Hora de decidir e finalizar a compra.

    Autor Mensagem
    FelipePts
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: FelipePts


    Queridos amigos e colegas foristas, como já é de conhecimento de vocês, no meu outro tópico disse que neste sábado iria proceder com a aquisição de meus equipamentos.
    Minha dúvida é quanto aos captadores, supostamente se eu quiser trocar os da minha guitarra e não gastar muito dinheiro (estou começando), o que vocês me recomendariam? Pra colocar 3 simples, ou então Humbucker*?
    Teria que mexer na estrutura da guitarra caso ela não "suporte os humb"? A pergunta é meio besta mas acho que precisa hehehehe!
    Lembrem, não quero algo muito caro, apenas pra dar uma melhoradinha na qualidade do som.
    Outra coisa, é complicado trocar os captadores?

    Edu_Duck
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vc ja toca?


    pq assim, se for pra iniciar, acho besteira vc pensar nisso agora...


    agora se vc ja tira um som, ja é outra história... hehe

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    FelipePts

    se vc tá começando agora.. n tem pq pensar nisso. Pense em levar num luthier, deixar a guita regulada.. confortável pra o seu aprendizado. Compre um amplificador e inicie o divertimento.

    Use a grana q vc tá pensando em gastar nos caps para pagar suas aulas iniciais.. daqui um tempo, quando seu ouvido tiver mais apurado e vc aprender q o nome é humbucker.. aí o amigo começa a buscar upgrades para a guita.

    abç

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    SaldanhaPessoa
    +1
    exatamente.

    FelipePts
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    É que não falei a guitarra, é bem ruinzinho o som :(

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    FelipePts
    dificilmente o captador vai mudar isso ou fazer vc tocar melhor, ou timbrar melhor seu equipamento.

    FelipePts
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gucrispim

    Ah!
    Então vou de Eagle e Predator mesmo...
    800 mangos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hora de decidir e finalizar a compra.