Fender 1960 Relic - R$10900,00 (Ml)

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# jan/07
· votar


Cara..sei la...nao vejo graça em comprar um guitarra assim nao..
Sei la..so mto mais compra uma nova (atual - não relic) e deixar o tempo fazer o "trabalho" naturalmente!

Axo massa essas guita vintage, com os desgastes do tempo e tal...mas nao axo legal ela sair da fabrica assim...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/07
· votar


pois eh... acho q eh um negocio meio falso, ela n eh realmente vintage. Antes ela sair novinha da loja mesmo... pra que fazer uma guitarra parecer velhaca? ehhe mas tem gosto pra td. A onda eh pq as Vintage sao tao cultuadas e é dificil pegar uma toda original q os caras fazem isso.

lula_molusco
Veterano
# jan/07
· votar


que ponte mais feia...

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


a ponte dela parece uma lata de sardinha
nunca vi esse tipo de ponte

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar


Essa é uma Fender Custom Shop, não é vagabunda como essas fender MIM ou MIA. Pelo preço, em termos de Brasil, está muito bom. Nos EUA deve estar na faixa dos $2000.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


não dou 1 real nessa bufeza (2)

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


É, com 10.000 reais o que não se faz num luthier...

vto
Veterano
# jan/07
· votar


Metade do forum é metaleiro, metade deles acham que é boa só pq é uma fender anos 60 (mesmo que seja releitura) e a outra metada pegaria o dinheiro e compraria uma esp horizon e uma ibanez prestige.
quantas metades tem o forum?!

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


Two Tone = Vintage

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Metade do forum é metaleiro, metade deles acham que é boa só pq é uma fender anos 60 (mesmo que seja releitura) e a outra metada pegaria o dinheiro e compraria uma esp horizon e uma ibanez prestige.
acho q fica 1/2 + 1/2 +1/2 = 3/6 q dividido por 3 da = 1/2
HAUSehuaahsue nada a ve xD
EU nao compraria a prestige
Saia de Jem 77

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


w4rl0ck
Ui......ficou ofendido???

Se liga, isso foi uma brincadeira de boa.....sem ofensa alguma ( não foi essa a intenção , nem minha e acredito que nem do cara que percebeu a ambiguidade da frase)....Se tu ta afim de descascar alguem , entra num tópico onde neguinho realmente entre pra ofender!

guilherme mussalem
Veterano
# jan/07
· votar


olha a proposta do cara
´´Olá..aceita trocar seu produto por um setup completo ??? incluindo : Pedal Boss hm-2 (made in japan com bateria inclusa) + Pedal Digitech Whammy II (com fonte) + Violão Di Giorgio Elétrico-Nylon Captação Ativa 4 Bandas Tron + Amplificador Epiphone Electar Tube Valvulado 30 Watts (valvulas novas) + Rack de Guitarra Roland Gp-8 Guitar Effects Processor + Contra Baixo Hand Made , Escala Jacaranda , Captadores seymour duncan , marcação blocos + Guitarra Esp Horizon CustomShop c/case (floyd rose original.push pull...série unica) + Guitarra Fender American Lonestar Series Limited Edition com case + Par de captadores Humbucker EMG feitos para ibanez ergodine + Captador Humbucker Cabrera preto (mesmo do faiska ,na caixa , nunca usado) + Captador Washburn Branco Humbucker (3 Parafusos) +++++ De brinde vai 3 suportes de parede para guitarras e baixo mais um suporte de chão para violão , Suporte p/ partitura e varios cabos P10 profissionais de tecido com mais de 5 metros , Afinador Qwik Tune Cromático , Varias Apostilas e pasta lotada de cifras , mais de 20 revistas como Guitar Player e Cover Guitarra , e também uma bolsinha com mais de 40 palhetas das mais famossas marcas como jim dunlop , fender , etc ! obs. as guitarras vao com case e cordas reservas , o baixo e o violão tem capas acolchoadas ! caso voce aceite..eu arco com todos os fretes..tanto os meus como os seus ou podemos marcar um local para nos encontrar ! tudo em perfeito funcionamento ... Obrigado !´´

hahhahahahhahahahahhahah

w4rl0ck
Veterano
# jan/07
· votar


Regnum_irae

nao fiquei ofendido não, e não acredito ter ofendido ngm.
Apenas expliquei o que ele tinha dito e o alertei para ler direito, pois se você prestar atenção nao chega nem a ser ambíguo.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


guilherme mussalem

ahuieohAIUHIUHIUEHIUHIHEOIU

Monteiro
Veterano
# jan/07
· votar


guilherme mussalem

Po cara se fosse um tonantão ao invés do Di Giorgio eu aceitava. Ainda mais porque um cara que tem essa guitarra com certeza é multi-instrumentista e achou a guitarra por acaso.
Uhueheuheueheuheueheuheue.

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Pior q tem nego oferecendo ate a mae na guitarra...

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


w4rl0ck

Beleza , apesar de discordar quanto a existência da ambiguidade.
Abraços

two
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
Não Two tone diferente de tree tone.
Tenho uma que eu mandei fazer o sunbrust e fiz de two tone.

two
Veterano
# jan/07
· votar


Acho que vale mais à pena compra aki Guitar Garage
mais baratas e fazem o mesmo efeito

pr0view
Veterano
# jan/07
· votar


guilherme mussalem
uhaeueh c eu fosse o cara colocava soh um "n" soh pra zua uahuaeh

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


e a outra metada pegaria o dinheiro e compraria uma esp horizon e uma ibanez prestige.
Não compro nem fudendo...prefiro uma ESP Horizon e uma Ibanez prestige de 7 cordas...

burnsp
Veterano
# jan/07
· votar


Jg Destroyer
acho q fica 1/2 + 1/2 +1/2 = 3/6 q dividido por 3 da = 1/2

Ta mal de calculo
hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender 1960 Relic - R$10900,00 (Ml)