Autor |
Mensagem |
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Pior que isso soh bater na mae.
Ou coxar a vó no tanque.
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/08
· votar
Dark Fallen Angel Ou coxar a vó no tanque. huahauhauhauaha isso foi foda
|
balck7 Veterano |
# out/08
· votar
guitarra "triger" nunca tinah visto uma dessas até meu amigo entrar pela porta de casa sorrindo com ela na mão..
pedaleira zoom 1010, sem coments...
e amp meteoro nitrous drive 10.....
nossa mano... tocando com a guita direto no pc no guitar rig foi bem melhor do q esse set ai de cima..
|
Kamo kun Veterano |
# out/08
· votar
Pior set q isso aqui ... Guitarra: minha Tonante Fender que ta jogada por aqui (e graças adeus eu nao preciso mais usa-la ) Amp:giannini veio de 10w que eu tenho Pedal: Zoom 505II Cabos: um de 10 conto q comprei em uma lojinha nda a ve e quebro em 1 semana Cordas: giannini, na boa, nao tem corda pior
|
Tera Veterano |
# jul/09
· votar
axo q ja tokei foi pior foi em uma tonante e na minha antiga jennifer e um apli sheldon
|
Guynho Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarra: Uma condor strato, comprei no escuro, guitarra podre, não afinava direito, era meio empenada... Ampli: Multiuso da Frahm Pedal: Zoom 505 II Violão tonante Palheta fender (quebro uma por ensaio...sahusauhsauhuhsa)
|
rafilsk Veterano |
# jul/09
· votar
Palhetas recortadas de uma caixa de Mantega. E as do jogo de corda rouxinol² que tem 0.40mm com 1 formato de dente de elefante na parte de cima.
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Palheta fender (quebro uma por ensaio...sahusauhsauhuhsa)
po cara, maneira um pouco na força rsrsrs ou entao compra logo uma jim dunlop stubby 3.0
|
anaksun Veterano |
# nov/09
· votar
Cara som da Gradiente pode o timbre sair lixo, mas que saudades daqueles aparelhos de som antigos com aquelas caixas feita de compensado e falante que guentavam o tranco de um distorcion no tal( cara de nostalgico)
|
Hendrixiano Veterano |
# nov/09
· votar
Jennifer emprestada com cordas enferrujadas, cubo Frahm sem efeitos.. palheta de cartão de crédito.. vira pó em cima dos caps !
foi um ensaio q apareceu do nada e não podia ir buscar minhas coisas.. toquei com o equipo encostado do outro guitarra q tocava uma kramer, uma zoom 505 2 ligados num estaner kute 25..
pra mim ele tinha o set mais perfeito da face da terra naquele dia!!!! ( a Kramer de fato ainda acho fóda)
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
O meu atual mano.. hahaha Memphis mg-230 (o pessoal mete o pau..não é tão ruim, mas nao deixa de ser ruim haha) digitech rp50 ( é boa comparando com as outras do mesmo preço) cubo master (trash pra caralho)
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/09 · Editado por: japaubatuba
· votar
Guitarra: ibanez rg 350 (acho que é esse o numero!) Ampli: marshall valvestate 100 Pedais: marshall guvnor
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
A pior guitarra foi uma SG da michael, o negócio ruim de tocar
Tonante eu já vi de perto e não tenho coragem de botar a mão
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Jennifer Warm music cabo generico palhetas rouxinylon
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
O meu atual!
Giannini Stratossonic (essa até que não é tão mal...Tirando o peso e o braço desconfortável);
Amp Multiuso Giannini 30W;
Zoom 505 ( a própria...)
e palhetas .46mm da Planet Waves (não que sejam malfeitas, mas são muito finas...)
Abs
|
bruno slash Veterano |
# nov/09
· votar
guitarra: tonante starlight stratocaster microafinação
pedal:zoom505II
ampli: frahm ca150 5000watts pmpo(até parece)
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarra: 7play by condor, é a minha, e foi uma das poucas q eu toquei.
Ampli: LL alguma coisa, o meu tbm
Pedal: só toquei em uma zoom 505II, então fica essa mesmo.
Outros, Cabos vagabas, e palheta rouxinol q vem no jogo de cordas, parece de cavaquinho =S
|
joao b. Veterano |
# nov/09
· votar
Xiii, aki vai minha triste história...
Guita: Memphis By Tagima MG 130
Especificações: Madeira: Pau de Cabo de Vassoura (como disse outro colega);
Trastes e tarrachas: aço carbono (aquele que faz arame farpado eu acho)
Ponte: Floyd Merda...
Caps: Imã de alumínio batido...
Ampli: meteoro nitrous drive 20w
Pedais: nem conhecia...
Cabos: Feitos de fio de luz (aqueles brancos trançasdos)
Palhetas e palheta rouxinol q vem no jogo de cordas, parece de cavaquinho 2
|