Vou adquirir uma Fender Southern Cross(giannini)

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
Faz um tempo já q eu li essa entrevista.
Ele falou q teve um câncer na garganta (se não me engano) provavlmente provocado pelo uso de palhetas de metal. E conseguiu se curar sem nenhuma intervenção cirurgica.
Ele só não divulga oq fez, pq não teria credibilidade! hauehuaehuaheuhaeuhaahuea

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_
cara tem umas 3 q ta 700 e otra 800!!!
a q eu peguei foi 700 o cara vai trazer aki na minha casa, vejam fotos pra avaliar o estado:
AQUI
ah, esses caps dessa cor eh normal?

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


hehe nao confio em ninguem bytheway!!!

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view

bela aquisição...

pelas fotos parece ta toda ok sim

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view

cara tem umas 3 q ta 700 e otra 800!!!
eu vi q já queimei .. nenhuma me interessa ... tem umas squier no headstck ... o q não eh legal .. eu pago uma madeira pra uma de um mestre meu ... está impecável .. e o fiadaputa num vende .. ofereci 1200 conto ... ou 700 e mais a minha yamafender .. e ele nem me ouviu!! hahah

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_
cara mas tem umas southern cross q tem squier escrito, eu axo q li isso na estrevista, quando eu axa o link eu posto

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view
cara mas tem umas southern cross q tem squier escrito, eu axo q li isso na estrevista, quando eu axa o link eu posto

sei disso ... e isso q num acho legal .. talvez esteja enganado ... mas numera pra ter squier ali ...

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view

onde vc viu isso?

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott
Aqui, procura ano 91

The Stratocaster headstock had "Fender Stratocaster" plus either a very small Squier logo or a small "Southern Cross" logo.

ae pessoal ja estou com a strato, mas o seguinte a coitada ta bem surrada, mas nada q eu me incomode, mas o q me incomoda eh um raxada no headstock, akele parte aonde passa o corda(eskeci o nome) eu soh fui percebe quando cheguei em casa, dps eu coloco foto, sera q isso pode prejudicar futuramente, soh com foto msm neh?, soh me meto em furada

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_
cara nesse site q eu postei acima tem o q tem q esta escrito na guita, o serial começa com GCG , Giannini Components algo assim, tem q te Under license da FEnder, nese site fala

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


raxada no headstock, akele parte aonde passa o corda(eskeci o nome)
É... sem nome e sem foto fica complicado... hehehehe

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


seria o nut?

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view

O_o
que feio
mas não será uma suposição do autor do site?
nunca vi nem nunca ouvi falar de alguem q tenha visto uma southern cross com squier escrito em vez de southern cross

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott
tem uma no ML aqui

froggy
isso!! dps eu posto a foto hehe

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_
hehe ou compraram ou ja acabo o prazo de umas 3 southern q estavam no ml agora tem 2

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view
Nut rachado?
Tem q trocar então...

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
tipo nao da pra explica amanha eu ponho a foto uaehuaehaeu

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view

cara nesse site q eu postei acima tem o q tem q esta escrito na guita, o serial começa com GCG , Giannini Components algo assim, tem q te Under license da FEnder, nese site fala
valeo bixo .. vou deixar anotado aqui ...

The Stratocaster headstock had "Fender Stratocaster" plus either a very small Squier logo or a small "Southern Cross" logo
é disso que falo !!

compraram ou ja acabo o prazo de umas 3 southern q estavam no ml agora tem 2
pois eh .. mas apenas 1 me agradou ... eu gostaria de ter uma dessas vermelha .. o q eh muito difícil .. um ex-professor meu tem uma "ORIGINAL" que ele foi escolher pra um aluno ... muito foda .. tem tb uma Tagima das primeiríssimas a sair em loja pra venda .. mas é outro nível comparada as de hoje viu ... soh pra constar ... esse ex-professor tem uma pqna coleção ... 25 instrumentos ... quase 100 pedais .. e uns 10 amps ... fiadaputa !! haha resultado de mais de 30 anos tocando e juntando equipos!

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


_BLACKMORE_
ele tem uma southern das primeiras?eheh com assim original, ou um fender msm hehe, a q eu comprei eh vermelha, vo manda pro luthier ai quando volta com corda nova, 0.10, eu te falo do timbre!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


pr0view

essa aqui que falo do logo squier ... e southern cross ...

"Southern Cross"

LuizJu88
Veterano
# jan/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Realmente algumas Fenders Brasileiras sairam com o Squier Series no headstock...quem confirmou isso foi o proprio Carlos Assale q foi responsavel pelas Fenders Brasileiras na década de 1990...
Se vc der uma busca no google eh bem provavel de achar a entrevista dele...

EDIT: Em pensar q ja teve uma Southern Cross inteiraça na minha cidade por 350...pena q tava completamente duro naquela epoca...hehe

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view

hmm
o cara explicou la nas perguntas que eram squier em 1993 e depois é que mudaram o nome pra southern cross

daniel_guitar
Veterano
# jan/07
· votar


eu vi esse lance do headstock mas a qualidade e a mesma, eles colocaram o logo da squier pq tava demorando pra chegar o logo da fender entao tiveram q usar o da squier(algo assim n me lembro mt bem)

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


bom tirei as fotos do nut, aqui estao elas:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

Entao eu queria saber se esse raxado pode prejudicar futuramente ou se eu colocar cordas 0.10(pois o cara tava usando 0.9 em Eb o.o ?), e esse nut remendado, com madeirinha embaixo, se seria seguro trocar logo ou "nao arrumo o q ainda nao estragou", hehe sao minhas duvidas aos q entendem ae! vlw!!!

Soulface
Veterano
# jan/07 · Editado por: Soulface
· votar


pr0view
Cara, não é o nut q tá rachado. É um pedaço do headstock mesmo.
Provavelmente essa parte aí se quebrou qndo foram trocar o nut, e depois foi colado de volta. (mas q servicinho porco! tanto no conserto como a troca do nut).
Se fosse eu, reformaria esse braço todo.

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
parece q foi o cara q fez neh uaheuaeh, bem do jeitinho brasileiro, mas se fosse reformar sairia qt + o - ?

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view
Não faço a mínima idéia...
Mas tá muito porco isso aí! hehehehe
Nem bem encaiado o nut está.
Não dá pra ver direito, mas esse braço parece estar bem castigadinho tb.
O ideal seria tirar os trastes, nu e tarrachas pra lixar ele inteiro. E depois envernizar de novo.
Mas isso não deve sair muito barato não.

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
soh pra confirmar c eu foi tapeado:
dei minha zoom 505 II mais 550$
fui neh.. uaheuhae

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


pr0view
Vc não viu nem sabia desses "problemas" na guitarra?
Bom... trocar a 505II por um saco de balas já é lucro! haehuaehuaheuaea

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


ele veio trazer a guita, em praia grande, ai eu e meu irmao fomos testar ela na casa da namorada dele, sei la na hora nem percebi, nem meu irmao, ai soh em casa q eu tava tocando mais q eu fui perceber

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou adquirir uma Fender Southern Cross(giannini)