Sérgio Bap - artista de rua

Autor Mensagem
sugesto
Veterano
# ago/07
· votar


ah, véi... esse cara, sérgio bap
é muito foda
no pouco tempo que morei no rio,
ia sempre no largo da carioca
e esse cara sempre ficava la no pé da banquinha
um sol escaldante, o bicho sentado em cima do ampli com uma fender meio detonada, mandando um blues
quando vi a primeira vez, pensei: "esse sim é artista de rua"
agora já sei o nome dele!

wcpm
Veterano
# ago/07
· votar


Ja vi esse cara aqui em Sampa um dia que consegui vagabundear a tarde perto do prédio do banespa no centro. Ele faz um som legal mesmo.

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


Bom ... independente dos comentários da galera sobre ser repetitivo ou nãi ser lá essas coisas achei que o cara manda bem ... p. blueseiro ...

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


GALERA,

Parece que o Sérgio já é ou foi conhecido no meio musical!!!!

Olha essa PESQUISA NO GOOGLE que eu fiz .... Tem uns esquemas tipo "Sociedade Brasileira do Blues" até "Eric Clapton tributo - 60 anos"... e é lógico shows de rua ou shows na rua ...

thigsm
Veterano
# ago/07
· votar


Caraiu, esse cara é um baita bluseiro =)
Ele faz o mesmo esquema daqueles bolivianos que vendem cds com aquelas flautinhas chatas huahuauhauh

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Camaradas, desde que eu me conheco por gente ja via este cara aí tocando em alguns lugares daqui do Centro do RJ como no Largo da Carioca e ás vezes também o vi em uma praça chamada XV de Novembro.
Ele realmente assombra no Blues e no Blues/Jazz. Tenho três CD´s dele.
Como disseram, se depender dele, o camarada vai improvisando o dia inteiro, "casadinho" com a harmonia e fazendo periécias mil na guitarra sem careta alguma.
O cara é FODÔNICO mesmo !!!

slashfoda
Veterano
# ago/07
· votar


repetitivo...! não!

se ele toca Blues ele segue um estilo que tem suas caracteristicas! ele num vai sair tocando um axé nem a pau! que besteira, o cara toca muito bem e vem gente dizer que ele é repetitivo! acho que nenhum guitarrista do mundo ia conseguir tocar coisas diferentes todo dia, toda vez que pegar na guitarra!!

marilena
Veterano
# ago/07
· votar


Ele veio p Sampa há mais ou menos 1 mês. Tem divulgado seu trabalho qse tds as tardes no Lgo S.Bento...Já está no youtube

http://br.youtube.com/watch?v=_usIdAoS_fU

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Gunther
Estou no Rio faz quase dois meses. Vi esse cara tocando na rua umas três vezes. Hoje comprei o CD dele no Largo da Carioca. Mesmo não sendo fã de blues... esse cara parece que já nesceu pronto, nunca se perde, pode passar horas improvisando. Quem escutar uma guitarra soando aqui pelo Rio, é só parar e conferir.

Uma vez minha mãe chegou com um cd desse cara aqui em casa. Nunca o vi, até porque nunca passo pelo Largo da Carioca, raramente. Mas o cd é legal sim _\m/ !!!

marilena
Veterano
# set/07
· votar


Entrem no link
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169813/
É verdade...a guarda municipal ficou com os equipamentos do SERGIO BAP.
Quero acreditar que a Prefeitura vai devolver tudo (vão perceber que não é pirataria-são cds "dele"). É divulgação de trabalho. Há muito tempo atrás vi o Edson Cordeiro cantando na rua e hoje, maravilhoso, está no mundo. Existe um projeto que coloca os músicos ao meio dia para divulgar seu trabalho por conta da Prefeitura. Sugestão: entrarmos no site da Prefeitura http://www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/do/faleconosco e pedirmos que devolvam os equipamentos do SERGIO BAP e o incluam no "projeto do meio dia" na programação já de setembro. Além disso enviarmos email ao Jô pedindo para levá-lo ao seu programa (somos muitos e temos muitos amigos também).

sidguitar1
Veterano
# mai/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


brother alan domigues me apresentou o som do conterraneo dele, show, e exemplo q nao precisa de palco e produçao pro cara detona na guita. up q merece


Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


sidguitar1

Domingues.

kkkkkk

Abraços

sidguitar1
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues
hahah, foi proposital pra vc entrar no topico(modo mentiroso On) heheh, desculpa brother, corrigido e up

claudio.oc
Veterano
# mai/12
· votar


E o cara continua lá......rs

renatocaster
Moderador
# mai/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Grande Serjão....Tocando horrores com seu amp Staner todo lascado, pedais Boss ultra mega surrados e Fender Strat véia de guerra.

O cara brinca!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sérgio Bap - artista de rua