Autor |
Mensagem |
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
Bom... trocar a 505II por um saco de balas já é lucro! haehuaehuaheuaea
hehe saco de bombom vai!!!
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
pr0view
Então vc não foi tapeado não. Vc é tapado mesmo! hauehuaehuaeuheae
Tá certo q o cara tinha q ter falado das poquices. Mas vc tinha q ter reparado tb. O principal de uma guitarra é o timbre mesmo. Mas o estado/acabamento tb conta muito.
Mas agora não adianta chorar o leite derramado.
Acho q vc pode tentar colocar cordas 0.10 aí sim sem problemas.
E qndo sobrar uma grana, se vc achar q vale a pena, manda reformar esse braço aí.
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
soh me meto em furada msm!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/07
· votar
Bom... trocar a 505II por um saco de balas já é lucro! haehuaehuaheuaea
hauhauahauau
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
entao eu e minha teoria da conspiracao, axo q nao podem ser os caps da fender msm, nao entederam neh?
entao, cabei de volta du luthier com a fender southern com cordas novas regulada e pa, ai pensei neh "agora sim vou ver 'O Timbre', pois quando testei ela estava com cordas velhas, e nem regulada estava" mas entao eu gostei do timbre(ligando direto no pc) mas como eu nao sei como eh timbre de verdade da fender nao posso fala nada, mas ao ouvir um som gravado por um cara q possui um southern cross(nao trocou os caps) percebi um brilho mt maior entao fiz essa comparacao:
o sample do cara:
http://www.4shared.com/file/9479434/c180947e/fender.html
espera aparece o botaozinho do play, nao precisa baixa n
meu:
http://www.4shared.com/file/9479632/2b67e525/fender2.html
v6 axam um timbre bom, ou uma squier ou tagima tira um timbre parecido?
claro q o cara poderia ter usado amp e nao ligado direto e tal, mas pra ligado em linha esta bom?
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
pr0view
estranho é como se seus knobs de tone estivessem no minimo... , o luthie deu uma geral nos circuitos?
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
UGO_RJ
e estavam rs, tem q deixar em q posicao?
cara desculpa mas nao entendo como tirar um timbre bom, principalmente em strato
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
pr0view
bota tudo no maximo e grava denovo... concerteza o som vai sair mais aberto...
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
UGO_RJ
fmz vou fazer isso! vlw ae pela paciencia
|
Tio Frank Veterano |
# jan/07
· votar
Basicamente deixe os knobs no máximo e a chave onde preferir. Eu gosto em strato, da posição 1(cap da ponte) e 4(meio e braço).
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
Tio Frank
anotado vlw!!!
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
agora gravei com amp, mas essa do tone nao deu certo nao, soh no cap da ponte, pois no otros ficam mt graves
http://www.4shared.com/file/9535712/6c99274d/fender3.html
no amp melhoro, mas ainda o otro tem mais brilho
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
alguem escutaaa =(
|
Raizen Veterano |
# jan/07
· votar
Andei vendo umas fotos no ML dessas Fender Souther Cross e são realmente muito bonitas...Fiquei até meio tentado agora xD
|
SuperGeo Veterano |
# jan/07 · Editado por: SuperGeo
· votar
tinha uma Southern Cross moonburst (aquelas degrade azul e preto) por 700 reais perfeitinha
soh que essa pintura na foto parece o bixo, mas qndo tu ve ao vivo parece meio carnavalesco, estranho...
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
SuperGeo
eu axei super linda essa moonburst mas de perto eh ruim msm? tem fotos de perto ae?
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Será que vale à pena pegar essa guitara aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61559367-_JM
Gostei muito do acabamento dela e de como ela é parecida com a fender[!]
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante
compre e nunca mais olhe pra uma maldita tagima
|
edalko Veterano |
# ago/07
· votar
eu tive uma mas o fogo é saber o ano dela pois desde 79 o logo no headstock é o mesmo. eu tive sorte porque era uma ótima guitarra, botei caps em alnico e a pegada dela era muito boa. super confortavel para tocar. doei ela para uma parente iniciante em musica...
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Eric Lance Abbott O.o sério? Essa aí é uma Giannini que o cara diz ser idêntica à Fender SC.. O preço está realmente baixo e dentro do que eu posso(550 reais, não adianta pedir pra esperar um pouco e comprar outra coisa..). Estou pensando em comprar uma strato ou uma lespaul/sg ou uma tele(minha preferência, mas como não existe tele boa até esse preço) para usar como segunda guitarra na banda já que minha outra(cort x-6) tem floyd e o perigo de eu não terminar algum show caso a corda estoure..
Giannini Stratocaster Shelter Les Paul Nashville Phoenix Les Paul(1) (2) Giannini SG
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante
da strato n posso falar (até porque odeio todas as strato! huahua), mas tive um jazz bass da fender southern cross que era bom pra carai (e não digo só comparado a baixo barato... o som fazia frente a qualquer um que ja toquei)
passe longe dessa shelter e phoenix hehe
tive uma sg dessa ai que vc colou a madeira é de primeira e se a captaçao for original, vai fundo as ferragens originais são tosquinhas e o braço é grosso e tosco tipo 59 rounded, só que tem escala de strato (!?) mas de timbre dá pau em epiphone g400, desde que bem regulada, claro
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
passe longe dessa shelter e phoenix hehe Eu tava pensando sériamente em comprar a shelter principalmente pela fama dessas guitarras e pelo seu formato(eu achei muito bonito mesmo, bem prático, parecido com o da gibson só que menor)
as ferragens originais são tosquinhas e o braço é grosso e tosco tipo 59 rounded, só que tem escala de strato Tem escala 25 e 1/2?! Que foda! O braço é tipo o de uma telecaster? É grosso(grande, tipo a distância medindo um reta paralela aos trastes) ou gordo(largura, raio, diâmetro)?
mas de timbre dá pau em epiphone g400, desde que bem regulada, claro Caramba :)
Ela é braço colado, mogno no braço e no corpo, certo? Eu estava até agora pensando em comprar uma guitarra só pra treino mesmo, uma guitarra prática, para levar para todos os lugares, colocar no bag e tudo mais.. Mas agora me dispertou uma dúvida Será que dá para dar upgrades nela? Ficar no nível de uma, sei la, epiphone custom ou a gibson mais fraquinha?
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
up
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Sobe senão desce
|
B.Frusciante Veterano |