Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/07
http://www.youtube.com/watch?v=Aaxe0D_whjI
Joe Moghrabi, O timbre.
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
meio van hallen esse timbre
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
que intro sem nexo haha
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/07
· votar
trendkill
Claro, é música experimental...hehehe
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
putz, achei q ele fosse moh tiozaum do jazz
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
quando ele toca ela na expo tava usando uma ME-50
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
kralho, esse kra toca d++
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/07
· votar
Timbe mto bom! Toca muito ele tb!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Aproveitando:
|
JB_ Veterano |
# jan/07
· votar
Pinguim do batman = Joe Moghrabi
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
JB_
com ctz absoluta
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
Timbre fodíssimo, aliás é o meu estilo favorito de som de guitarra. Médios fodas _\m/ !!!
|
Raphael_Floyd Veterano |
# jan/07
· votar
JB_
Pinguim do batman+Danny Devito=Joe Moghrabi
agora ta certo
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/07
· votar
achei fraquinho........
|
Raphael_Floyd Veterano |
# jan/07
· votar
Steve Van Halen
tambem achei,acho q ele vai muito pro lado sheder(naum sei como escreve muito menos como fala)sendo q ele naum e,ele apenas quer dar uma steve vai Passion and Warfare,mais ele naum é.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Técnicamente esse cara é foda mas peca na composição(como 90% dos guitarristas brasileiros) parece que todo mundo quer imitar alguém e quer sempre mostrar a técnica dele de taping com a mão por cima do braço da guitarra, quem viu ele na expomusic sabe o que eu to falando, ele conseguiu descaracterisar completamente um blues, ele esquecia dos turnarounds, passava por sima literalmente.
|
braddock Veterano |
# jan/07 · Editado por: braddock
· votar
O Danny Devito toca bem, mas as músicas são muito chatas. Não tem nexo nenhum, as ideias são muito dispersas. Nunca iria conseguir ouvir no carro essas musicas.
O timbre deve ser bem melhor ao vivo pq a gravação está muito amadora..
acho que em primeito lugar deve vir a música, depois os duzentos milhões de ligados, palhetadas, hammer e sei la o que mais...
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Esse cara é uma figura muito engraçada... e que toca pra caráleo.
|
Saitu Veterano |
# jan/07
· votar
acho que em primeito lugar deve vir a música, depois os duzentos milhões de ligados, paletadas, hammer e sei la o que mais...(2)
|
luxcax Veterano |
# jan/07
· votar
putz... realmente ele falha em altas coisas, no gosto por exemplo, escolhe umas coisas tao loucas pra usar, q acaba ficando mtu feio.
Mas, como pessoa, nunca conheci ninguem igual cara, o cara ja me emprestou ateh grana qd tava apertado, assim q cheguei em SP.
E acho q ele mereça credito pela dificuldade q enfrentou pra ser musico, os pais totalmente contra teve q ir embora de casa, a mae dele quebrou a primeira guita q ele comprou com alguns meses de trabalho, historia bem cabulosa,comecou a tocar com 18 anos... e hj é considerado um dos melhores guitas em didatica do brasil. E realmente, didatica dele é mtu boa mesmo....
|
Dr Stein Veterano |
# jan/07
· votar
HUAHUAHUA mais uma vez, aparecem os "defensores do feeling, os arianos da guitarra"
façam me o favor né? ¬¬
isso pra mim é desulpa de quem nao tem tecnica...
|
luxcax Veterano |
# jan/07
· votar
Dr Stein
epa, to defendendo filin nenhum...
mesmo pq sou tarado por fritação !!!!
|
# jan/07
· votar
braddock
Não tem nexo nenhum, as ideias são muito dispersas.
Tá bom... vou fingir que não li essa...
Atum Bluesman
Lembrando que blues não é a praia dele...
Dr Stein
E olha que eu nem acho o Joe um fritador qualquer não, ele é foda... tá no patamar do Ardanuy entre outros. Recebe elogios e faz workshops com Mozart Mello... é, ele deve ser ruim mesmo e tocar coisas sem nexo... hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
Steve Van Halen
achei fraquinho........
agente ta esperando vc gravar um video pra mostrar o q eh um guitarrista bom :)
|
Dr Stein Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
é q tem gente aqui que não tá familiarizada com musica experimental, acham q pra ser bom tem q ser 4/4 ou 3/4
e putz, quem viu o cara pessoalmente sabe q ele é fodasso, alem de ser um dos melhores professores de guitarra do país...
...quebra de parâmetros é uma tarefa dificil....
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
braddock
Não tem nexo nenhum
ahh para com isso
|
# jan/07
· votar
Dr Stein
é q tem gente aqui que não tá familiarizada com musica experimental, acham q pra ser bom tem q ser 4/4 ou 3/4
Nem é só isso... o que você disse acima tb é um fator, desculpa de quem não tem técnica.
|
Midgard Veterano |
# jan/07 · Editado por: Midgard
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
valeu pelo video \m/
Joe eh fodão \m/
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/07
· votar
luxcax
as, como pessoa, nunca conheci ninguem igual cara, o cara ja me emprestou ateh grana qd tava apertado, assim q cheguei em SP.
E acho q ele mereça credito pela dificuldade q enfrentou pra ser musico, os pais totalmente contra teve q ir embora de casa, a mae dele quebrou a primeira guita q ele comprou com alguns meses de trabalho, historia bem cabulosa,comecou a tocar com 18 anos... e hj é considerado um dos melhores guitas em didatica do brasil. E realmente, didatica dele é mtu boa mesmo....
Mt true essa cara \o/\o/\o/
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Claro não to tirando o mérito do cara, é incrivel o tapping dele, técnica absurda, eu mesmo não sou nenhum bluesman(tirando o nick ahuahauhauahaua) se eu fizesse aquele tapping eu também colocaria ele em todas as músicas que conseguisse =p Além de que o cara tem velocidade, técnica limpa, só acho que tem que ser mais cuidadoso na hora de compor.
|