-===== Dúvidas =====-

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# fev/07 · Editado por: Douglas_
· votar


E eu tinha esquecido de uma coisa!! Essa musica tambem utiliza a tecnica de Tapping. Vc ja sabe o que é??

rsrsrsrsr....
acredita q ñ.


tapping é o seguinte:

Vc aperta uma nota com o dedo da mao esquerda e ao inves de palhetar, vc "bate" com a ponta de um dedo da mao direita em outra casa (na mesma corda e soando a nota dessa casa) e depois puxa esse dedo (como num ligado) pra soar a nota que esta pressionado com o dedo da mao esquerda.

Esse é mais complicado de explicar. Mas espero q vc tenha entendido.

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


ñ mais ñ acho tão dificil assim de copiar a mão, pq dai fico escutando a musica q cou tocar.

mas eu odeio escrever a mao...

pra comecar minha letra é horrivel e depois de anos e anos (desde os 12 anos) trabalhando em computacao eu me acostumei a digitar ao inves de escrever. Sem contar q minha mao cansa rapidinho qdo escrevo "à mão".

Douglas_
Veterano
# fev/07 · Editado por: Douglas_
· votar


putz... domingao e olha a hora.... eu ainda to no trampo!!

Nossa, to doido pra tocar guitarra!!! Daqui a pouco eu vou ter um treco!! hehehehe

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


Finalmente.... cheguei em casa... nem acredito!!

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


o dó so foi chegar agora. as horas do meu pc tão errada.

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


cheguei e vim direto pra guitarra... eu tava seco!!!!

To tirando a Down, Down, Down do Satriani.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_
jessi
Desculpe me intrometer, mas não fiquem desvirtuando o tópico do cara poxa... duas páginas inteiras de conversa entre vocês e apenas alguns posts sobre a dúvida do Slowhand.

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


mas tirei varias duvidas da Jessi tb.

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


iMPeLLiTTeRi

ai foi mau iMPeLLiTTeRi, mais o Douglas tirou duvidas minhas tbm, agente ñ ficou soh batendo papo. no topico dos outros nestas duas paginas.

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_

vlw por ter me explicado o q é tapping, Douglas te enchi o saco de novo sobre notas, acordes essas coisas de regras de guitar q ñ sei e vc teve a paciencia de me explicar de novo, e ainda leva bronca ñ soh vc mais nos dois. rsrsrsrsrsrs.....
vlw.

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


relaxa, jessi, foi o maior prazer te ajudar, viu!!

Pode contar comigo pra t ajudar qdo vc precisar, ok.

só não sei como vc vai me contactar se não for por esse tópico...

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_


to pensando em fazer um topico so de conversas, dai dá pra nos dois conversarmos, amanha vou olhar na onde posso fazer um topico assim, dai amanha cedo te aviso aki neste topico o q consegui. blz?

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


blz, mas aqui no forum de guitarra tem o topico de Bate Papo, nao sei se vao deixar vc criar outro parecido.

Mas pq vc nao usa logo o MSN ou o ICQ ou um dos varios programas de bate papo q existem por ai???

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_
jessi

Troquem e-mails... Tá meio complicado esse bate papo num topico de dúvidas neh...

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Douglas_

mais vc me flw, q ai no trabalho é proibido usar msn, q é soh o cifraclub q é liberado lá.
eu fiz um topico, jah recebi o conselho q pode ser fechado, mais vou deixar espero q isso ñ me prejudique aki no forun, o nome é "pate-papo variado sobre guitar" tah na 1° pag. vê se consegue achar ele se jah ñ estiver fechado.
vlw.

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


Phantom Of Death

ai Phantom, ñ precisa de se preucupar q nós jah estamos tentando resolver este problema.
vlw!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -===== Dúvidas =====-