Autor |
Mensagem |
Montanha_ Veterano |
# fev/07 · Editado por: Montanha_
· votar
Vaidade ou viadagem?
E que preconceito é esse?
Um "viado" não pode ser vaidoso também?
Acho que o Luckas_Guitar deveria ser no mínimo advertido pelos moderadores pelo tópico ofensivo.
|
Curly Veterano |
# fev/07
· votar
JoeCruzGuitar
Faço assim tambem, fica um pouco na cama, um pouco no chão do quarto, e um pouco no chão do banheiro.
Minha mulher arruma tudinho, guarda no armario, em cabides e tals..
Mas pelo menos é ela quem faz e não eu. E ela não faz mais do que a obrigacao dela kakakakakakakaka
e vc paga o cartão de crédito dela, espertalhão !
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
ahahahauahahuahuahuahauhauahuahuahaa
infelizmente é verdade. o/
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
êpa tem mulher por aqui sim so dei meu comentario hj + cedo, e depois ñ entrei mais, + agora to ak de novo.
|
Ana Flor Veterano |
# fev/07
· votar
Montanha_
Acho que o Luckas_Guitar deveria ser no mínimo advertido pelos moderadores pelo tópico ofensivo!
Por q advertencia? Ele nao ofendeu ninguem.... ele so pediu opinioes do q agalera acha.... E vaidade pra homem tem limite...
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
e tbm acho q homem q é homem porde vestir o q quiser, q sempre sera homem, isso é se não gostar de se vestir assim e adotar o habito.
|
Ana Flor Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
oi tbm sou.... hehehe
|
Ana Flor Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
adotar o habito.
é.........
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
Ser poser é true.. \m/ (13)
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
Ana Flor
é isso ai temos q opinar aki tbm. viu o q o cara, esqueci o nome flw da esposa.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
heheheh
|
Bruttall Veterano |
# fev/07
· votar
Mas que viado esse Montanha!
|
Montanha_ Veterano |
# fev/07 · Editado por: Montanha_
· votar
Ana Flor
Por q advertencia? Ele nao ofendeu ninguem.... ele so pediu opinioes do q agalera acha.... E vaidade pra homem tem limite..
Você realmente acha que a palavra "viadagem" e seus derivados como "viado" não ofendem ninguém? E a questão não é se ele tá ofendendo alguém diretamente, e sim demonstrando preconceito usando um adjetivo desses.
E "vaidade pra homem tem limite" aí você tá sendo ignorante demais né amiga? (se você for mesmo mulher) Se você gosta de homens pedreiros que transbordam testosterona a opinião é sua e não é por causa disso que todos os homens do mundo que não se moldarem ao seu gosto devem ser discriminados.
E não, eu sou não sou gay (huhuhu, sério, não sou e tal, e tá, como se alguém fosse achar que sou hétero por estar defendendo isso aqui mas eu realmente não tô nem um pouco ligando), só não suporto ver ignorância desse jeito.
|
Bruttall Veterano |
# fev/07
· votar
Vai dar a bunda, seu viado.
|
Bruttall Veterano |
# fev/07
· votar
Na verdade eu não acho que o Montanha seja gay.
|
Ana Flor Veterano |
# fev/07
· votar
b]Montanha_[/b]
nenhum momento fui ignorante, vc é q levou tudo ao pé da letra.... e acabou de ser preconceituoso tbm, alguma coisa contra pedreiros? E nao disse q gosto de homens FEDORENTOS nao, mas passar creme na perna, po compacto no rosto, unhas, ate gloss tem homem q usa... fala serio neh? TUDO TEM LIMITE MEU RAPAZ....
|
Bruttall Veterano |
# fev/07
· votar
Ana Flor
Que engraçado, não lembro do Montanha ter falado em "fedorentos".
|
Montanha_ Veterano |
# fev/07
· votar
O que eu levei ao pé da letra que não deveria ter sido levado? Se for esse o caso, você tem que saber se expressar melhor hein, senão você não vai tão longe assim na vida.
E não, eu não tenho nada contra pedreiros, mas são os praticantes de tal profissão que normalmente são mais "machos" e pareciam ser mais o seu estilo de homem. Mas tá, isso não vem ao caso.
E sinceramente, me dá UM motivo pra um homem não poder passar creme na perna, pó compacto no rosto e coisas do tipo? Repito, não é porque você acha ruim que é algo errado. Por que diabos você tem o direito de tirar a liberdade de uma pessoa?
|
Bruttall Veterano |
# fev/07
· votar
Por favor pessoal, escrevam direitinho para não cometerem self-owneds.
|
Bruttall Veterano |
# fev/07
· votar
Repito, não é porque você acha ruim que é algo errado.
2
|
Ana Flor Veterano |
# fev/07 · Editado por: Ana Flor
· votar
Montanha_
Alem de ta apelando, vc ta muito estressadinho pro meu gosto.... :*Bruttall
Realmente ele nao disse fedorento, mas disse pedreiros e se vc nao conhece é homens q ficam debaixo de sol ou de chuva SUADOS e trabalhando e com isso transbordam cheiro de homem... :)
|
IGORIGO Veterano |
# fev/07
· votar
Kra o esquema eh se vesti q nem os kra do ZZ Top...
akeles kra sabia se vesti... xD
mais num podi faze q nem slipknot com akelas mascaras toscas deles...
parece q os kra são tem medo de mostra a kra... ridiculo...
FLWS
|
Ana Flor Veterano |
# fev/07
· votar
Montanha_
E sinceramente, me dá UM motivo pra um homem não poder passar creme na perna, pó compacto no rosto e coisas do tipo? Repito, não é porque você acha ruim que é algo errado. Por que diabos você tem o direito de tirar a liberdade de uma pessoa?
Vc alguma vez ja viu homens fazendo propaganda de cremes ou po compacto....? Ja?
Nao neh, é por nao é para vcs....
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Puf! SOC! TUM!! AHHH! BRAC!! URGH!
|
Mr.Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
mais num podi faze q nem slipknot com akelas mascaras toscas deles...
parece q os kra são tem medo de mostra a kra... ridiculo...
é porque eles botam aquelas mascaras ridiculas pra combina com a musica ridicula...
|
Ana Flor Veterano |
# fev/07
· votar
Montanha_
senão você não vai tão longe assim na vida.
Ainda mais discutindo ISSO aki com vc.... vo msm nao....
|
Mr.Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
O cara tenque vestir o que representa seu estilo de musica. tipo, toco hard rock por exemplo: vo me vestir com coisinhas fofas e com pentiados fofos e com um sabonete no saco e faze biquinho...
dependendo do seu estilo voce vai precisar ser mais vaidoso do que outros...
|
Luigi Bertotti Veterano |
# fev/07
· votar
Mas um tempo atras ai o petrucci deu uma transformada bizarra,nao sei si ta com o msm estilo mas tava parecendo uma mistura d playboy com bixona.
O Petrucci tava parecendo um urso outro dia desses...
@Topic
Acho sux o cara ficar fazendo biquinho na hora de tocar, igual o Steve Vai...
|
Bruttall Veterano |
# fev/07
· votar
Vc alguma vez ja viu homens fazendo propaganda de cremes ou po compacto....? Ja?
Se for pra encher de falácia eu posso dizer que nunca vi um animal falando pra ajudarem o greenpeace. Raciocina, minha filha.
E quanto ao "fedorento", você basicamente caiu na armadilha. Pressupôs que todo pedreiro é fedorento.
|
Montanha_ Veterano |
# fev/07
· votar
Ana Flor
Alem de ta apelando, vc ta muito estressadinho pro meu gosto....
Não tô apelando, tô falando a verdade, oras.
Não vi, e daí? Só por isso que não pode usar? Por acaso nesses produtos diz "Uso exclusivo para pessoas do sexo feminino"? Santa ignorância.
Custa me dar um motivo pra tirar a liberdade de uma pessoa fazer algo que não vai te prejudicar em nada?
|