Guitarristas vaidosos - vaidade ou viadagem?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Luckas_Guitar
Sr. moderador, peço um ban temporario ao usuario chrica gogo dourado, por nao postar algo relaciona....

asuhasuhaushuashuahs

=**************

(zueira, n me bana!)

huahauhauah

Mals mona!

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Sem estresse, temos opiniões diferentes. É o tipo de discussão que acaba virando um "monólogo entre duas pessoas".

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: Christhian
· votar


mari-b
Sem estresse, temos opiniões diferentes. É o tipo de discussão que acaba virando um "monólogo entre duas pessoas".
Adorei isso. Ganhou meu total respeito, sendo coerente onde eu não fui... Realmente, admito que as vezes sou irredutível e nem sempre politicamente correto em entender angulos distintos. Desculpe qqr indelicadeza ou ironia desmedida, tá?

:)

ThiagoGasb
Veterano
# fev/07
· votar


tipo kra eu acho assim q todo guitarrista ow outro membro tem q deixa sua marca no palco,tanto no jeito de se vestir ow as atitudes dele mais nada exagerado ow gay d++.Curto guns n roses e muito mais o Axl parece uma bichona isso eh atitude q vcs nunca tentem fazer :P pega muito mau

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


perai este topico ñ tinha sido fechado.

pacoti-38
Veterano
# fev/07
· votar


Com certeza o visual é fundamental, mas é necessário um certo senso do ridículo. Tinha um baixista em Macaé que passava pasta d'água na cara pra fazer show, botando língua pra fora e fazendo cara de demônio... moleque gente boa, até, mas o cara era capaz de andar na rua de manhã batendo sol de mais de 30 graus usando sobretudo, pra manter a fama de mau, aí é foda. Tudo tem que ter um limite. E as pessoas percebem quando o cara tá forçando uma barra, e geralmente, o público não gosta desses exageros, e pára de levar a sério. Qualquer um sabe se 'produzir' sem perder a personalidade, é só você se vestir como se fosse sair à noite, por exemplo.

Mega
Veterano
# fev/07
· votar


muitas vezes o cara faz tudo aquilo por estar muito envolvido na música, eu fico muito poser quando toco algum blues

Percival
Veterano
# fev/07
· votar


pacoti-38
isso se chama atitude cara... deixa o cara ser feliz...

gpeddino
Veterano
# fev/07
· votar


Acho maquiagem um negócio ridículo. Chegar ao ponto de passar batom, pintar as unhas, sombra e essas coisas, nada a ver. Detesto brinco, piercing, tatuagem, roupa chamativa, essas coisas. Quase nunca faço a barba. Quando toco com a minha banda, é jeans, camiseta e tênis. Pra mim o que importa é o som. O visual não importa, contanto que não seja esculachado, claro. Quando estou tocando, fico quieto e na minha. Nunca fui de fazer caras e bocas. Isso fica para a vocalista.

Detalhe, eu SOU gay.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas vaidosos - vaidade ou viadagem?