Autor |
Mensagem |
TonyMad Veterano |
# jan/07
Vcs conhecem algum bom professor de guitarra no Rio de Janeiro? Acho meio confuso ficar lendo as paradas sobre teoria musical, formação de escalas e tal. Ja tentei várias vezes ler, mas sempre me enrolo e ficam mtas duvidas. Será q um bom professor conseguiria me passar essas paradas pra eu entender legal e nao esquecer mais? Fora q seria interessante ele me dar umas dicas de como solar, ganhar agilidade, sei la. Canso de ler sobre solos e so vejo nego dizendo: "ah, tem q ter feeling". Po, isso pra mim nao disse nada. Ou melhor, até disse: "Quem sabe sabe, e quem não sabe, larga a guitarra pq não vai aprender".
Alguem conheçe algum professor bom e q nao cobre os olhos da cara pra me ensinar umas paradas?
|
guilhermerizzo Veterano |
# jan/07
· votar
Cara, eu indico fortemente o Rômulo Thompson. Ele dá aulas em Botafogo, perto do metrô.
http://www.romulothompson.com.br/
Fiz apenas 6 meses de aula com ele, mas valeram cada centavo.
|
TonyMad Veterano |
# jan/07
· votar
Botafogo, perto do metro?? hahahahah PERFEITO. Eu moro a 1 quarteirão do metro. :P Vou dar uma checada. Vlw.
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
TonyMad
Também tem o Alex Martinho (Niterói) e o Fred Rios Maria (morava em Ipanema).
Mas cada um é bom na "sua praia". O Alex é mais "Guitar Virtuoso" enquanto o Fred é mais Jazz, harmonia saca ?
Feliz 2007 !!!
\o/
|
Jabijirous Veterano |
# jan/07
· votar
TEM EU PORRA ehauehaiuehaieuhaiuehaiuh
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/07
· votar
Vou voltar a dar aulas semana que vem.
Moro no Grajau.
O estilo pessoal já conhece. Petrucci Cover com a cara do Alan hehehe
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/07
· votar
Alan_Domingues
Qual o preço médio pra pegar aulas com vc ?? estou pensando as vezes de pegar aulas com um cara aqui, Luis Maldonalle (Goias ) nao sei se vc conhece o cara ... porem ele é um dos caras mais fodas de goias e talvez eu pegue aula com ele ... vc sabe um preço médio que esses caras mais conseituados cobram por 4 aulas/mes??
|
bobvai Veterano |
# jan/07
· votar
Algum muito bom aki pelo recreio , barra???
Abs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/07
· votar
iS_LaSh
Eu cobro 100 reais mês, 4 aulas. São 25 reais hora aula. Se eu for na casa cobro 30 reais hora aula (120 reais).
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/07
· votar
Alan_Domingues
Otimo ... era desse tipo de info que eu tava precisando ... ^^
Esse mes eu vou receber um aumento ... talvez eu converse com o maldonalle ja que ele eh meu vizinho (2 quarteirões da minha casa) e combino um preço mais ou menus por esse seu pra fazer umas aulas com ele ...
da uma olhada nele ...
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/07
· votar
|
darkpbr Veterano |
# fev/09
· votar
EU dou aulas na Freguesia - RJ
tenho apostila propria.... material bem completo
ensino teoria, harmonia, tecnicas e etc