Opinião: Solos para tira onda em show

Autor Mensagem
Slash Lead Guitar
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador


queria saber que solos vcs tocam pra destruir num show ???

falou !!!!!

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


tipo se ta la solanu o q vem na cabeça e imenda um starway to heaven .. nossa o povo pula mto

the_paranoid
Veterano
# jul/03
· votar


tu tah lah solando mt rapido... dae de repente estora uma corda... dae o povo vibra mt :P

Unknown
Veterano
# jul/03
· votar


Free Bird... Lynyrd skynyrd, uahaha...

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


o que vier na tua cabeça na hora, improviso ROX!!! de preferência misturado com uns licks conhecidos, pra ficar bala...tipo hendrix

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Eu não tenho banda, muito menos faço shows, mas curto fazer uns solos improvisados, misturando alguns efeitos e depois ligar com Paranoid ou Roots Bloody Roots.

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


A parada não é só o solo.
Pessoal quer ver atitude, também...
Inverta as mãos quando está solando que o pessoal baba. Tapping invertido cai bem, assim como outras palhaçadas. Faço isso em show. Mó barato.

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar


Uma vez eu abri uma apresentação da minha banda com Stratosphere.. hahahahaha a galera ficou de boca aberta
Eu misturei com akela parte rápida de Holy Light e fiquei qse dois minutos fritando... hehehehhe aí qdo eu acabei o vocalista pediu palmas para mim... hehehehehe mó vergonha!
Outra vez eu solei Sweet child o mine no maior improviso naquela parte da descida rápida, com umas escalas bem rápidas... ficou muito massa... a galera ficou loca! hehehe

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


caíto
nada se compara a um bom som com um bom visual e uma boa atitude...

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Guitar TP
sweet child improvisada eh muito bala de tocar ao vivo...tbm faço

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar


MaverycK
hehehehehe a galera curte pra caramba! e outra, eu tb numca lembro akeles solos do final... hehehehe

Maloid
Veterano
# jul/03
· votar


aí acho loco misturá solos e licks conhecidos tb!! mais pra faze a galera fervê mesmo eu uso escala pentatonica e blue note imendando muitos licks!!! a galera isplode!! sem contá efeito e velocidade!!! distrói!!

Maloid
Veterano
# jul/03
· votar


ah!!! uso muito tapping.. double tapping.. e harmonica artificial!! a galera curte tambem

Megametal
Veterano
# jul/03
· votar


Heheh tirar Flight of the Bumblebee do John Petrucci é uma onda fodida... ou akele solinho de November Rain... tipo, tem mtas..

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


o esquema e tu tipow. dar uma zoada... começa a tocar.. algum jingle.. ta ligado.. toca com a guita atras das costas..tb é massa

Slash Lead Guitar
Veterano
# jul/03
· votar


so mais tocar godfather theme e puxar um sweet child o mine !!!!!!!!!!
fica lokão !!!!!!!!!
a galera vai a lokura com esse solo !!!!!!

neoskymatrix
Veterano
# jul/03
· votar


Nada como a introdução de VOODOO CHILD (SLIGHT RETURN)...

Lauro
Veterano
# jul/03
· votar


para falar verdade quando os caras tocam Sweet Child O' Mine todo mundo pira eu na minha opinaiao viro as costas por destesto a musica a bandfa e os solos deles mas tem gente q gosta e todo mundo paga pau para quem toca aquela musica em publico quando os caras tocam ela todo mundo fica falando q o cara toca DE mais e tal e isso e veridico pelo menos aqui em minas e sim eu pelo menos acho q quem toca isso naum toca nada e so quer tirar onda na minha opiniao acho q se vc tocar algo rapido toca algun lick de algum fritador quem tem por ai o povo pira

kayo mariano
Veterano
# jul/03
· votar


Na minha opinião ñ só solos contam pois um bom riff em pawer chord pode empressionar mais q um solo bem executado
na opnião d uma pessoa leiga no assunto.
Na minha ultima apresentação tocamos Sweet Child O' Mine
mas essa musica Ñ fez a galera pular tanto , a q eu acho q fez a galera explodir mesmo foi mantenha o respeito do Planet Hemp.

Guitar Slash
Veterano
# jul/03
· votar


Fazer a intro de VOODOO CHILD e imendar Civil War e Godfather Theme e imenda Sweet Chilg...aí apavora...fica bem rox eheheh

Guitar Slash
Veterano
# jul/03
· votar


Sweet Child on' Mine*********** tinha digitado errado...ahahha =(
flws

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


eu gosto d tocar com a guitarra atrás da cabeça...... esses dias eu tinha passado lustra móveis e tava d capuz, quase foi pro chão =P

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


cara eu tava tocando summer´s song ao vivo outro dia e no final fiz algumas improvisações, o pessoal q ja tava a mil, curtiu pra caramba.

The Black Moon
Veterano
# jul/03 · Editado por: The Black Moon
· votar


hahahahaha putz Ata, ia ser show vc derrubar a guita e depois pegar ela desesperado hahaha, mas ia ser melhor ainda vc falar depois no mic, ahh galera, é lustra móveis...kkkkk

Guitar Slash
Veterano
# jul/03
· votar


HUAHUahuahuahuahuahu aí c fala tbm, "foi soh um acidente, mau ae", mas ae dpois de falar, c pega a guita. poe de novo atraz da cabeça e manda um solo fudidao como desculpas....huaehuaehu

Megametal
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero hahah eu tenho mania de tocar q nem akeles rappers antigoes com akelas caixas de som enorme no ombro... entao, eu faço na guitarra!! é maneiro!!

Por favor, parem de babar ovo do Cartola... não existe só sweet child no mundo.. vão escutar Killin' in the Name!!
... e viva o rap 'n roll
(alias, ja contaram qtos nicks com a palavra "slash" existe no fórum?)

CLorO
Veterano
# jul/03
· votar


Ow axo que um two hands fica muito louco, ainda mais com uso de umas influencias de musica classica, estilo eruption do van halen...o povo pira com um two hands ou com maos invertidas, pode ate ser algo facil de fazer, mas so por ser tocado com estilo impressiona...

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


uma vez minha banda tava tocando uam musica do kansas e agente emendou uma um do Dream Theater
nego ficou doido lah embaixo
=P

JaCaMaN
Veterano
# jul/03
· votar


Crazy TRAIN

Homem Cueca
Veterano
# jul/03
· votar


tem uma q eh tiro e queda........bad horsie do steve vai......pts essa detona......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Solos para tira onda em show