precisa-se de um guitarrista pra gravar um jingle,

    Autor Mensagem
    greg fithy
    Veterano
    # jan/03


    precisa-se de um guitarrista pra gravar um jingle, o tema de musica tem que se ultra rapido...

    greg fithy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    envie suas mp3 para o e-mail marciomartins256@hotmail.com eu irei selecionar depois entrarei em contato

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    jingle do que?

    greg fithy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    envie suas mp3 para o e-mail marciomartins256@hotmail.com eu irei selecionar depois entrarei em contato

    greg fithy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    propaganda de uma loja de esportes radicais

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ultra rápido? hehe isso seria quants BPM? 300?? ehhe eu consigo, mas só sai ruído, música que é bom nd

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    greg fithy
    vai paga quando????
    hahahahahha, zuera, entra em contato pelo icq 20687742

    greg fithy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    naum basta a satisfação de saber que seu solo esta´tocando num carro de som...

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Claro que não... hahahahahahha... vc vai falar o nome do cara que fez o jingle pelo menos? O nome da banda dele se tiver?

    greg fithy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mercenarios, zueira eu vou dar um cache, ou vou esperar que meu braço melhore um pouco e eu mesmo gravo.... senão encontrar ninguem.... a tempo

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu boto mó fé que ele fale que foi ele que fez.. ehhe zuera, sei lá, tipo aquele da Marinha lá? eu axo mó tesão aquilo... aquele q passa na PLIM-PLIM, da escola de aprendizes marinheiros

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    sohhh Paul Gilbert, akele solo eh mo loko naum...eh d alguma banda, ou foi um marinhero memo q fez akilo?

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    haha sei lá, sei que eu axei du *******...eu curto tb aquele da retrospectiva 2002(ou qualquer *****) mas esse parece que tem dono, é do Satriani... aliás, a globo já mais q bateu o SUrfing with the Alien do Satriani... altas músicas dele na F-1, coisa assim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a precisa-se de um guitarrista pra gravar um jingle,