joe moghrabi apostilas

    Autor Mensagem
    Marcelo R.
    Veterano
    # nov/07


    Estou enteressado em comprar apostilas desse grande musico..Ou baixar também quem sabe.heheheh...
    mas a duvida é a seguinte..qual delas é boa mesmo assim pra um nivel medio avançado..mais avançado..eu nao conheço mas me indicaram e acho que prefiro comprar porque vem tudo direitinho né...
    por favor me deem dicas e conselhos sobre as mesmas..
    abraços

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Marcelo R.
    nesse link aqui tem umas lições dele, vê se te agrada, ai c compra as apostilas scania e repassa pra nóis =)

    Marcelo R.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Passo sim na boa..só que quero comprar umas que sejam interessante para o que toco...no caso um medio avançado..
    por isso quero opiniões. No site tem algumas coisas. ai quero saber se é aquilo ou se é um material mas pesado né..
    todos que conhecerem por favor comentem para facilitar..assim que eu pegar eu disponibilizo as apostilas da melhor forma possivel.
    abraços

    Marcelo R.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    CARA.. não acho nada do joe na net assim facil... ja ate tentei faze aula pelo site..mas tenho medo de nao ser bom...onde acha algo dele..sei la.....ta dificil...de mais.

    Melquii
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Marcelo R.
    cara.. eu tenho 2 apostilas dele.. a de blues e a de campo harmonico ... ambas são boas.. vem com cds com playback para praticar.. é bem didático mesmo.. não tem como ficar "boiando" no assunto.

    Marcelo R.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Meu prof tem uma de modos gregos só que ele acho muito simples...pra o nosso nivel. não que sejamos fera, só que realmente ele falou que não é tao grandes coisa assim. deve ser mais simples talvez. É por que eu recebi uma indicação de um amigo fera fera, só que ele não leu, falou por indicação tabm..
    tem como vc me ddar uma sintese da sua..sei la por alto assim..o que tem como é..e tal..ou alguma outra coisa...?
    abraços

    Melquii
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Marcelo R.
    olha... eu não de todas as apostilas.. a de blues... eu acho bem simples . Não tem muita coisa explicando (fala do campo harmonico .. das escalas )... e tem umas bases e os playbacks para vc treinar. Já a de C.Harmonico tem mais coisas , ele fala de intervalos , formação de acordes , dae tem uns exercicios para fixar o assunto e no final tem umas frases (umas de nível avançado , outras nem tanto) . Outras apostilas (no caso Revista) que acho bacana são as do Mozart Mello.

    Marcelo R.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    valeu pela dica...
    quem puder ir comentando pra gente vai seer legal.pode ser de outros musicos..
    abbraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a joe moghrabi apostilas