Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# fev/07
Tribal Tech - Canine
http://www.youtube.com/watch?v=J6tCZ-mZkqw
Puta som !!!!
(eu penei atrás deste vídeo... postaram recentemente no YouTube)
|
LeandroP Moderador |
# fev/07
· votar
Tribal Tech - Face First
http://www.youtube.com/watch?v=M3sB6mWWeck
Eu curto pra cacete essa levada de baixo!
|
spainEL Veterano |
# fev/07
· votar
LeandroPanucci
O fraseado do Scott Henderson é violentíssimo =)
|
LeandroP Moderador |
# fev/07
· votar
spainEL
Eu procurava pelo vídeo de Canine há muito tempo. Curto muito esse som!
Scott Henderson é fera!
|
spainEL Veterano |
# fev/07
· votar
LeandroPanucci
Gosta de Chick Corea Elektric Band? Assiste isso
http://www.youtube.com/watch?v=ztCczC3FhQk
Uma banda com David Weckl, Scott Henderson e Chick Corea chega a ser um pecado...
|
LeandroP Moderador |
# fev/07
· votar
spainEL
com David Weckl, Scott Henderson e Chick Corea chega a ser um pecado
... é covardia hehehehe vou assistir :)
|
LeandroP Moderador |
# fev/07
· votar
spainEL
Putz, não consegui ver "este" vídeo... só fica no "loading".... acho que o meu navegador tá cum pobrema :P
|
spainEL Veterano |
# fev/07
· votar
LeandroPanucci
Na rádio UOL tem 3 álbuns completos do Chick Corea pra escutar em streaming, só que eu acho que é da época do Frank Gambale, mesmo assim vai lá...
O que me deixa de cara é ver a quantidade de tópicos idiotas nesse fórum que viram 6, 7 páginas. Aí vem alguem falando de Scott Henderson, um deus, e ninguem dá a menor bola... que queimem no inferno ;D
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/07
· votar
LeandroPanucci
Putz, Tribal Tech é muito foda!!! Scott Henderson e Gary Willis destroem, humilham!
|
# fev/07
· votar
spainEL
Esse vídeo é destruidor! Eu já tinha visto ele várias vezes. Dave Weckl deixa muito baterista no chinelo.
|
LeandroP Moderador |
# fev/07
· votar
O batera da minha banda é fã do Dave Weckl... eu gosto, mas curto mais o Billy Cobham e o Denis Chamber.
Eu copiei dois cd's do Dave pra mim :P
|
# fev/07 · Editado por: pagode nem morto
· votar
LeandroPanucci
Dennis Chambers eu curto pra caramba também. Se tiver oportunidade baixa o CD Extraction gravado por Greg Howe, Victor Wooten e Dennis Chambers. É destruidor!
|
mão muito lenta Veterano |
# fev/07
· votar
o scott vai tocar no festival de jazz e blues de guaramiranga, aki no Ceará, e eu não vou poder ir... ô vida cruel....
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/07
· votar
O Scott Henderson é foda!
Procurem o trabalho dele no Vital Tech Tones,fusion de primeira,Victor Wooten no baixo e Steve Smith na batera,simplesmente arrasador.
Por falar em Dennis Chambers,procurem o cd do baixista Tetsuo Sakurai chamado,Gentle Hearts com Greg Howe e Dennis Chambers muito fada tbm.
|
LeandroP Moderador |
# fev/07
· votar
Victor Wooten é louco.
|
# fev/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Um video,humilde, do Tetsuo Sakurai,acompanhado de Greg Howe e Dennis Chambers,na turne Gentle Hearts
Tetsuo Sakurai-Extraction
|
Deji Veterano |
# fev/07
· votar
Scott Henderson
\m/
|
# fev/07
· votar
Rafael do Baixo
Você prefere VTT ou VTT 2?
Extraction
Essa é uma das minhas preferidas! =D
|
# fev/07
· votar
pagode nem morto
Eu prefiro o VTT1,pq nele tem umas músicas excelentes,como Giant Steps e Lie Detector,q pra mim já valem o cd.
|
# fev/07
· votar
Rafael do Baixo
Também gosto dessas aí. VTT e Extraction acho que foram os Cds que eu mais ouví ano passado hauheuaheuaheu.
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
não consigo gostar disso. =\
|
LeandroP Moderador |
# fev/07
· votar
O que mais me impressiona não é tanto a guitarra (que é fodona também), mas os cortes de batera, a levada do baixo... é inspirador pra improvisar em cima.
|
# fev/07
· votar
Acho que essa é a mais conhecida do Tribal Tech:
Tribal Tech - The Big Wave
|
Deji Veterano |
# fev/07 · Editado por: Deji
· votar
eu ja fui nom workshow do gary wills no Souza Lima
|
# fev/07
· votar
Deji
eu ja fui nom workshow do gary wills no Souza Lima
=O
Que sorte!
|
pedrobrito Veterano
|
# fev/07
· votar
Minha musica predileta do Scott eh Canine, som doido demais, o clima criado é indescritível. Scott eh simplesmente genial, nao da pra descrever, o cara é o mestre dos mestres....
|
LeandroP Moderador |
# fev/07
· votar
pedrobrito
A minha também. O tema chapa logo no começo. E a guitarra dobrada com o baixo é matadora. Eu não sei que nome tem essas partes, mas sei que bom pra caráleo.
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
e ae... to ressuscitando esse topico pq to querendo pegar uns 2 ou 3 cds do scott henderson... será q alguem pode indicar os "melhores" do tribal tech?
|
Eric 146 Veterano |
# mar/08
· votar
Puta que pariu Só video foda nesse tópico Scott Henderson é um Deus Nunca vi um cara tão louco com uns fraseados completamente quebrados que deixa o cara perdidão só ouvindo. Tribal Tech e Vital Tech Tones são demais. O Greg Howe no Gentle Hearts 2004 é fantástico também, puta banda com improvisos loucos. Pena que eu não consiga tocar nada disso
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/08
· votar
=)
|