Joe Moghrabi, O timbre.

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jan/07




http://www.youtube.com/watch?v=Aaxe0D_whjI

Joe Moghrabi, O timbre.

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


meio van hallen esse timbre

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


que intro sem nexo haha

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


trendkill

Claro, é música experimental...hehehe

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


putz, achei q ele fosse moh tiozaum do jazz

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


quando ele toca ela na expo tava usando uma ME-50

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


kralho, esse kra toca d++

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/07
· votar


Timbe mto bom! Toca muito ele tb!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Aproveitando:



JB_
Veterano
# jan/07
· votar


Pinguim do batman = Joe Moghrabi

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


JB_
com ctz absoluta

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Timbre fodíssimo, aliás é o meu estilo favorito de som de guitarra. Médios fodas _\m/ !!!

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


JB_

Pinguim do batman+Danny Devito=Joe Moghrabi
agora ta certo

Steve Van Halen
Veterano
# jan/07
· votar


achei fraquinho........

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Steve Van Halen
tambem achei,acho q ele vai muito pro lado sheder(naum sei como escreve muito menos como fala)sendo q ele naum e,ele apenas quer dar uma steve vai Passion and Warfare,mais ele naum é.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Técnicamente esse cara é foda mas peca na composição(como 90% dos guitarristas brasileiros) parece que todo mundo quer imitar alguém e quer sempre mostrar a técnica dele de taping com a mão por cima do braço da guitarra, quem viu ele na expomusic sabe o que eu to falando, ele conseguiu descaracterisar completamente um blues, ele esquecia dos turnarounds, passava por sima literalmente.

braddock
Veterano
# jan/07 · Editado por: braddock
· votar


O Danny Devito toca bem, mas as músicas são muito chatas. Não tem nexo nenhum, as ideias são muito dispersas. Nunca iria conseguir ouvir no carro essas musicas.

O timbre deve ser bem melhor ao vivo pq a gravação está muito amadora..

acho que em primeito lugar deve vir a música, depois os duzentos milhões de ligados, palhetadas, hammer e sei la o que mais...

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Esse cara é uma figura muito engraçada... e que toca pra caráleo.

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


acho que em primeito lugar deve vir a música, depois os duzentos milhões de ligados, paletadas, hammer e sei la o que mais...(2)


luxcax
Veterano
# jan/07
· votar


putz... realmente ele falha em altas coisas, no gosto por exemplo, escolhe umas coisas tao loucas pra usar, q acaba ficando mtu feio.
Mas, como pessoa, nunca conheci ninguem igual cara, o cara ja me emprestou ateh grana qd tava apertado, assim q cheguei em SP.
E acho q ele mereça credito pela dificuldade q enfrentou pra ser musico, os pais totalmente contra teve q ir embora de casa, a mae dele quebrou a primeira guita q ele comprou com alguns meses de trabalho, historia bem cabulosa,comecou a tocar com 18 anos... e hj é considerado um dos melhores guitas em didatica do brasil. E realmente, didatica dele é mtu boa mesmo....

Dr Stein
Veterano
# jan/07
· votar


HUAHUAHUA mais uma vez, aparecem os "defensores do feeling, os arianos da guitarra"

façam me o favor né? ¬¬

isso pra mim é desulpa de quem nao tem tecnica...

luxcax
Veterano
# jan/07
· votar


Dr Stein
epa, to defendendo filin nenhum...
mesmo pq sou tarado por fritação !!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


braddock

Não tem nexo nenhum, as ideias são muito dispersas.

Tá bom... vou fingir que não li essa...

Atum Bluesman

Lembrando que blues não é a praia dele...

Dr Stein

E olha que eu nem acho o Joe um fritador qualquer não, ele é foda... tá no patamar do Ardanuy entre outros. Recebe elogios e faz workshops com Mozart Mello... é, ele deve ser ruim mesmo e tocar coisas sem nexo... hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Steve Van Halen
achei fraquinho........

agente ta esperando vc gravar um video pra mostrar o q eh um guitarrista bom :)

Dr Stein
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
é q tem gente aqui que não tá familiarizada com musica experimental, acham q pra ser bom tem q ser 4/4 ou 3/4

e putz, quem viu o cara pessoalmente sabe q ele é fodasso, alem de ser um dos melhores professores de guitarra do país...

...quebra de parâmetros é uma tarefa dificil....

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


braddock

Não tem nexo nenhum

ahh para com isso

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Dr Stein

é q tem gente aqui que não tá familiarizada com musica experimental, acham q pra ser bom tem q ser 4/4 ou 3/4

Nem é só isso... o que você disse acima tb é um fator, desculpa de quem não tem técnica.

Midgard
Veterano
# jan/07 · Editado por: Midgard
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

valeu pelo video \m/
Joe eh fodão \m/

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/07
· votar


luxcax
as, como pessoa, nunca conheci ninguem igual cara, o cara ja me emprestou ateh grana qd tava apertado, assim q cheguei em SP.
E acho q ele mereça credito pela dificuldade q enfrentou pra ser musico, os pais totalmente contra teve q ir embora de casa, a mae dele quebrou a primeira guita q ele comprou com alguns meses de trabalho, historia bem cabulosa,comecou a tocar com 18 anos... e hj é considerado um dos melhores guitas em didatica do brasil. E realmente, didatica dele é mtu boa mesmo....


Mt true essa cara \o/\o/\o/

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Claro não to tirando o mérito do cara, é incrivel o tapping dele, técnica absurda, eu mesmo não sou nenhum bluesman(tirando o nick ahuahauhauahaua) se eu fizesse aquele tapping eu também colocaria ele em todas as músicas que conseguisse =p Além de que o cara tem velocidade, técnica limpa, só acho que tem que ser mais cuidadoso na hora de compor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Joe Moghrabi, O timbre.