Precisando decidir

    Autor Mensagem
    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07


    Galera, é o seguinte, esse ano vai ser muito corrido pra mim, por ser ano de vestibular e porque eu vou ter que estudar o dia inteiro, manhã, tarde e noite, e por isso não vou poder me dedicar nem um pouco a guitarra, por isso eu estou pensando em vender minha guita e minha pedaleira, pois elas vão ficar um ano só envelhecendo e empoeirando =\

    E depois talvez eu vou fazer faculdade em outra cidade, e então não vou ter bom lugar nem tempo pra estudar guitarra

    E aí, no meu lugar o que vocês fariam? Venderiam ou continuariam com o equipo?

    Mark Clapton
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu largaria tudo e viraria vendedor de churros

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    mano... vc é do tipo do cara que HOJE leva a seirio ou só brinca???... pq se for sentir mta falta melhor nem vender, pq dpois vai se arrepender e fica foda dpois... mas se o dinheiro for necessidade agora e vc n vai sentir mta falta de tocar guitarra acho que tudo bem... mas se fosse eu n venderia...

    JB_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Continuaria, pq se vc vender os equipos, uma hora que tiver tempo e der vontade de tocar vc irá se arrepender. Estudar é mais importante que guitarra, pena que eu ainda não entendi isso...

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Que pergunta essa hein?! Ué, ou vc é guitarrista ou nao pow!!!
    Se já ta decidido fazer facul, vende tudo e esquece a música, vai ser uma frustração a menos.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    oO
    eu fiquei o ano estudando e a guitarra parada, passei, e agora vou voltar a tocar... mas o q vc tem ai? se for uma gt-8 e quiser vender a preço de banana eu te aconselho a vender, e pra mim ainda! auohaeouaehuoaeh

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pacificpoker

    pior é isso, eu toco por prazer só, naum pretendo ser músico profissional, gosto muito de tocar guitarra e teclado, mas agora acho que chegou a hora de me decidir, pq as coisas vão ficar paradas aqui em casa, só envelhecendo ...talvez seja melhor, talvez pior, pq eu posso sentir falta de tocar

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hocus Pocus

    e for uma gt-8 e quiser vender a preço de banana eu te aconselho a vender, e pra mim ainda!

    vai sonhando hehehe
    é um v-amp2 e uma lespaul da epiphone (das mais baratas)

    bass_player
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ninguém é estúpido o bastante pra estudar pro vestibular literalmente o dia inteiro; nem vc... portanto, não venda, pois com toda a certeza vc arrumará um tempo pra tocar de vez em quando.

    pagode nem morto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu fiquei o ano estudando e a guitarra parada, não passei, e agora vou voltar a tocar...

    =/

    Não passei justamente porque fiquei um ano inteiro sem me divertir. Eu tava preparado e tudo.

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bass_player

    cara, vc naum entendeu

    eu faço ensino médio/técnico em informática de manhã, curso de mêcanica de usinagem de tarde e cursinho pré vestibular a noite

    bass_player
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarrista_rock
    Nesse caso eu seguiria o conselho do camarada Mark Clapton.

    pacificpoker
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    guitarrista_rock
    mano... isso vai ser "só" um ano... dpois que vc passar no vestibular e terminar esse ensino medio/tecnico... concerteza vc vai ter um tempo... mano, pensa no tempo que vc batalho pra consegui as coisas.... ou trabalhando ou enchendo o saco da sua mãe pra conseguir a guitarra... e pensa que dpois que as coisas melhorarem e vc sentir falta da sua guitarra ela n vai ta mais lah e vc vai ter que começar tudo de novo... e pelo menos pra mim essa parte foi um saco, n quero passar isso de novo... pense bem pra n se arrepender... sei lah... acho que isso é uma questão mais economica... se vc precisa do dinheiro venda... mas se n precisa deixa ela la encostada... e dai?? qual o problema?? existem ferias e dpois isso tudo acabara... repito, se fosse eu n venderia

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pacificpoker

    entendi sua opinião cara, vo pensa bem antes pra não fazer qualquer besteira

    valew

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarrista_rock

    Msm q vc estude bastante vc terá tempo pra tokar.... eu msm prestei esse ano (td bem q foi pra musica huehueuhe), mas eu tive tempo pra toca e mt... aliás acho um exagero estudar tanto, pq alem de vc fikar neurótico, n precisa tanto... tokar ateh ajuda a relaxar hehe :D

    Tio Frank
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara...sinceramente...não venda a sua guitarra. Por acaso, oque você vai fazer nos fins de semana, aposto que vai sobrar tempo livre.

    Raphael cox
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rapaz....prestei vestibular ano passado, e fiz o contrário, em vez de vender, comprei mais!!!...rapaz...sempre você consegue arrumar tempo pra tocar e se divertir um pouco, final de semana, de madrugada. Você estuda um pouco e descansa tocando guitarra..rs!!

    Abraço

    Sniper
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara nao vende nao, se é uma coisa q vc gosta nao tm pq vc vender
    E alguma hora vc vai arrumar um tempinho livre e vai qrer tocar

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aliás acho um exagero estudar tanto, pq alem de vc fikar neurótico, n precisa tanto...

    a não ser q vc vá prestar pra medicina eouheaouheauohaehea

    LeandroP
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Precisando decidir

    Decida-se!

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LeandroPanucci

    Decida-se!

    calma, naum é tão fácil

    _FrEd_

    aliás acho um exagero estudar tanto, pq alem de vc fikar neurótico, n precisa tanto...

    naum é bem uma opção, é a pressão

    Tio Frank
    Raphael cox
    Sniper
    Hocus Pocus

    valew pelas opiniÃos

    BlessingMetal777
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    veio na boa eu naum venderia minha princesa por nada :) quero comprar uma POD live

    LeandroP
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    guitarrista_rock

    É fácil sim. Quando você gosta de uma coisa sempre arranja um tempo pra estudar. Você não vai "se enterrar" nos livros e com certeza vai ter no mínimo uma hora por semana (sendo pessimista) pra tocar sua guitarra. Acho que a guitarra pode até te ajudar a aliviar a tensão antes de uma prova, por exemplo.

    Agora, se quiser passar o seu equipamento eu pago R$ 10,00 mais o dinheiro do busão.

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Que pergunta essa hein?! Ué, ou vc é guitarrista ou nao pow!!!
    Se já ta decidido fazer facul, vende tudo e esquece a música, vai ser uma frustração a menos


    Q nda a ve isso...

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara se tu curte musica, seja por hobbie mesmo, entao nao venda os equipamentos pq ja fiz uma isso e me arrependi e comprei tudo de novo.

    Mas se por acaso vc tiver certeza (o que realmente é dificil) de que nao vai tocar mais nada.... entao venda

    Mas é aquele negocio, uma vez que ja conhece o prazer da musica, nao tem como deixar ela de vez.

    r2s2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarrista_rock

    Vende tudo, compra um violão de corda de aço, e leva contigo.

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara..EU jamais vou me desfazer dos meus instrumentos!!!
    SE a coisa apertar eu vendo as guitas, mas seguro pelo menos uma...SE apertar mto eu vendo todas, mas compro no mínimo uma shelterzinha de 200 conto :)

    Guitarra forever ehauehuaheuha

    guitarrista_rock
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: guitarrista_rock
    · votar


    Junior GuitarSP

    uma vez que ja conhece o prazer da musica, nao tem como deixar ela de vez.

    verdade mesmo

    r2s2

    Vende tudo, compra um violão de corda de aço, e leva contigo.

    edit: ah naum, muda de cidade só daqui a um ano, e se passar ainda

    diwillo

    hehe, eu to achando que naum vo me desfazer, (até porque depois de tantas opiniõe contra) se eu vender minha guita e minha pedaleira vai ser pra pegar equipamentos melhores mais pra frente

    até pq minha guitarra é ruinzinha =\

    r2s2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarrista_rock
    edit: ah naum, muda de cidade só daqui a um ano, e se passar ainda

    Ok, venda tudo e compre um violão de cordas de aço. Vc pode tocar a hora que quiser. Deu vontade, em menos de 4 segundos vc tá tocando. Além de vc poder levar ele pra onde quiser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Precisando decidir