Show da Dream Theater Cover no Rio de Janeiro/RJ

    Autor Mensagem
    Vern
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Vern


    Ae para quem é do Rio de Janeiro/RJ show da minha banda cover de Dream Theater no Meier no dia 12/11.

    Informações nessa foto ae http://www.arkanumband.kit.net/dtcover.jpg
    Quem quiser ajuda para saber onde é entra em contato comigo ae.

    MSN/MAIL = alanguitarra@hotmail.com
    ICQ = 78567005

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aeee Vern e em SP qdo q eh?

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    porra toh la kra!
    E bom vcs tocarem muito mesmo hein!

    eu acho que vcs tocam pra fazer cover do Dream Theater
    alguma previsao de setlist?

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vou te adicionar no msn mail

    alias
    se alguem ai quiser o meu eh esse aki

    davidpetrucci21@hotmail.com

    falow!

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tripa Seca

    Po sem previsão para outro em São Paulo/SP.

    DTGNR

    Relaxa veio, geral é cascudo.

    Minha page = http://alan. guitarhouse . com. br

    Junta tudo.

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    qual é o setlist?

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Melodic Man

    A graça é ir lá e descobrir pexe :-)

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehehe mas sou de Poa :-)

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Melodic Man

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    porra hehehehe, penssei que tu era daqui do RJ.
    Depois eu falo qual vai ser a parada.

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se nao quiser que a galera saiba lipe.ga@bol.com.br huahuahua

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehehehe. Adianto logo uma parada então.

    Vai rolar INSTRUMEDLEY

    pronto.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ja eh, com sorte ja vou te entrado (praticamente) de ferias, ms eu sou burro e nao sei andar pelo meier :(, tenho q gasta dinhero com taxi ou se meu pai souber

    ms q horas eh o show???

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    yvo

    as 19:00 horas. Tem um link que tem as informações.

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Toca The Mirror, toca The Mirror

    tantantan tantantan

    si si si sisisi

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ae Vern ate acho que vcs mandam muito bem soh o seguinte
    Um conhecido meu q alias me apresentou o Dtheater atraves de uma fita cassete com as primeiras faixas do SFAM, conhece o baterista de vcs o Thiago se nao me engano. Ele me contou que alguem viu o ensaio de vcs e vcs meio q se enrolaram eheheh mas era ensaio entao ta tranquilo.
    To la de qualquer forma kra eu e mais uns 6 caras devem ir comigo. O negocio eh o seguinte precisa reservar ingresso como q eh?!

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DTGNR

    Na hora. O último enssaio a 2 semanas atrás foi uma completa merda. O estúdio é no Meier e é um LIXO total. Nós marcamos 3 horas de ensaio nos 1°s 15 minutos eu já queria ir embora. Estúdio horrível. Não tinha como tirar som dali. Num estúdio pequeno que você mal se ouvia. Num estúdio que o teclado foi ligado em um amp de guitarra (pasme isso mesmo).

    Se deve ter falado com o Berklee.

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DTGNR

    Ingresso tu compra na hora mesmo.

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sem contar que com a raiva que eu estava do estúdio acho que até cai cai balão não saia. Eu toco junto com o baixista e batara desde 99, a banda cover é desde o começo de 2001 então pode contar que vai ser bom pexe.

    Entra em contato cara, ai tu apareçe no enssaio (no estudio que sempre ensaiamos).

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DTGNR

    Depois me diz quem é o conheçido do Thiago ok ?

    C ya

    DTGNR
    Veterano
    # out/03 · Editado por: DTGNR
    · votar


    Bem o conhecido dele que eh meu conhecido tb se chama Eduardo, ele conhece um pessoalzinho ai, ele eh baixista de uma banda de metal melodico chamada Ikaro, aqui de Jpa, da Merck, Taquara! Os moleques sao bons! Qualquer dia se tu entrar no Msn ou no Icq eu te passo uma musica deles, das que eu tenho q nao tao la com essa qualidade de som mas da pra ter uma nocao do potencial da banda!
    Po esse estudio eh aquele que o dono eh um tal de Alberico, eta nome tosco, tipo os moleques estavam chamando ele lah de fora como se fosse Fre-de-ri-co, mto engracado. Mo coroa, meio careca se nao me engano!

    Vern
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Vern
    · votar


    DTGNR

    EXATAMENTE. ALBERICO. Putz o estudio maior já era horrivel fomos enssaiar num CUBICULO que chamam de estudio. Foda.

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DTGNR

    Mais o Eduardo não estava no ensaio nem no estudio. Pergunta quem falou isso para ele.

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu sei kra ele nao estava la, foi outro kra. Mas esquece isso mas ae duvido que vcs vao mandar Beyond This Life. Eh a musica mais dificil e trabalhada do planeta! Maior viagem aquela musica! Eu sei tocar boa parte dela e olha que eu mando no violao mais com treino ninguem garante!
    Ah e tem mais se quiser levantar o pessoal q for vai uma dica.... manda The Mirror ou Metropolis Pt1 no inicio. O pessoal vai a loucura. Os moleques aqui adoram essa musica!

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DTGNR

    Cara só não tocamos a Beyound agora porque o tecladista é novo na banda e ainda não tirou ela é fácil. A Dance of Turnet é mais complicada que ela.

    Eu só quero saber porque o Thiago pediu para saber que é.

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PORRA KRA! Se tu acha aquela musica facil entao tu eh muito do animal. Pra mim o kra q tocar aquela musica inteira com os riffs e os solos cabulosos do Petrucci eh muito foda sem discussao e pode se considerar praticamente um virtuoso!
    Eh serio!

    Estive no teu site! Mto bom teu tutorial como cuidar da guitarra e tal se bem q eh um saco ficar trocando corda ter q cuidar dessa parte eu gosto eh de tocar nao de trocar hehehe!

    O bateirista tah bolado? Manda ele ficar tranquilo! A gente vai ta lah e claro eu torco pra que tudo de certo, eu nem sabia que havia banda cover do Dream aqui no Rio. Sabia de uma de SP mas parece q acabou!

    DTGNR
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dance Of Turnet que musica sinistra heehe nunca ouvi
    mas serio mesmo eu nunca nem tentei toca-la tenho o Guitar Pro dela mas nunca abri! Sou cagao heheh!

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    DTGNR

    E do Scenes from Memories. Puxa que tu vai gostar.
    O Thiago não está bolado não. Ele só quer saber que falou saca. Porque se ontem alguem fosse no ensaio falaria o contrário. Se você quiser apareçer no ensaio na 3° que vem dá um toque.

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Po kra eu ateh iria dependendo do horario e se de repente algum conhecido talvez o proprio Eduardo fosse tb jah q ele conhece o batera!
    Po eu tenho os albuns(pirateados eh verdade) do Dream eu soh brinquei contigo porque o nome da musica eh Dance of Eternity e nao turnet heheh! O final eh muito maneiro qdo eles caem pra One Last Time........

    This feeling inside me...........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show da Dream Theater Cover no Rio de Janeiro/RJ