Autor |
Mensagem |
william jose ferreira Veterano |
# jan/07
Banda de Pop Pagode Rock em processo judiciário de gravação de fita k7 e com grande pratocínio, procura urgente cavaquinista para compromisso fixo.
Procuramos profissional entre 20 e 30 anos, que domine seu instrumento, que more em Cafundé do Judas, criativo, sem vícios, compromissado e disposto a um trabalho sério, inclusive para futuras viagens.
Interessados entrar em contato Cel.:24-5555-5556 (Crebi) ou 6666-5554 (Williame)
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/07
· votar
E volta o cão arrependido...
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
11 - Tópicos de usuários procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda.
|
korgan Veterano |
# jan/07
· votar
Sem vícios eh complicado :D
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
sem vícios
procura em otro lugar... aqui soh tem bebado maconhero
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jan/07
· votar
Liguem a cobrar de preferência de madrugada
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
O pessoal não perdoa e pega pesado heheheh
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
... com suas orelhas tão fartas...
11 - Tópicos de usuários procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda. (2)
Moderadores?
que domine seu instrumento, que more em BH, criativo, sem vícios, compromissado e disposto a um trabalho sério, inclusive para futuras viagens.
Se eu encontrasse um músico com tudo isso, até casava com ele. xDD
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
william jose ferreira
Cara, boa sorte com a banda e na procura de um guitarrista.
Esse tipo de anuncio me enche os olhos, mas infelizmente não é o tipo de trampo pra mim.
Minha profissão principal me libera tempo só pra curtir musica como hobby mesmo.
E cara, guitarrista quando não tem vicio, é muito mala metida, mas geralmente são as duas coisas juntas heheheh
Vão fechar teu topico daqui a pouquinho, tenta algo na secao Forme Sua Banda do Cifra Club, por lá pode.
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
aqui é cheio de moderadores por voluntariado ou não sei se são baba ovos mesmo
william jose ferreira
boa sorte na procura!
sempre achei que guitarristas se achavam em qualquer canto
|
froggy Veterano |
# jan/07
· votar
trendkill
dificil eh arrumar baixista,tecladista,e baterista!
todo mundo quer ser guitarrista po!
|