Dúvidas... e mais dúvidas (qual guitarra escolher?

    Autor Mensagem
    rafael2358
    Veterano
    # mar/04


    Ae pessoal, eu tenho um Giannini, toco a +ou- 1 ano, e meu véio viu e ouviu eu tocando o solo (ele curte Iron hehehe) e disse que vai me arrumar uma guitarra profissional (coisa qua ainda naum sou) mas tá, "dado até tapa na cara!!!"
    Daí eu falei que era um 5mil conto, (huahuaua) agora eu to na dúvida...

    Eu vi uma Explorer da Gibson e achei o estilo dela massa, mas o som é bom?

    Eu ví também uma SG "VOODO" da Gibson e me amarrei nela...

    Eu tava doido naquela Fender americana tb...

    Ae qual vcs acham eu eu devo pegar, kras não to querendo aparecer, é pq eu naum conheço muito ainda, e naum quero fazer um mal negócio, oq vcs me dizem???

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bom cara, o conselho q vc mais vai ouvir aki é q o melhor q vc tem a fazer é testar essas guitarras q te interessaram e ver ql te agrada. Marca e modelo são coisas q devem ser levadas em segundo plano. Acima de tudo, o som tem q fazer vc se sentir realizado. Já q vc vai ter uma boa folga em relação à grana, pode testar várias opções.

    rafael2358
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas Tipo kra, eu tenho um Pedal da Boss DS-1, eu que sou iniciante vo sentir muita diferença do som para as duas (giannini para Fender americana???)

    Kra aqueles captadores que são tipo umas lãminas que o Dave Murray usa são muito caros? que marca são???

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rafael2358
    Aí vc me pega de calça curta cara. Mas com certeza vc vai sentir a diferença dessas guitarras. Qnto a prços, infelizmente eu não vou poder te ajudar. Mas fica tranquilo q a galera aki te dá uma força.

    Munki
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O captador que vc ta falando que o cara do iron usa acho que é Hot Ráils..e vc vai sentir diferença sim de uma giannini pra uma fender...mas lembre-se que vc tem que ter um bom ampli tb neh..

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Ah se eu tivesse um pai assim! :)

    Mas se tu está em dúvida entre Fender e Gibson tu ainda não definiu bem o estilo que gosta...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    porra com 5 conto vc p[ode testar quase tudo que tiver na loja veio

    manda descer tudo cara

    se eu tivesse 5 conto acho que eu pegava uma jem

    Whatever
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ah se eu tivesse um pai assim! :)
    2

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gustavo macaco
    se eu tivesse 5 conto acho que eu pegava uma jem
    (2)
    com uma pequena modificação: Com certeza eu pegava uma Jem , mas num seio se com 5 mil pra pra cata a 7v :/

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rafael2358
    Ae carinha , ve c nao te agrada :]

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara seila se eu tivesse 5 conto eu pegava uma RG de 2500 e um valvulado fudido de 2500 tipo um laney de 50 watts

    de que adianta ter uma jem ou uma fender e ligar no pc?

    tava bom ne

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ou uma ibanez S seila ta esse preço tb

    Monstéra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ou uma Ibanez 370QM

    Bramires
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rafael2358

    Que tipo de música tu pretende tocar??

    (MAs já adianto que o melhor INVESTIMENTO , e no meu gosto a melhor guita, seria uma Gibson Les Paul Standart)

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    IMHO, primeiro, é essencial resolver qual tipo de guitarra: Gibson, Fender strato ou coisas tipo Ibanez. Segundo, ver quanto sobra pra pegar um amp bom. Com 5k daria pra vc comprar uma strato americana usada ou uma Ibz japa usada MAIS um amp valavulado usado. Se for uma Gibson, vc não vai ter tantas opções pra sobrar grana pro amp.

    metaldestroier
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quem dera se eu tivesse um pai assim, o meu é capaz de falar"para com essa barulheira" e no outro dia vender minha guita e comprar uma tonante pra pifa logo e acabar com tudo!
    mas cara é você que tem que ver qual voçê prefere e isso só testando na hora!falow

    Mr_Burns
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ah se eu tivesse um pai assim! :)(3)

    rafael2358
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ae pessoal, antes que alguem fale alguma coisa, eu naum quero apareçer naum... E tipo eu prentendo tocar, um Metal tipo Iron...

    vlw galera...

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rafael2358

    Se for comprar nova pega uma Brian Moore, se for comprar usada pegue uma Kramer Strike fim da década de 80.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas... e mais dúvidas (qual guitarra escolher?