Luthiers bons e baratos no Rio de Janeiro!!! Algué

    Autor Mensagem
    FreedomFighter
    Veterano
    # mai/04


    Olá a todos.

    Alguém sabe o endereço ou tel. de algum Luthier bom e que não cobre caro aqui no Rio de Janeiro???

    Que faça uma regulagem maneira e que eu tenha liberdade de falar exatamente o que eu quero que ela faça na guitarra?

    Vlw e até mais.

    Slash Teacher
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu quero um para "dourar" o meu hardware.....nem sei se fazem isso, mas caso alguém saiba, valeu!

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Falando em luthier conheci um que quis me cobrar vinte reais só para "dar uma olhada" na minha guitar..pode?

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Não existem luthier bons e baratos. Os baratos em geral são curiosos e o barato em geral sai caro. O luthier que eu recomendo é o Rodrigo Água da Guitartech. Vá em www.guitartechbrasil.com e dê uma olhada no trabalho dele (R Luthier). Fica em Copacabana e só ele mexe nos meus instrumentos.

    FreedomFighter
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sério?

    Quanto vc acha que ele cobraria pra trocar encordoamento, regular, blindar a parte de dentro (tipo papel alumínio), trocar chave e aquele fiarada toda dos captadores?

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    FreedomFighter
    Esse jogo é do caraio,Freedom Fighters

    FreedomFighter
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E tipo, só por ser em copacabana já dá pra ter uma idéia do quanto ele cobra né? HEheheh... Eu vi tb que ele faz pintura! mto legal! Qto sai uma pintura tipo azul daquela guita lá no final?

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    FreedomFighter, www.guitartechbrasil.com - acesse e pergunte. É o meu luthier de confiança (Rodrigo Água - R Luthier).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthiers bons e baratos no Rio de Janeiro!!! Algué