Dúvida Caps DiMarzio PAF Joe (Braço) + Seymour Duncan SH4 JB (ponte) - Já usei a busca!

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/08


    Olá amigos!

    O negócio é o seguinte: Eu tenho uma Epiphone Les Paul Standard Vintage Sunburst e como todo dono de uma, estou querendo trocar os caps dela. Me indicaram fazer a a seguinte combinação: Seymour Duncan SH1 59' model e Seymour Duncan SH4 JB. Eu acho que deve ser boa, porque eu já vi muita gente elogiando pra caramba essa combinação, mas eu queria saber se eu fizesse a combinação DiMarzio PAF Joe (Braço) + SD SH4 JB (ponte), eu teria um som legal. Por acaso alguém tem ou já tocou alguma guitarra com esse DiMarzio, ou principalmente, com essa combinação?

    Eu toco Classic Rock (não, sério?! - vocês dizendo quando leram à isto), Instrumental (gosto muito do timbre do Satriani), e Blues, mas gostaria saber se a união desses caps. seria uma boa escolha.

    Desde já agradeço, abraços.

    Strato Tool
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pra tocar Satriani não serviria, mas para o resto que você toca tá perfeito... abs

    geniogovan
    Veterano
    # out/08
    · votar


    se vc gosta do Satriani, por que não comprar o fred ou mo'joe pra ponte. combinação clássica

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    geniogovan

    Mas ai será que seria versátil para os outros estilos? porque eu gosto muito do timbre do Satriani, mas num vou tocar músicas dele porque eu tenho uma Les Paul e fica meio difícil...a abordagem é mais generalizada, ou seja, eu quero caps pra Rock, instrumental e Blues, não só pra Satriani, então qual ficaria melhor:

    SD SH1 '59 (braço) e SD SH4 JB (Ponte).

    DiMarzio PAF Joe (braço) e SD SH4 JB (Ponte).

    DiMarzio PAF Joe (braço) e DiMarzio mo'joe (Ponte).

    Qual é a melhor combinação?

    Strato Tool
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DiMarzio PAF Joe (braço) e SD SH4 JB (Ponte).

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Eu toco classic rock também e, pra isso, busco um som vintage. O Bertola me indicou o SD Seth Lover SH-55 pra ponte e braço.

    Já encomendei os captadores e tudo.

    Neste link aqui, da Seymour, vc ouve o so limpo e sujo de vários caps: http://www.seymourduncan.com/support/audio-samples/humbuckers_and/

    Quem usa o SH55

    Joe Perry / Aerosmith (neck & bridge), Gary Rossington & Rickey Medlocke / Lynyrd Skynyrd (neck & bridge), Blues Saraceno, Dweezil Zappa, Sheryl Crow (neck & bridge), George Pajon Jr. / Black-Eyed Peas (neck & bridge), Steve Stevens (neck & bridge)

    Com estes "endorsers", fiquei tranquilo. Fora que pesquisei no Youtube igual a um maníaco do parque... heheh

    Abs

    Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    SD SH1 '59 (braço) e SD SH4 JB (Ponte).

    axo q esta é a melhor,o Jb é clássico e ainda mais em uma Lespaul,o 59 é cheio sem ser gordo demais,ou seja num vai engordurar mto o braço,que na minha opinião deve ser definido tbm....

    no braço aconselho tbm um jazz da seymour,que é oq eu uso e é tbm a configuração q a seymor aconselha com jb,para maior versatilidade,,,com isso aí eu cnsigo de blues p cima.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Testes com modelos de Humbuckers:

    Download:
    http://rapidshare.com/files/17970919/Humbuckers.rar.html



    Retirado do tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146099/

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Caps DiMarzio PAF Joe (Braço) + Seymour Duncan SH4 JB (ponte) - Já usei a busca!