Alguém tira os solos de ouvido?

Autor Mensagem
tiago0101
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tb tiro tudo q toco de ouvido...

Marisco
Veterano
# jan/07
· votar


Depois que se tem uma técnica razoável, fica relativamente fácil tirar solos de ouvido. Até pq tu já conhece os padrões mais comuns de digitação, desenhos de tríades, tétrades e pentas, shapes de modos e escalas, etc.

Foda mesmo é tirar harmonias, quando tem muito instrumentos juntos. Aí é que a coisa complica...

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


bando de mentiroso

neguin ae tirando Dt,Jason Becker e veem me falr que foi de ouvido
^

HA HA HA HA HA HA
qm vê pensa..ow o cara é mtooooo atoa ficou uns 2 anos para tirar ou então é nerd mesmo.

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


é depende..tem coisa que da pra tirar de ouvido..evidente...mas nem tdo, quando vc chega um certo nivel de guitarra..vc só us o guitar pro pra ter noção de onde é feito a escala o padrão etc etc;... mas dae vc nem fica preso como iniciantes.
ja vi alan domingues usando power tab..apesar dele ser o melhor aki.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


neguin ae tirando Dt,Jason Becker e veem me falr que foi de ouvido
^


aff mano... eh facil tira essas coisas... musica do petrucci parece exercício d técnica, eh sempre a msm coisa... jason becker eu n conheço mto...
mas n eh dificil n, qdo vc acha a escala fica facil
tem coisa do steve vai lenta q eh mtooo mais dificil d tira

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
jason becker eu n conheço mto...
mas n eh dificil n



OKASDPOKASPDOKASPDOKASPODKASPODKASDOPKAS

JURO QUE NAO LI ISSO!

dpokasdpoKADPOAKDPASDASKOPDASKD

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Hmmm...geralmente eu dou uma escutada no solo pra nao fugir mto da ideia e pego algumas partes "chave"(bends e frases mais marcantes)...o resto vai no improviso mesmo...

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha
aff mano... huahahua...
coisa do petrucci realmente n eh nada mto bizarro... a maioria das coisas segue um padraum d digitação

sobre o becker, como eu falei, EU N CONHEÇO MTO, entaum sobre ele eu n posso falar nda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém tira os solos de ouvido?