putz fui enganado!

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# dez/06


Galera, levei minha guita (strinberg num é muito mas é o que tenho rsrsrs...) pra dar uma regulada, o luthier é altamente recomendado, a regulagem ficou joinha. Mas no momento de deichar a guitarra a atendente falou que as cordas que ela ia colocar era D'addario(é assim q escreve neh?), mas qndo fui pegar e vi a caixinha das cordas vi que estava escrito D'ario, e ela me falou q só trabalha com essa e não com a D'addario, fiquei puto e pedi o dinheiro do encordoamento de volta (20,oo conto), eles me falaram que não iriam dar...acabei deixando queto...alguém sabe se essas cordas são boas?

Desculpa o livro que eu escrevi...
Vlwww!!!

Guitar_L
Veterano
# dez/06
· votar


Fahrenheit
Nunca ouvi falar desse encordoamento cara... O.o
Abraços

Schenker
Veterano
# dez/06
· votar


Fahrenheit

meu irmão, VOLTA LÁ!!!!! e qualquer coisa começa a falar alto (MUITO) dentro da loja e fala que vai no procon. propaganda enganosa é SIM crime!!!!!

Nunca ouvi falar destas cordas . . .

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


cara, se a regulagem foi 20 reais com as cordas vc ta no lucro

só o encordamento D´addario custa uns 20

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Todo guitarrista deveria aprender a regular a própria guitarra.

SauloMoreira
Veterano
# dez/06
· votar


não cara voce que entendeu errado... eles não iam botar um encordoamento D'addario, mas um encordoamento da D'ario... =P

Po velho, da proxima vez leva um encordoamento e manda eles botarem o que voce levar... :/

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


UGO_RJ

Não pô..só o encordoamento dessa marca que eu nem conheço foi 20 pila... A regulagem ficou por 60... vou ter q voltar lá mesmo...sai no prejuiso paguei 20 reais por uma corda que nunca ouvi falar!!

Guitar_L
Veterano
# dez/06
· votar


Rachmaninoff
Todo guitarrista deveria aprender a regular a própria guitarra(2)
Concordo. Assim vc corre 0% de risco de ser enganado.
Abraços

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


SauloMoreira

Foi não cara...tenho certeza q ela falou D'addario...ainda falei do Davi Mustaine e ela falou... é essa mesmo....
:(

sobrevivente
Veterano
# dez/06
· votar


Guitar_Luppi
Todo guitarrista deveria aprender a regular a própria guitarra(2)
Concordo. Assim vc corre 0% de risco de ser enganado.
Abraços


E talvez corre 100% de risco de ter sua guitarra toda desregulada... =P

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


sobrevivente

kkkkkkkkkkk....no meu caso é mesmo....rsrsrs

Guitar_L
Veterano
# dez/06
· votar


sobrevivente
Não. Se o cara, como eu falei, aprender a regular a própria guitarra, com certeza ele não desregulará. E saberá o que está fazendo.
Abraços

Penta_Blues
Moderador
# dez/06
· votar


Boa tarde!!!

Fahrenheit
Cara, o que pode ter acontecido é que quem lhe atendeu fosse gago dá ele quis dizer D'ario e acabou falando D'addario...rsrsrsrsrs
Desculpe o trocadilho infeliz...rs
Mas, falando sério, acho que vc tem direito sim a não aceitar a instalação de um produto que vc não deseja. O que pode acontecer é vc pagar a diferença de um encordoamento para outro. Mas não é justo que seja instalado algo que vc não pediu e ainda por cima ser obrigado a pagar pelo que não quer.
Valeu!!!

sobrevivente
Veterano
# dez/06
· votar


Guitar_Luppi
Oras, o cara até aprender a regular, vai dar umas desreguladas também, até aprender... aí sim, quando ele obtiver experiência, saberá o que esta fazendo.

Guitar_L
Veterano
# dez/06
· votar


sobrevivente
Sim, é errando que se aprende o certo =D
Abraços

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


Guitar_Luppi

Até lá eu já fudi minha guitarra toda....uhuahahuaua......
Mas sério....se eu soubesse regular seria bem melhor mesmo....

sobrevivente
Veterano
# dez/06
· votar


Guitar_Luppi
Com certeza! Aliás, preciso aprender a regular a minha! Hahaha! \o\

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/06
· votar


Fahrenheit
Você teria uma foto da caixinha aí?

SauloMoreira
Veterano
# dez/06
· votar


Fahrenheit
Falei de onda cara... :P Vc teria direito tranquilamente de pegar a grana de volta e devolver as cordas, mas ia dar um trabalhao, eh melhor ficar com essas cordas mesmo e depois botar uma D'addario... :/

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


iMPeLLiTTeRi

Tenho não cara...posso tirar pra trazer amanhã...
Mas uma coisa q esqueci de falar...ela é Made in USA

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/06
· votar


Fahrenheit
Seria interessante uma foto para a gente ver a embalagem também. E olha se na caixa tem site.

busterchair
Veterano
# dez/06
· votar


hauhau relaxa veio.. as cordas tão novas e vc ganho uma regulagem ainda tudo por 20 mango.

queria aprender a regular minha gutarra sozinha, mas como é floyd rose eu fico meio cabrero, e como moro em otra cidade do meu luthier (guarujá p/ são paulo) , se eu fizer cagada tomo no boga.

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


busterchair

A regulagem foi 60 conto...as cordas que foram 20

pr0view
Veterano
# dez/06
· votar


pensei q era dakeles posts:
"Voce tambem foi! agora vamos contar qm mais foi enganado!!"
iuaeuahe
Fahrenheit
velho sai espalhando mal do cara, comunidade, pra todo mundo q vc conhece, se vc nao recupera o dinhero de volta neh

edalko
Veterano
# dez/06 · Editado por: edalko
· votar


Ae
De acordo com meus parcos conhecimentos jurídicos o cara agiu de má-fé.

Como luthier ele tem a obrigação de saber que uma marca D'ario seria uma marca que, na falta de qualidade de seus produtos, e de ampla divulgação no mercado, usa do subterfúgio de criar um nome foneticamente muito parecido a uma marca de renome para enganar o consumidor.

Seria o mesmo que ter um whisky nacional Red'able foneticamente semelhante ao original Red Label

Eu se fosse vc pediria o dinheiro de volta com base nessa argumentação, mediante a devolução das cordas. Ou pediria abatimento no preço.

Ruim sacanear o nome do cara aqui, porque ele não tem direito de resposta.

Fala com ele, e depois nos avisa.

Ou, da próxima vez, compra a corda do teu gosto e leva pro cara por e regular a guita.

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


edalko

Dei mole...mas da próxima eu faço isso...agora nem sei se vale a pena criar confusão...

Vlw pelos posts galera!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Velho, quase certeza absoluta que NÃO existe corda D´ario.

Voce pegou a caixinha das cordas ??? Bate uma foto e posta aqui pra matar minha curiosidade

Gasoline
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Velho, quase certeza absoluta que NÃO existe corda D´ario.

Voce pegou a caixinha das cordas ??? Bate uma foto e posta aqui pra matar minha curiosidade

(2)

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Fahrenheit

Aff... Quando li o título pensei que tinham roubado uma guitarra sua de uns 1000 reais...

Dexa de ser fresco cara... Vai ficar brigando por causa de 20 reais??

E outra, pq vc pergunta se a corda é boa?? Ué, vc num tá com a corda aí?? Vc num tem ouvido?? Então, toque e veja se a corda é boa ou não, e depois posta pra gente pra dizer se presta ou num presta... Simples assim!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Outro conselho é : Use estas cordas até enferrujarem, depois tu troca, bem simples hehehe

Mas sem zuera, gostaria de ver mesmo o lance da caixinha das cordas, pq nunca ouvi falar nelas.

E dei uma googlada aqui e não achei nada tambem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a putz fui enganado!