Captadores Fender Tech Mex

    Autor Mensagem
    raphaeldg
    Veterano
    # jul/03


    Um amigo meu me ofereceu esse set de caps. usados por R$ 300,00 (já os 3 singles). O preço tá bom? Vale a pena eu tirar os caps da minha Shelter Strato e colocar esses? O ganho em qualidade vai ser grande? Vou sentir bastante diferença? Falow!!!!!

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    raphaeldg

    Eu paguei 115 em cada... entao o teu ta com um preco legal...

    Eu nao sei como sao os caps da sua shelter... mas os tex mex nao sao "radicais" como os Texas Specials ou um HS3 por exemplo...

    Eles vao dar uma esquentada a mais no som... nao vao apitar (nunca usei muito ganho tb)... tem um twang legal... os agudos podem incomodar na ponte (dependendo tb da caracteristica da tua guita) e os graves nao sao la grandes coisas...

    Resumindo... ele nao vai mudar radicalmente o som da tua guita... e um cap meio q "transparente", nao é nem muito quente mas tb nao e morto... e nao tem muita personalidade...

    Lembrando q a minha base eram os caps q eu tinha originais da tagima...

    raphaeldg
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Digao
    intaum acho que nem vale a pena investir essa grana. Tipo, com essa grana dá pra comprar um Hot Rail pra ponte e aí sim eu teria uma diferença legal. Acho que é mais jogo nenao? Valeu!!!

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tex mex e gostei mto do som,é entre alto e baixo,medio versatilidade

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DanClapton

    Por pouco q eu nao troquei eles por rio grande... mas tava muito caro... 299 usado cada...

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Digao
    ????

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DanClapton

    E eu vi esses rio grande (q sao dificeis de achar) dai sei la me empolguei e quase comprei... mas pensei melhor e nao comprei pq esse preco tava meio salgado... agora vo esperar um tempinho e trocar por seymour mesmo... ou talvez ums tx special...

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DanClapton
    Marca RIO GRANDE.

    nao pense que soh existe Seymour e Dimarzio...hehe..tb tem Bill Lawrence e mais um monte

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GuitarHouse

    Po qd eu vi aqueles Tallboy la ja me cocou a mao... mas pensei bem e nao segui o meu impulso hehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Fender Tech Mex