^ vlw
eu achei ela bem bonita e td mundo fala bem dela..
http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=131#
|
Wil_Lee Veterano |
# fev/07
· votar
ajudem ae plx ^^
|
Silas Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
Pow isso é floyd ne nao brother?
|
WoLfezito Veterano |
# fev/07
· votar
1- eu tive, mas 2 dias fuçando eu ja me viro... pra trocar e regular
2- desafina se nao estiver regulado direito
3- se voce tiver paciencia de abrir a tampa de traz da guitarra e soltar / apertar as molas
claro ;D
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/07
· votar